10 - E N C R U Z I L H A D A

10.2K 973 183
                                    

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

Em uma família sempre havia duas pessoas que nunca se entendiam, não importa qual fosse a situação os dois nunca estariam do mesmo lado. Na família Cullen esses dois sujeitos eram Rosalie e Edward, como cão e gato ambos não se entendiam de forma alguma e eram raros os momentos em que os dois agiam de forma fraternal.

A situação atual dividiu a família mais ainda, era um momento delicado, tão delicado quanto uma pétala de rosa, se apertada demais ela estraga e se frouxo demais desaparece.

Todos os vampiros se dirigiram para casa, Kira preferiu ir no carro de Carlisle com o mesmo ao invés de dividir o ambiente com Edward. Ela estava preocupada ao extremo e não era uma pessoa que sabia lidar com a pressão ou dependência. A segurança deles dependia do silêncio da humana, se Isabella dissesse algo sobre o ocorrido todos seriam automaticamente expostos.

Assim como as raras refeições de Kira, reuniões também eram feitas na mesa do jantar. Assim que adentraram a casa, em silêncio, todos se dirigiram para a sala de jantar onde Carlisle se acomodou na ponta da mesa com Edward e Esme ao seu lado. Era óbvio que os dois apoiariam o filho mais velho.

Rosalie não desviou o olhar fulminante de Edward um segundo sequer quando com agilidade e precisão se acomodou no outro extremo da mesa, de frente para Carlisle. Emmett , que também já tinha uma opinião sólida, se colocou ao lado da esposa e Jasper encostou-se na parede atrás dos dois.

Alice, procurando em suas visões algum modo de escape sem a morte de ninguém, sentou-se ao meio entre os dois polos opostos. Com a atenção de todos sobre si Kira hesitou, pensou se aquilo era certo, mas foi apenas imaginar toda a sua família morta por um erro supérfluo que sua barreira desabou. Edward leu sua mente no exato momento em que ela colocou-se ao lado de Jasper, se apoiando na parede enquanto o padrinho lhe oferecia o braço como um cavalheiro, o qual ela aceitou de bom grado.

— Quero deixar explícito que não era minha intenção nos colocar em risco. Cometi um grave erro e a culpa é inteiramente minha. Pretendo resolver esse problema da melhor forma.

Rosalie o olhou de forma maligna

— O que você quer dizer com isso? Você prente resolver esse problema de que maneira?

— Não da que você imagina, ressalto — Edward avisou colocando as duas mãos na mesa enquanto assumia uma expressão cansada — Receio que no momento eu deva partir, passar um tempo distante até tudo se acertar.

— Não Edward, não... — Esme sussurrou apertando a mão do primogênito sob a mesa de mármore.

Edward sorriu minimamente

— Podem ser apenas alguns poucos anos...

— Não pode fazer isso. Será totalmente imprudente se partir — Emmett interviu — Levantaria suspeitas sobre nós, seria o oposto do objetivo inicial.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora