11 - A V E R D A D E

5.9K 646 65
                                    

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

Entrei dentro da casa após um olhar de Billy, ele havia me dado uma chance que eu não desperdiçaria. Os gemidos sôfregos de Jacob eram ouvidos nitidamente por mim, a visão que eu tive dele quando entrei no quarto me deixou realmente triste. Jacob estava apenas com uma blusa sem mangas preta e da cintura para baixo coberto com o lençol. Caminhei até ele sem me importar com os olhares dos outros dois lobos, me abaixei ao lado da sua cabeça repousada na cama e olhei bem dentro dos seus olhos cansados.

— Hey Black menor... me ouça, vou te dar um sonífero natural e você vai dormir como um anjinho — brinquei vendo um pequeno sorriso na sua boca — Falando sério agora, vou tentar te colocar para dormir então colabora. E por favor, quando você virar um enorme cachorro não tente arrancar minha cabeça ou quebro sua cara.

— Ela falou mesmo isso? — ouvi um dos garotos perguntarem.

Levantei minhas mãos colocando meus dois dedos em cada lado da sua cabeça, os olhos do Jacob se fecharam e seu corpo foi parando de tremer lentamente. Logo o lobo estava dormindo e com um pouco mais de esforço tirei um pouco da sua dor. Me sentei no chão desajeitada enquanto respirava pesadamente.

— Ela está legal?

Encostei minha cabeça na madeira da cama de Jacob e abri meus olhos sentindo o resto da lente derreter. Os lobos deram um passo para trás e pude ver seus corpos começarem a tremer.

— Calma... eu posso explicar — sussurrei — Meus olhos são assim por conta do meu dom... acredite, eu os odeio mais do que vocês.

Ouvi Billy pedindo para um dos garotos retirarem o tal de Paul enquanto o mesmo pediu para que Sam me retirasse do chão. Senti seu braço envolver meu corpo e logo fui colocada em um sofá.

— Pode nos explicar agora — isso não foi um pedido. Me sentei corretamente vendo Billy e Sam de braços cruzados.

— Ao contrário do que pensam eu não sou uma vampira completa, sou uma híbrida. Meu pai era um vampiro e eu fui gerada com minha mãe humana — comecei observando seus olhares surpresos e repletos de descrença — Os dois morreram, ela no meu nascimento e ele foi morto por outros vampiros que não imaginam que eu ainda estou viva. Vocês devem saber que alguns de nós possuem dons, meu pai podia implantar, apagar e modificar memórias. Portanto quem lesse sua mente teria acesso à uma falsa memória onde ele me matava, quando na verdade me deixou na floresta de Forks com apenas dois dias de vida.

— Isso é impossível! — o lobo exclamou..

– Não, não é — afirmei — Eu tenho o dom do caos. Ele é único e portanto somente eu o possuo. Com ele ganhei diversas habilidades, ler mentes, ver o futuro baseado nas decisões das pessoas, e recentemente descobri que posso me teletransportar de um lugar para o outro e por isso do Egito consegui vir para cá. Mas essa é uma habilidade que requer muito de mim.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora