__________________________
Entrei no meu quarto pela janela. Eram altas horas da madrugada e provavelmente alguém já tinha ida para o próximo turno vigiar a casa da Bella e do Charlie. Eu, no entanto voltei para casa atordoada. Não entendi por qual motivo Jacob agira daquela forma, mais o que mais me deixava triste era perceber que nossa boa convivência mudava da água para o vinho. E eu simplesmente tentava entender o motivo disso. Talvez Alice tenha razão, assim como a minha mãe, eu era criança demais para entender os outros, era impulsiva e talvez eu nunca fosse entender nada.
Nunca me senti tão frustrada em toda minha vida, me sinto perdida, como uma pessoa que é jogada dentro de um labirinto e não consegue encontrar a saída. Eu simplesmente não sei de mais nada. Não sei nem o porquê de estar tão triste por um lobo, éramos inimigos naturais, brigar deveria ser comum. Mas para mim é doloroso.
Me deitei na cama após tomar um banho e vestir um pijama de frio, a noite estava gélida e nublada, assim como meus pensamentos. Minha cabeça no travesseiro parecia mil vezes mais pesada do que realmente era, talvez isso fosse eu me afundando dentro de mim mesma. Alguém bateu na porta e eu apenas a abri sem sair do lugar, a figura seria de Jasper se aproximou depois de fechar a porta.
— Posso? — perguntou apontando para o meu lado na cama.
Assenti me arrastando para o outro lado da cama. Logo Jasper se deitou ao meu lado em silêncio, os dois olhávamos para o teto como se ele fosse a coisa mais importante do mundo.
— Senti você confusa demais... todavia, o que mais me preocupou foi a sua tristeza e agonia — finalmente quebrou o silêncio melancólico que havia preenchido o quarto.
— Eu estou confusa tio Jasper.... será que há algo errado comigo?
Meu tio virou a cabeça em minha direção fixando seus olhos em mim.
— Óbvio que não Kira. Porque teria?
Dei de ombros voltando a olhar o teto
— Eu me sinto estranha, como se de dez palavras que eu falo, onze são erradas — sussurrei — Parece que eu nunca acerto um pontinho em nada!
— Você nunca havia falado nada disso, sequer pensado algo assim. O que te fez refletir tanto sobre algo, que claramente não tem sentido nenhum.
Fechei meus olhos suspirando, me lembrei Jacob e da forma como ele agiu hoje mais cedo.
— Jacob.... — sussurrei — Eu não entendo tio Jazz, não entendo mais nada — me sentei subitamente na cama — Porque homens agem de forma tão idiota? O que há com vocês!? — me virei irritada para ele que me olhava de olhos arregalados. Suspirei abaixando os ombros — Me desculpe...
Senti sua mão fria sob meus ombros puxando-me para mais perto. Deitei minha cabeça no seu ombro escondendo meu rosto na sua blusa.
— Eu realmente esperava que meu inferno só fosse aparecer quando eu morresse... mas ter uma afilhada menina já é o próprio inferno — ele sussurrou para si mesmo — Queria que sua infância fosse eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...