___________________________
Semanas antes da festa
Depois do meu pequeno acerto de contas com Edward me senti mais satisfeita e calma. Meus nervos estavam tensos demais. Meu avô foi na escola conversar pessoalmente com a diretora, o ano letivo está quase acabando e não seria problema nenhum que eu terminasse os poucos dias de estudo na escola de Forks. Era sexta feira quando estávamos todos espalhados pela casa, Jacob havia me mandado uma mensagem perguntando se eu faria alguma coisa hoje e eu lhe chamei para ir ao shopping já que eu não tinha nada para fazer. Minha mãe quase me matou, mas eu coloquei um fim no seu surto ao repassar memórias minhas com os Quileutes. Ela gostava de quem gostava de mim, se não gostava ela inferniza a pessoa. Simples e fácil.
Estava um tempo um pouco gelado e Edward foi passar o dia com a namorada. Alice teve uma visão mais cedo onde Victória tentaria passar pela fronteira amanhã, provavelmente estaria procurando Bella e por esse motivo Edward decidiu ir com ela para Phoenix visitar a mãe dela. Eu não concordei em mentir para ela e por isso Alice decidiu ajudá-lo nessa parte, e não foi difícil já que Carlisle e Esme tinham dado para Bella uma passagem para Phoenix de aniversário no dia da fatídica festa.
Ouvi um som de moto e automaticamente me levantei, Jasper ergueu uma sobrancelha para mim quando, provavelmente, sentiu minha ansiedade. Não entendo qual é o problema, Jacob e eu nos tornamos muito amigos, apenas isso. O Quileute estacionou a moto em frente à minha casa e eu peguei minha bolsa com meu celular.
— Eu te levo até lá — meu pai se levantou estalando os dedos. Um olhar de aviso meu não foi o suficiente para tirar do seu rosto o sorriso zombeteiro que reinava.
— Kira! Não se esqueça....
— Ir na concessionária, entendido — completei a fala de Alice.
Caminhei com o meu pai para fora de casa, Jacob estava apoiado em sua moto de braços cruzados enquanto possuía um sorrisinho no rosto.
— Hey cachorro, mantenha uma distância segura, não precisa ficar muito próximo dela e não se esqueça.... minha filha é um bebê puro, se quiser brincar com alguém vai ter que...
— Chega! Vamos logo — exclamei correndo até o lobo que escondia a risada que queria sair. O olhei séria e ele colocou o capacete da moto em mim piscando provocativo para o meu pai. Pude perfeitamente ouvir o rosnado sair de sua boca.
— Entendido — disse subindo em cima da moto. Revirei os olhos repetindo seus gestos. Eu sabia que ele viria de moto e por isso vesti uma calça de couro preta com uma blusa regata e uma blusa de frio fina. Eu não sentia tanto frio mesmo.
Jacob acelerou para longe da minha casa e eu apertei meus braços envolta da sua cintura deitando minha cabeça nas suas costas dura. O lobo soltou uma pequena risada acelerando mais ainda a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...