____________________________
Assim que saímos da floresta o primeiro a nos ver foi o Quileute menor, logo o chefe Swan correu até nós tomando Bella dos braços do lobo.
— Deus! — exclamou ofegante enquanto arrumava a filha nos braços. Pensei em me oferecer para segurá-la mas me lembrei de que ele não sabe sequer quem eu sou — Obrigado Sam, onde a encontrou?
— Na floresta caída no chão.
O xerife olhou para o rosto da filha, provavelmente procurando ferimentos.
— Ela se machucou?
— Não, mas está com frio, creio que por ter tomado toda essa umidade — O lobo respondeu.
O homem assentiu e logo em seguida seu olhar parou em mim.
— Me perdoe mas, quem é você?
— Eu sou Kira Cullen, irmã do Edward. Fiquei sabendo do sumiço da Bella e comecei a procurá-la — omiti algumas partes — Lamento ter de me apresentar em circunstâncias tão... difíceis.
O xerife assentiu lentamente.
— Charlie? – Bella sussurrou com a voz fraca.
O pai da menina a olhou rapidamente
— Estou aqui querida, vai ficar tudo bem — garantiu começando a caminhar até a casa.
Apressei meus passos para acompanhá-lo, assim como o Quileute que me matava de mil e uma formas com o olhar. Sam, o lobo que encontrou a humana, abriu a porta e por ela o pai da Swan passou com a mesma nos braços, fui passar pela porta também mas o lobo a soltou quase me acertando.
— Grosso, estúpido — sussurrei abrindo-a por conta própria. Pude sentir seu olhar assassino sob mim mas preferi ignorá-lo. Por enquanto.
— Estou molhada — Bella resmungou quando o pai a colocou deitada no sofá.
— Não importa — Charlie rebateu rapidamente desviando a atenção para um médico que tinha acabado de entrar.
Eu não o conhecia mas vi memórias suas na mente de Carlisle. Me coloquei no canto da sala enquanto observava o profissional de saúde atender a humana. Passei meus olhos pela sala cruzando os mesmos com o homem de cadeira de rodas que se colocou ao meu lado.
— O que você faz aqui? — sussurrou discretamente.
— Não lhe devo satisfação, mas para não ser rude irei responder — me virei para o mesmo — Quero saber se a Bella ficará bem.
— Ela parece bem para você? — perguntou ríspido. Desviei meu olhar para a humana com o olhar perdido — Vá embora, assim como todos os outros fizeram.
— Eu sinto muito senhor...
— Black, Billy Black — respondeu de olhos cerrados.
Oh, então ele é pai do garotinho quileute!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanficO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...