____________________
Desci as escadas com lentidão, podia sentir as emoções de todos na sala. Empolgação e ansiedade preencheram meus sentidos tão fortemente quanto um soco do tio Jasper. Hoje era aniversário da humana, Alice obviamente havia planejado uma bela e animada comemoração. Eu não tive visão nenhuma sobre isso porque até hoje de manhã Bella não havia decidido se viria ou não. Até agora.
O som do motor da caminhonete da Bella podia ser ouvido à alguns metros, mas claro que eu tinha sentido a mente do meu tio à alguns quilômetros atrás. Sua mente estava repleta de pensamentos, alguns mais sem sentido do que outros. Realmente ele parecia um adolescente apaixonado, coitado.
Passei um bom tempo sem ver a humana, três meses mais precisamente. Fiz uma longa viagem com os meus pais pelo continente africano, mas visitei um clã amigo do meu avô no final das férias. Os egípcios. Benjamin era um prodígio e Amun, mesmo que com seus pensamentos possessivos sobre o menino e seu dom, era uma ótima companhia, adorei as histórias que ouvi sobre sua época e gostei ainda mais ainda de treinar meu dom com o vampiro mais novo.
Eu vestia uma roupa simples e casual. Uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa de manga longa fina da cor azul marinho e por cima uma blusa de frio preta aberta no zíper. Para combinar coloquei um tênis e deixei os cabelos soltos. Tinha chego de viagem à alguns dias mesmo e precisava de um... descanso de vestidos e coisas do tipo. Minha aparência estava mais madura, eu aparentava ter dezessete anos e provavelmente não envelheceram mais. O que era bom em certo ponto. Meus cabelos estavam ruivos mais para o alaranjado mas em alguns momentos parecia castanhos escuros.
Me coloquei ao lado de Jasper, o mesmo me olhou agradecido enquanto me abraçava pelos ombros. Jazz não gostava de ficar muito próximo da humana, o cheiro dela deixava todos sedentos mas para Jasper era pior, mil vezes pior. Para mim não era tão complicado, mas não significa que eu não sinta sede, porque eu sinto e muita mas não do tipo fora do comum já que meu lado humano me deixa mais controlada nesse sentido.
Eu não usava lentes quando estava com minha família, me sentia muito melhor sem elas, era como se eu fosse apenas...eu. Portanto me senti muito mais aliviada quando pisquei e não tinha nada incomodando minha visão.
Coloquei um sorriso no rosto, um de verdade. Eu podia ser mais neutra sobre o relacionamento e uma das primeiras a perder a cabeça quando colocam minha família em risco, poderia até ser distante da humana, no entanto eu não seria ridicula ao ponto de ser arrogante em seu aniversário. Seria desrespeitoso.
Edward estacionou o carro em frente à nossa casa, dele meu tio desceu logo indo abrir a porta para a namorada. Alice já estava na porta esperando a humana com ansiedade. Carlisle e Esme estavam mais próximos dela enquanto meus pais estavam mais próximos de mim.
— Feliz aniversário Bella! — segurei a risada ao ver sua feição de quem esta pedindo socorro quando foi abraçada por uma Alice eufórica — Você está mais linda ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...