1 - P R I M E I R O D I A D E A U L A

19K 1.6K 516
                                    

                                 _____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 _____________________________

O primeiro dia de aula com certeza era o pior de todos. Você chega na escola sem conhecer ninguém e quando menos percebe tem milhares de olhares em cima de você, quando se é uma criança híbrida com uma beleza sobrenatural as coisas tendem a piorar. A pequena Kira já não era tão pequena assim, oito meses se passaram e ela já tinha a aparência de uma criança com sete anos, isso deixava as mulheres Cullens preocupadas com seu pouco tempo infantil e roupas e sapatos perdidos. Já os homens Cullens, e Hale, ficavam pensando precocemente nos tempos futuros e, não tão distantes assim pelo andar da carruagem, em que a híbrida traria o primeiro namorado para casa. Esse pensamento os atormenta de tal forma que pela primeira vez na história vampiros puderam sonhar acordados, em suas mentes o pior pesadelo passava como um filme, Kira Lillian Cullen apresentando a todos a primeira paixão jovem.

Emmett e Jasper até formaram um plano para separar Kira de um namorado inexistente

Eram exatamente seis horas da manhã quando Rosalie adentrou o quarto da filha com cuidado. Seu coração "sangrava " quando parava para pensar no pouco tempo que teria com a filha. Por conta da falsa adoção de Carlisle e Esme, Kira teve que carregar o sobrenome Cullen, mas como forma de deixar claro que ela na verdade era filha de Rosalie e Emmett a menina continha o nome "Lillian" assim como Rosalie.

— Querida, já esta na hora de acordar — a mulher murmurou acariciando os cabelos ruivos da filha.

Kira, assim como todos os dias, resmungou formando um biquinho nos lábios enquanto se enrolava mais nos cobertores. O quarto foi todo redecorar por Alice, com a ajuda de Rosalie e Esme. Os homens da família pintaram o quarto com a cor azul bebê, a cor preferida de Kira, os móveis eram todos da cor branca com detalhes azuis em tons claros. Os cobertores, fronhas e travesseiros eram todos brancos com detalhes da mesma cor do quarto. Tudo exatamente da mesma cor dos olhos de Kira, azul.

A menina adorava ler e pintar, o passatempo preferido dela era ouvir Jasper contar sobre suas histórias como major ou ler os livros que ambos tanto adoravam. Esme passava horas e horas pintando e desenhando com a neta que a cada dia adquiria mais características de cada um da família.

— Vamos Kira, ou irá se atrasar para o primeiro dia de aula — Rosalie murmurou enquanto começava a puxar os cobertores.

Kira resmungou se virando para mãe, seus olhos claros que todos tanto adoravam se abriram refletindo o mais profundo sono. Com preguiça ela se sentou na cama e quando olhou para a mãe fez uma careta franzindo o nariz enquanto abria um pequeno sorriso, Rosalie se derreteu repetindo a mesma careta. As duas riram baixinho enquanto no andar de baixo Esme e Carlisle sorriam tentando reproduzir em suas mentes a imagem das duas.

— Bom dia mamãe — Kira murmurou se levantando enquanto esticava os braços.

— Bom dia amor — a loira beijou os cabelos da filha logo a empurrando delicadamente para o banheiro — Vamos tomar um banho bem gostoso para acordar.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora