_____________________
Kira se arrumou como faria em qualquer outra ocasião, entretanto dessa vez seria um momento especial: conhecer a namorada humana do tio vampiro.
Não poderia ser melhor. Pensou se levantando da cama.
Ela preferiu se vestir normalmente, como fazia todos os dias, sem muitos enfeites. Afinal, não era um acontecimento tão surpreendente assim ao ponto de necessitar de exuberância.
A ruiva previu a chegada de Edward trinta segundos antes de realmente acontecer. Quando chegou na cozinha, avistou todos empenhados em uma única tarefa: promover uma deliciosa refeição para Isabella Swan.
— Pode terminar esse molho para mim, querida? — Esme perguntou enquanto colocava uma massa na forma.
— Claro — sussurrou se deslocando para frente do fogão em um segundo.
— Isso é realmente necessário? — Rosalie perguntou cortando ingredientes para uma salada.
Esme praticamente obrigou à todos a fazerem um almoço maravilhoso para a namorada de Edward. Inclusive Rosalie. Todos já haviam caçado durante boa parte da noite e um pedaço da manhã, ninguém queria ficar com sede quando a humana estivesse presente.
— Sim Rosalie, é necessário — Carlisle respondeu mexendo em uma das panelas.
— Isso é comida italiana, certo? — Kira perguntou cheirando a fumaça que saia do molho — Tem um cheiro delicioso Vó.
Esme sorriu carinhosa se inclinando em direção à neta e lhe plantando um beijo na bochecha.
— Obrigada querida.
Os olhos de Kira se desfocaram por alguns segundos
— Já estão aqui— a ruiva anunciou segurando a concha com mais força.
— A humana chegou — Esme cantarolou desligando o fogo das panelas e saindo da cozinha com Carlisle.
Kira desligou a panela se apoiando na bancada da cozinha
— Ela tem um senso de moda terrível — comentou ao se lembrar das roupas da humana em sua visão — Cruzes!
Rosalie gargalhou se colocando ao lado da filha. Ambas tinham uma ótima visão da sala onde Carlisle e Esme acabavam de receber Edward e a namorada.
— Não esperaria menos de uma namorada de Edward — A loira murmurou divertida — Ele não sabe escolher muito bem as pessoas as quais irá se relacionar.
— Pelo que eu me lembre essa é a primeira e única que ele já teve em quase cem anos — Kira sussurrou de volta — Ele saberia escolher se tivesse preferido a Tanya.
Elas se entreolharam
— Concordo.
— Onde estão os outros? — Edward perguntou ignorando os sussurros das duas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...