_________________________
A primeira coisa que percebi foi o forte cheiro de cachorro, a segunda foi uma textura macia embaixo do meu corpo e por último lugar o território desconhecido. Abri meus olhos rapidamente enquanto me levantava em um pulo, meus olhos se fixaram na imagem de Jacob sentado em uma cadeira ao lado da cama dele onde eu estava deitada. Sua mão segurar a minha e a surpresa que eu sentia sobre o lugar desconhecido foi substituída pela imagem dos meus dedos entrelaçados aos seus.
Pigarrei soltando sua mão e logo seus olhos castanhos se abriram, Jacob me olhou parecendo aliviado e com um suspiro se levantou da cadeira ajoelhando-se em minha frente.
— Você está bem? — perguntou exalando preocupação.
Sorri sem graça assentindo
— Jacob.... onde está Alice e Bella? — perguntei quando me lembrei das duas.
O lobo respirou fundo fechando os olhos momentaneamente e logo em seguida me olhou.
— Bella foi com a sanguessuga salvar aquele.... Edward — cuspiu o nome dele com uma careta — Eu te trouxe para minha casa na reserva, o Conselho aprovou sua entrara depois que a matilha viu suas lembranças em minha mente e na de Sam.
Mordi os lábios assentindo. Pelo menos algo bem aconteceu nesse meio tempo.
— Já faz muito tempo que elas foram?
— Quase um dia completo.
Arregalei meus olhos enquanto me levantava. Elas provavelmente deveriam estar voltando se tudo estivesse dado certo. Billy apareceu na porta me olhando curioso.
— Você dorme profundamente, hum — comentou parecendo se divertir com a situação.
Passei minhas mãos pela calça revirando meus olhos.
— Ter um lado humano faz bem às vezes — brinquei.
— Sua família está te esperando na reserva. Melhor se apressaram ou Paul vai fazer um estrago.
— Vamos logo antes que eu seja pega pelos cabelos — murmurei irritada. Eu amo minha família, mas o que eles fizeram foi cruel e se depender de mim eles vão ouvir algumas verdades, sejam meus avós, tios ou não. Dane-se.
— Eu te levo até lá.
Assenti caminhando ao lado de Jacob para fora da casa. As pessoas da reserva me olhavam curiosas e outras com medo. Eu sou tão estranha assim? Na fronteira do tratado a matilha se mantinha alerta, todos os garotos sem blusa e com shorts jeans. Eles não sentem frio? Do outro lado estava os meus pais e Jasper. O último faltava me fuzilar com os olhos.
— Não me olhe assim tio Jasper, estou muito chateada com vocês — disse caminhando até a fronteira.
— Posso saber porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...