2 - P R E O C U P A Ç Ã O

5.9K 600 51
                                    

______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________

Respirei fundo me sentindo repentinamente calma. Minhas pálpebras tremeram e eu grunhi abrindo meus olhos, avistei minha família me olhar. Eu sentia o receio e o medo que vinha deles serem substituídos por alívio e calma. Me sentei na cama em um segundo, olhei para minhas pernas e vi meu conjunto de camisola preto ao invés das roupas do dia da luta.

— O que aconteceu?

Minha mãe se sentou ao meu lado e meu pai do outro.

— Depois que você desmaiou aos pés de Alice, Victoria conseguiu fugir e trouxemos você para casa — Meu pai explicou com os olhos cobertos por alívio — Você deu uma bela surra nela, os treinamentos te fizeram bem.

— Eu levei uma surra isso sim. Senti que ia morrer quando ela atravessou aquela coisa em mim — Comentei colocando minha mão na barriga.

— Eu que pensei que ia morrer. Nunca mais ouse tentar fazer aquilo novamente ou teremos problemas mocinha — minha mãe apontou o dedo para mim — Sorte sua que você se cura rápido, se não eu mesma teria matado aquela desgraçada.

— O neto de Ephraim Black ficou desesperado quando viu Victória atravessar o galho em você — Jasper comentou cruzando os braços enquanto seus olhos me avaliavam — São muito amigos, não é mesmo?

Mordi a parte interna da minha bochecha revirando os olhos.

— Não comece, somos amigos. Vocês sabem disso — Resmunguei — Aliás, e você é o Paul?

— Entao é esse o nome daquele cachorro? — meu pai perguntou e eu assenti — Bem, não foi nada demais. Eu nem tentei atravessar a fronteira, só queria ficar mais perto caso você tivesse mais problemas. Ele queria briga comigo desde que chegamos lá.

Sorri de lado ao me lembrar do lobo esquentadinho.

— Lahote é o lobo mais temperamental da matilha, ele sempre está atrás de uma briga — comentei divertida — Agora me digam uma coisa, que dia é hoje?

— Terça-feira, você dormiu por dois dias inteiros — Carlisle respondeu segurando uma pequena lanterna — Agora por favor, siga a luz.

Arregalei meus olhos seguindo o pedido do meu avô, franzi o cenho olhando no centro da pequena lanterna de luz azul.

— Edward já voltou, eu presumo — disse assim que terminei a pequena checagem.

— Sim, a propósito, você perdeu o baile — Alice negou com a cabeça — Mas não se preocupe, faremos uma festa de formatura um dia antes do seu aniversário.

Assenti com um suspiro. Me levantei em um pulo quando senti o cheiro de cachorro molhado próximo da casa.

— Ele veio aqui nos dois dias seguidos para te ver — Esme disse com um sorriso — O lobo realmente se importa muito com você.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora