____________________________
Edward chegou na residência Cullen horas depois da visão de Alice, com ele vinha Carlisle preparado para acalmar os ânimos da família. Kira podia sentir que a mãe começaria mais uma longa discussão a qualquer momento.
— Bella não apresenta nenhum risco para nós, eu garanto — o primogênito anunciou com a voz aveludada — Me certifiquei sobre isso.
— Acreditamos em você querido — Esme prontamente o apoiou — No entanto, como ela descobriu sobre nós? Você contou?
Edward suspirou profundamente antes de contar
— Não. Foi um amigo de infância dela, Jacob Black, um quileute de quinze anos. O garoto não imagina que as histórias da tribo são reais.
Kira suspirou apoiada na grande janela de vidro da sala.
— Ele claramente quebrou o tratado, o que farão sobre isso? — Perguntou farta de conversas ao redor da humana.
Edward a olhou brevemente tentando ler seus pensamentos, mas a híbrida possuía uma espécie de barreira mental. Ninguém mexeria em sua mente sem sua autorização. Ela garantiu isso a si mesma.
— Estão vendo o que eu digo? É sobre isso, quebraram o tratado para contar algo que, claramente, não era do interesse dessa humana — Rosalie comentou enquanto se levantava — Até quando fecharemos nossos olhos para isso?
Emmett a apoiava, era nítido que ambos acreditavam que a morte de Isabella era a melhor opção.
— Já está decidido Rosalie, ninguém tocará na humana — Carlisle respondeu interrompendo qualquer inicio de briga — Entretanto Kira tem razão, o menino não poderia ter contado sobre as lendas, no entendo ele é apenas um garoto.
De repente a híbrida pensou em algo
— Você disse Black, Edward? — Perguntou curiosa — Não era esse o sobrenome daquele líder da tribo que fez o tratado com vocês?
Jasper assentiu minimamente ao lado de Alice
— O gene de lobo não passa de pai para filho? Então porquê ele pensa que é mentira? Ele não se transformou, ou quem sabe irá algum dia? — Disparou perguntas.
Ninguém podia julgá-la, a menina não sabia de muita coisa dos lobos, apenas que fizeram um tratado com a sua família e poucas coisas à mais.
— Ainda não sabemos, pode ser que ele se transforme futuramente. O fato é que ele ainda é humano, e se for alguém a quebrar o tratado não seremos nós. Portanto, peço que ninguém procure saber mais sobre isso — Carlisle pediu com a voz calma e autoritária.
Rosalie resmungou algo incompreensível enquanto subia as escadas como um foguete.
— Não o faremos, mas de certo esse menino deveria ter a boca mais fechada — Kira murmurou se afastando da janela.
Isso era um fato inegável.
De repente Alice se levantou em um rompante, Edward já sabia o que ela faria e não era nada de seu interesse, portanto subiu as escadas para conversar com Carlisle, que o seguiu já prevendo o assunto. Emmett se focou novamente na televisão ao lado de Jasper, ambos concentrados no filme de ação que se passava no eletrônico.
— Vamos — Alice exclamou pegando nas mãos da sobrinha logo se dirigindo para fora da casa.
— Às vezes eu me esqueço que você não deixa passar nada — Kira sussurrou entrando no Porsche da tia.
A vidente soltou uma pequena risada ligando o carro.
(...)
Alice levou Kira até o shopping de Seattle e logo a encaminhou para uma loja de roupas. A menina podia não gostar de ir ao shopping sempre, mas jamais perderia a oportunidade de aproveitar as raras idas.
Principalmente quando precisava desabafar com a madrinha ou lhe pedir conselhos baseados no futuro.
— Pode falar — Alice murmurou olhando algumas peças de vestido nos cabides da loja de marca. Claro que ela já sabia o desfecho dessa história.
Kira suspirou se sentando em um puff da cor vinho. A loja cara fornecia até vinhos de marca, ela se sentiu tentada a experimentar da bebida borbulhante, no entanto sabia que não possuía idade suficiente para isso. E o momento não era apropriado.
— Como você faz isso? Digo, eu sei que é de forma natural, não tem gatilhos, mas eu realmente queria poder ajudar também.
A vampira soltou uma pequena risada pegando um vestido tubinho preto
— Ora Kira, eu já lhe disse, é conforme as decisões das pessoas, a maioria dos videntes é assim. A menos que seja como uma premonição que não possua mudança — Alice esclareceu falando por baixo do fôlego — Agora, no seu caso não é como fazer, isso acontece sozinho, você apenas precisa deixar de temer a si mesma e se permitir usar do poder que possui.
A menina assentiu, pensativa
— Eu não sei como fazê-lo. Tenho controle sobre mim, o meu receio é até quando isso irá durar — Sussurdou levantando o olhar para a tia.
— Até quando você quiser, lembre-se: você controla seu poder, não o contrário — Alice respondeu dessa vez a olhando — Eu vou pagar os vestidos, me espere por alguns segundos.
— Certo.
Kira se aconchegou melhor no estofado em forma de gota pensando sobre o que a madrinha lhe falou. Se ela não se reprimisse com certeza teria êxito em qualquer situação. Era isso que ela faria a partir daquele momento.
Alice sorriu enquanto segurava as sacolas e recolhia o cartão de débito da máquina. Kira havia tomado sua decisão e não se reprimiria. Não mais.
Logo a vampira chamou a sobrinha arrastando-a de uma loja para outra. Dessa vez a última, e a mais especial, uma joalheria de um amigo da familia. Ele era humano e não sabia da natureza da familia, sequer se importava com o quão estranho eles poderiam ser. Somente apreciava a amizade do patriarca da familia Cullen.
Alice pegou uma encomenda, a qual Kira foi terminantemente proibida de ver, e antes mesmo que a híbrida percebesse as duas já estavam na pista, a caminho da casa.
____________________________
VOTEM E COMENTEM AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...