LUA NOVA
Toda história tem um começo, meio e fim. Nem todos os caminhos são o certo, tem vezes que o erro era a peça que faltava para você chegar até o final. Tem acertos que na verdade são erros. E tem escolhas na nossa vida que na verdade não somos nós quem tomamos.
Existem pessoas que acreditam nas obras Deus, outras que apostam todas as suas fichas no Destino.
Eu acredito em mim e nos caminhos que eu escolho. Se cheguei até aqui foi porque errei e se errei foi porque era necessário. Não preciso de Destino ou entidade nenhuma para decidir quem eu serei amanhã ou daqui dez anos.
Eu faço meu destino. Eu mesma escrevo minha própria história.
Mas uma coisa é certa e ninguém pode negar...
A vida tem maneiras estranhas de juntar pessoas improváveis.
" O amor não escolhe onde aparecer, mas aparece onde o improvável está. Quando me dei conta já era amor, por mais improvável que parecia ser. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos. Nem sempre quando a vida nos apresenta alguém, isso significa que essa pessoa ficará conosco. Às vezes, tais pessoas, que previamente nos remeteria à uma realidade ilusória e platônica, podem aparecer por uma outra razão, em muitos casos, são pra nos dizer que, estávamos errados com relação à muitos conceitos que entendíamos serem os corretos."
______ autor desconhecido
__________________________
"O amor
Torna o defeito numa verdadeira obra de arte, o improvável num acontecimento e o impossível num momento único.
Ele é simplesmente especial demais para ser entendido, e complexo demais para os tolos desprovidos de preparação.
A verdade é que eu te amei desde o primeiro olhar, você já me tinha, apenas não percebeu, mais doloroso do que amar alguém é amar sozinho. E mais difícil do que ver sua paixão amar outro, é perceber aquele não era digno de tal sentimento..."
___________ MOA_LIM
_____________________________________
BEM VINDOS À "CREPÚSCULO: LUA NOVA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...