18 - P L A N O S

7.2K 695 51
                                    

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________

Kira trocou um olhar com Rosalie, que prontamente se colocou ao lado dela tocando sua mão.

"Temo que depois disso estaremos mais divididos ainda"

A loira concordou silenciosamente olhando todos fazerem planos na sala.

"Não vou me separar de você, nem seu pai"

"Talvez seja necessário, apenas por algum tempo. Até termos certeza de como tudo irá proceder "

Rosalie apertou a mão da filha, deixando claro que discordava.

"Não..."

"Mãe, ouça, eu sou a mais forte da família e no momento estou com tanta raiva que poderia matá-los sozinha... daremos um jeito nisso. Quando menos perceber estarei de volta"

Rosalie a olhou nos olhos, as esferas âmbar brilhando de emoção

"Promete?"

Kira sorriu docemente estendendo o dedo mindinho que foi segurado pela mãe.

"Prometo mamãe "

O momento das duas foi interrompido quando Laurent apareceu na sala, os olhos vermelhos transbordando em preocupação.

— Vim aqui avisá-los sobre James — sua voz era tensa. Ele demonstrava respeito e consideração pela família que havia conhecido.

— O que exatamente? — Carlisle perguntou não escondendo a aflição na voz.

— Ele é um perseguidor, vai caçá-la.

Kira cruzou os braços sob o peito, a postura impotente nunca vacilando.

— Sabemos disso, nos diga uma novidade,por favor — a ruiva pediu com a voz firme.

Laurent a olhou, os olhos avaliando a postura da menina.

— Poderia esperar alguns minutos? Edward está a caminho — Carlisle pediu.

Não foi preciso esperar muito e logo segundos depois a caminhonete de Isabella estacionou em frente a casa. Alice desceu da carroceria abrindo a porta para os outros dois. Eles já tinham um plano.

— Ele está nos seguindo — Os olhos do telepata foram diretamente para Laurent.

O moreno franziu as sobrancelhas, a expressão preocupada

— Era isso que eu temia — Lamentou.

Alice se deslocou para o lado de Jasper, cochichou em seu ouvido o plano que Isabella havia feito no carro junto com eles e rapidamente o loiro concordou subindo as escadas com ela, não sem antes trocar um breve olhar com Kira. Emmett se colocou ao lado da filha, colocando-a entre ele e Rosalie.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora