8 - E S C O L A

10.5K 1K 164
                                    

______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________

Conforme os poderes de Kira foram aumentando algumas coisas mudavam, sua personalidade se tornava mais sólida e inusitada, sua aparência se tornava mais madura e ao mesmo tempo delicada, mas havia algo que mudou de tal forma que fora realmente uma surpresa. Os olhos de Kira não eram mais azuis. As esferas cor do céu se tornaram tão scarlate quanto seu dom e isso não a incomodou até que parou para pensar em como as pessoas a olharão estranho pela cor dos seus olhos, por esse motivo Alice fez questão de comprar lentes de contato azuis para que a menina não se sentisse tão desconfortável.

— Fica frio Edward, não é como se você estivesse indo para a fogueira — o duplo sentido em toda a frase fez com que os vampiros dos dois carros soltassem uma risada.

Estavam se encaminhando para a escola e Kira não poderia estar mais ansiosa.

— Estou realmente repensando na ideia de você ir para a escola — o telepata resmungou no carro da frente.

Kira deu de ombros lixando as unhas cor de vinho

— Você mudar de ideia não ia interferir em nada, a decisão foi minha e você não tem que se meter — rebateu assoprando os dedos.

— Depois dessa eu ficaria calado — Emmett comentou colocando lenha na fogueira.

O primeiro a entrar no estacionamento da escola foi Edward pilotando seu Volvo cinza, logo sendo seguido pelo Jeep conversível de Rosalie com Emmett no volante.

— Vocês brigam mais do que idosos em dia de bingo — Alice sussurrou com um sorrisinho.

Kira não conseguiu conter a risada enquanto pulava para fora do carro

— A culpa é toda desse idiota, não sei como vocês aguentaram passar tantos anos ao lado dele... eu já passei um ano e sete meses e por mim já é o suficiente — a ruiva comentou desviando o olhar para o estacionamento onde todos os alunos olhavam para ela.

— Calada anã — Edward rebateu.

— Eu não sou uma anã virjão, tenho um metro e sessenta e oito — revirou os olhos.

Emmett gargalhou

— Virjão,  hum!?

— Parem com isso, daqui a pouco começam a rolar no chão brigando — Rosalie interviu.

Um som alto de motor de carro fez com que Edward travasse no mesmo lugar. Kira pôde avistar uma caminhonete velha estacionar ao lado de uma Van e quando a pessoa desceu do veículo ela teve certeza, Isabella Swan havia acabado de chegar trazendo consigo o cheiro torturante do seu sangue.

— Deus do céu, o sangue dela é tão atrativo quando as tortas salgadas que Esme faz — Kira resmungou pegando uma mexa de cabelo e cheirando.

Edward a abraçou pelos ombros cheirando seus cabelos ruivos, o cheiro da híbrida e o sangue em suas veias acalmaram os demônios de todos os Cullen's. Isabella olha para a família com o cenho franzido, sentia felicidade por ver Edward novamente e uma curiosidade fora do comum ao avistar a ruiva abraçada com o mesmo.

— Vamos entrar, está na hora — Alice mau terminou de falar quando o sinal tocou chamando os alunos para suas aulas.

Edward e Kira caminhavam à frente do grupo familiar, todos os olhares estavam neles. Os alunos se perguntavam se a ruiva era uma namorada de Edward ou mais uma irmã.

— Se mais algum humano pensar que sou sua namorada sortuda, juro que incinero todos eles — a híbrida sibilou entrando pelas portas da escola abraçada com Edward.

— Tentador, mas proibido — Rosalie respondeu rapidamente — Boa sorte na aula e por favor... não quime, mate, agrida ou  xingue ninguém.

A menina colocou a mão no peito com uma expressão ofendida.

— Ei! Eu não sou tão ogra assim...

— Uhum, sabemos — Alice comentou passando por eles ao lado de Jasper.

— Apenas não mate ninguém e por mim é o suficiente — Jasper beijou os cabelos da afilhada.

—  Ok — Ela revirou os olhos assentindo.

(...)

Kira não sabia como o ensino médio poderia ser tão divertido. Suas aulas foram ótimas e fáceis demais, ou talvez seja porque sua memória fotográfica de vampira tenha a ajudado lembrar de tudo que aprendeu em Denali. Uma de suas aulas era Educação física, onde ela jogou vôlei contra o time de Isabella Swan e ganhou de lavada.

A ruiva nunca pensou ver alguém tão desastrada e péssima em esportes quanto a humana. Isabella era péssima em milhares de coisas, mas em esportes era a própria morte.

Já era hora do almoço quando a híbrida encontrou Jasper a esperando na porta da quadra de braços cruzados.

— Olha eu sinceramente concordo com as alunas sobre você ser maravilhoso tio, mas os pensamentos impuros dessas meninas é o próprio inferno — Kira exclamou com a expressão inojada.

Jasper soltou uma risada baixa passando o braço pelos ombros da sobrinha.

— Não ligue para isso... você não tem ideia de quantas vezes eu já quis matar as pessoas pelos sentimentos que se inclinam sobre você — o loiro revelou negando com a cabeça.

Kira sorriu para um aluno do time de vôlei quando o mesmo piscou para ela no corredor onde eles passavam.

— Mas é diferente... eu sou solteira e você é casado... além disso é meu tio e é estranho — comentou suspirando.

Jasper franziu o cenho

— E desde quando você se interessa por alguém? Digo, que história é essa de solteira? Já está nesse nível e eu não estou sabendo?

Kira soltou uma risadinha

— Esquece isso Tio Jasper, não é nada demais.

— Tem dedo da Kate, eu sinto isso. Sabia que era uma péssima ideia você ter ido para Denali, mas seus pais me escutam? Não — o loiro exclamou abrindo as portas do refeitório para eles passarem.

— Credo tio, até parece que cometi um crime. Eu não vou negar, achei sim algumas pessoas bonitas mas você sabe que eu não senti nada demais... eu sequer sei sobre essas coisas — reclamou puxando uma cadeira ao lado de Edward, que estava olhando fixamente para a bandeja de comida intocada.

— Mas você cometeu um crime mesmo, não tem que olhar ninguém. Kira, você tem um ano esses tipos de coisas só vão acontecer quando você tiver cem — Jasper sibilou contendo toda sua raiva.

— Quem ela estava olhando? — Emmett perguntou se inclinando para frente.

— Ela eu não sei, mas se Edward olhar aquela humana de novo eu juro que arranco os olhos dele — Rosalie desconversou fazendo a filha suspirar.

— Depois eu quero saber disso certinho viu mocinha — Emmett apontou.

Kira apenas deu de ombros começando a comer o almoço de Alice.

___________________________________

VOTEM E COMENTEM AMORES

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora