________________________________
Kira havia acompanhado Edward em uma caçada naquela manhã de terça-feira assim como fez nos últimos tempos em que ambos estavam juntos. Os outros os esperavam voltar para que se dirigissem até à escola quando ambos apareceram trocando poucas palavras enquanto saiam de dentro da floresta.
O clima na casa estava cada vez mais pesado e isso afetava Kira de uma forma que ninguém tinha ciência. Ela jamais em sua vida imaginou que sua família fosse ficar tão abalada por causa de uma simples humana, mas a realidade é deveras diferente. Sua família estava se dividindo, o império que ela chama de casa estava começando a ruir e tudo piorou naquela manhã.
Os Cullen's estavam apoiados em seus carros no estacionamento da escola, o tempo nublado e gélido obrigou Kira a usar uma roupa mais quente. Não que ela estivesse incomodada com isso. Abraçada com Emmett e de mãos dadas com a mãe, Kira analisava cada um dos alunos no estacionamento. Os estudantes estavam dirigindo com mais cautela porque o chão estava congelado devido a neve que começava a cair. Isabella Swan chegava com a caminhonete velha causando um enorme ruído por todo o local, a humana desceu do veículo laranja com a mochila nos ombros e um livro na mão.
Kira percebeu que a menina olhou para a família antes de se encostar no próprio carro e começar a ler seu livro com os fones de ouvido tocando uma música qualquer. Tudo aconteceu rápido demais para que os humanos pudessem ter noção da situação, de repente a Van de Tyler Crowley derrapava em direção à Isabella Swan. Kira se afastou do pai soltando a mão da mãe e logo se preparou para agir, ela podia até não ir muito com a cara da humana mas não deixaria que ela morresse se podia impedir, o único problema era Edward Cullen correr em velocidade sobre-humana até o outro lado do estacionamento frustrando totalmente os planos da híbrida.
— Mas que otário! — Exclamou cobrindo o rosto com as mãos.
A lataria da Van estava amassada demais para ser verdade quando a mão de Edward se afastou do metal, sua mão direta estava firme na cintura de Isabella e a humana, em choque, não conseguia pronunciar uma palavra sequer. Emmett e Rosalie resmungaram algo incompreensível enquanto se afastavam disfarçadamente. Assim que passaram do estado de choque os alunos se aproximaram do local do acidente amontoando-se ao redor do "casal". Edward tentava convencer Isabella de que ele estava próximo dela quando tudo aconteceu, enquanto a humana estava aturdida demais para que pudesse falar algo em relação à isso.
Alice e Jasper se aproximaram do local em que Edward estava, os dois começaram a representar um papel perfeito de alunos preocupados com a saúde dos dois "acidentados". Kira, estática no mesmo lugar, sentia a raiva passando por suas veias e inundando seu corpo. Eles poderiam ser expostos pela precipitação de Edward que não pensou na família um minuto sequer. Se os Volturi descobrissem sobre o ocorrido, Isabella Swan e toda a família Cullen será condenada, além de Kira que, obviamente, poderia ser morta por ser uma híbrida.
Kira negou com o cabeça logo se aproximando das pessoas ao redor de Isabella. Edward, que a avistou se aproximar, se levantou caminhando em direção à sobrinha.
— Fique com meu carro, vou acompanhá-la na ambulância — sussurrou entregando a chave do Volvo nas mãos da ruiva.
Kira segurou sua mão com força enquanto olhava no fundo dos olhos do mais velho
" Se algo der errado e ela abrir a boca, saiba que quem resolverá isso sou eu"
" Não se intrometa nissa Kira..."
" Quem me intrometeu foi você então aguente as consequências, seu imbecil estúpido!"
Largando a mão do vampiro a híbrida se virou de costas marchando até o Volvo cinza do outro lado do estacionamento, sem olhar para trás uma única vez. Edward agira de forma impensável e os colocou à deriva da exposição, se a humana contasse o que viu todos os Cullens seriam perseguidos e corriam o rosto da aniquilação pelas mãos de Aro.
(...)
Edward havia acompanhado Isabella até o hospital para se certificar de que ela estava bem e fazê-la acreditar que ele realmente estava ao seu lado na hora do acidente.
Jasper, Alice e Kira seguiram para o hospital logo após terem certeza de que ninguém notara o aparecimento rápido de Edward ao lado da humana. Não havia espaço para erros. Emmett e Rosalie continuaram na escola e no final das aulas todos rumaram para casa onde fariam uma reunião sobre o que fazer, obviamente cada um já possuía um lado.
Carlisle se aproximou dos filhos que estavam em um canto afastado do corredor. Kira foi a primeira a notar o avô e se preparou mentalmente para as informações a seguir.
— Ela está bem, aparentemente, apenas poderá ter alguns maus-estares ao longo dos dias — O doutor informou se colocando entre os quatro.
— A humana disse algo? — Jasper perguntou aos sussurros.
— Não, apenas que Edward a salvou... receio que tenha de tomar mais cuidado meu filho.
O telepata assentiu pensativo
— Eu poderia ter resolvido essa situação facilmente se esse... neandertal não agisse de forma tão irresponsável — Kira sussurrou olhando mortalmente para Edward.
— Kira por favor, não vamos falar disso dessa forma...
— E de que forma pretende falar Alice? Que eu me lembre a maior de nossas regras proíbe a exposição e a pena para quem descumpre é a morte — a ruiva exclamou — Se essa humana contar algo eu mato os dois...
— Então é assim? Vai agir como uma assassina tão bela quanto a sua mãe? — Edward perguntou sarcástico.
Kira o olhou por alguns segundos logo sorrindo de forma estranha.
— Não meu caro tio, eu posso ser muito melhor nesse quesito quanto imagina... quem sabe se eu não bater a cabeça dela mais forte dessa vez, hum!? Humanos podem morrer de forma tão fácil, não acha?
Jasper pigarreou interrompendo a discussão.
— Melhor conversarmos sobre isso em outro lugar — Carlisle sussurrou observando Isabella Swan se aproximar — Me acompanhem.
Kira hesitou, estava com tanta raiva e movida pelo medo de perder a família que se imaginou realmente matando a humana. Jasper a puxou pelo braço quando percebeu que Isabella paralisou no mesmo lugar sob o olhar ameaçador da ruiva.
______________________
VOTEM E COMENTEM AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...