___________________________
Horas se passaram até que Edward voltasse. Jasper já estava em casa quando nos juntamos todos em volta da mesa de jantar. A reunião seria feita para decidirmos exatamente o que fazer, mas claro que Carlisle e Esme apoiariam qualquer decisão imatura que meu tio tomaria.
Me coloquei no outro extremo da mesa, isolada de qualquer outro membro da família. Jasper e Alice estavam lado a lado de mãos dadas, o apoio deles entre si era perfeito. Minha mãe e meu pai não estavam se importando com o rumo que as coisas tomariam, ela queria continuar a viagem pela África e meu pai estava ansioso para terem mais uma de suas luas de mel. Eu obviamente não sabia para onde iria depois daqui, mas não aceitaria de modo algum viajar com eles.
Cruzei minhas pernas sob a cadeira e coloquei em meu colo uma almofada do sofá. Edward apoiou as mãos espalmadas na mesa com a cabeça baixa, Esme o analisou milimetricamente como uma mãe preocupada. Por fim ele suspirou levantando a cabeça e nos olhou de forma vazia, seus olhos estavam perdidos e não seria surpresa nenhuma para mim se ele estivesse agindo por impulso. De novo.
— Primeiramente peço desculpas pelo rumo que as coisas tomaram. Eu realmente não queria que nada daquilo tivesse acontecido — Começou — A culpa é inteiramente minha e não quero que pensem ao contrário. Farei um pedido e peço que todos considerem realmente... vamos partir de Forks.
Fiquei em silêncio analisando a todos. Esme e Carlisle trocaram olhares assim como meus pais.
— Nós apoiamos a sua decisão — Minha mãe disse despreocupadamente — Emmett e Kira irão comigo para a África.
— Sinto muito mãe, mas meu objetivo não é esse — me pronunciei atraindo a atenção de todos — Não sei se esqueceu, mas eu ainda tenho que completar meu terceiro ano do ensino médio.
— Pode fazer isso na viagem, estaremos com você.
Suspirei passando as mãos no cabelo. Ninguem percebe que isso é injusto? Todos irem embora deixando a humana à deriva de um perigo que Edward trouxe para sua vida? Meu tio me olhou imediatamente, os olhos âmbar implorando para que eu não prossiga.
— Kira.. não.
— Isso não é certo Edward — avisei.
— Ainda acho que apenas eu e Alice deveríamos partir. Iremos para o Mississípi investigar sobre o passado dela — a voz de Jasper estava tensa.
— Somos uma família Jasper. Se um vai todos vão.
— Agora somos uma família? Engraçado que não pensou isso quando decidiu sozinho nos colocar em risco — comentei colocando a mão no queixo, fingindo pensar — Agora que seu sonho de conto de fadas não deu certo, somos uma família? Porque todos nós devemos colher as consequências das SUAS atitudes, não é mesmo!?
— Kira...
— Ninguém pode negar que ela está certa Carlisle — minha mãe o interrompeu, presunçosa — Avisamos sobre isso, mas Edward preferiu bancar o Romeu e colocou todos nós em risco. E vocês sabiam das consequências e olha só no fim disso. Todos pagando por um erro de um.
— Será que podem parar com isso? Essa é uma decisão que devemos pensar para tomá-la — Esme interrompeu a futura discussão.
— Não há necessidade, todos sabemos que vocês irão apoiá-lo — comentei — Eu também tomei minha decisão.
— Kira....
— Cale-se! — bati minha mão na mesa — Eu ainda não terminei! Eu vou ficar mais alguns dias e logo partirei para o Egito quando minha transferência estiver completa.
— Não, você não vai! Arrumará sua malas imediatamente e partirá com seus pais para a África – Edward exclamou em tom de ordem. Quem ele pensa que é!?
— Quando for tomar uma decisão, faça isso por si mesmo e não por mim — avisei — Não sou a sua namorada que te obecede como um cachorro sem dono. Eu tenho minha própria opinião e tomo minhas decisões. Não ouse tentar mandar em mim, não vai acontecer!
— Parem os dois — Esme pediu nos olhando zangada.
— Edward, tem certeza que esta é sua resposta final? Quer mesmo tomar essa decisão? — Carlisle perguntou seriamente.
— Sim Carlisle, essa é minha resposta final — afirmou logo me olhando — Kira eu não permitirei....
— Que bom, porque não lhe pedi autorização nenhuma — respondi rudemente — Ficarei dois dias no máximo e depois irei embora. E não se preocupe, me aproximar da humana não é meu objetivo.
— Kira, para onde pretende ir depois? — minha mãe perguntou olhando-me preocupada.
— Não vá tão longe, ficaremos preocupados — Assenti olhando para o meu pai.
— Não fiquem. Ligarei para Benjamin e perguntarei se posso ficar lá por um tempo — Respondi calma — Amun havia me dito que as portas de sua casa sempre estariam abertas para mim.
Os dois asssentiram enquanto se abraçavam de lado.
— Eu trancarei a casa quando for embora — respondi me levantando da mesa.
"Não!"
Ofeguei quando Edward parou em minha frente. Os olhos zangados e respiração pesada.
— Se não sair, passarei por cima — alertei sentindo meus dedos formigarem.
— Suba e arrume suas malas para ir com seus pais...
Cerrei meus olhos em sua direção. Ele está mesmo tentando mandar em mim?
Quando percebi que ele não sairia projetei uma esfera de energia em minhas mãos e o joguei do outro lado da sala, seu corpo atingiu a tela plana quebrando-a no meio.
— Eu avisei — subi as escadas com rapidez ouvindo as exclamações de Esme.
— Fiquei realmente orgulhosa — minha mãe disse assim que entrou no quarto depois de mim — Mas algo em mim me diz que....
Fiz um som pedindo-lhe silêncio e com meu dom movi a porta trancando-a.
"Que, o que?"
" Você não vai embora daqui alguns dias, vai?" Seus olhos acusatório me olhavam penetrantes.
" Não, realmente. Se lembra da visão de Alice?"
"Sobre o tal homem desconhecido?"
Assenti puxando-a em direção à cama onde nos sentamos.
"Exatamente. Pretendo fica e tentar descobrir mais sobre isso"
"Kira... eu não concordo com isso. Eu creio que devêssemos deixar as coisas seguirem o rumo que devem"
"Mãe, Edward pode ter estragado tudo com essa separação miserável!"
Minha mãe pensou por um segundo.
"Faça o seguinte, vá para o Egito e apenas volte quando sentir que for realmente necessário. Até lá, finja que acatou ao pedido de Edward"
"Não posso fazer isso. E se eu tiver uma visão e for tarde demais?"
"Kira, fique dois dias e depois vá embora. É a melhor decisão "
Me levantei começando a arrumar duas malas de forma rápida.
"Tudo bem. Eu sei que no final, a indecisão de Edward vai nos trazer de volta."
Minha mãe sorriu assentindo.
"Sim"
________________________
VOTEM E COMENTEM AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...