6 - T E M P O

11.5K 1.1K 217
                                    

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________

Meses se passaram desde que o trio de Cullen's se fixaram em Denali. Kira treinava todos os dias, a quase toda hora. Era um sacrifício necessário. Havia momentos em que ela se descontrolava e outros que simplesmente usava seu dom como se já fosse profissional naquilo.

Dez meses depois e Kira parecia uma adolescente de quinze para dezesseis anos. Rosalie só faltava morrer, e as Denali nem se fala. As irmãs se apegaram a ela de modo fácil, isso não havia sido uma surpresa de certo modo.

Eleazar pegava pesado nos treinos e ficava cada vez mais orgulhoso do desempenho e força de vontade que a mais nova tinha de aprender e se tornar melhor. Carlisle e Esme a visitavam pelo menos duas vezes por mês, Alice e Jasper faziam ligações para ela todos os dias e Edward conversava com ela por horas e horas no telefone.

Até que problemas vieram.....

Era uma tarde de segunda-feira quando os Denali receberam uma visita inusitada. Edward Cullen havia pedido para passar algumas semanas na casa dos primos. Kira ficou surpresa com a visita repentina e não deixou de se preocupar com o tio que lhe contou o motivo para todo o alvoroço.

Edward achara sua cantante

Kira não sabia se tinha isso ou sequer imaginava se poderia encontra-lo um dia, mas teve diversos pensamentos sobre suas milhares de reações. O dom da menina permitia que a mesma pudesse conversar mentalmente com o tio, isso deixava seus pais com uma raiva fora do comum e extremamente curiosos.

Edward havia ficado muito surpreso com a aparência da sobrinha, todos sabiam que ela cresceria rápido demais mas não imaginavam que seria com tamanha rapidez. Quando notificou Carlisle sobre a aparência de Kira o mesmo ficou preocupado, ele e o resto da família perdeu tempo demais longe dela e por isso, além da saudade que sentiam, decidiu que a menina poderia voltar para Forks junto com o os pais assim que Edward também retornasse.

Assim se passaram semanas, Alice, que já havia previsto a volta de todos, matriculou Kira na escola de Forks onde a menina faria o segundo ano do ensino médio. Eleazar e Carmen, com a ajuda das irmãs Denali e os pais de Kira, estavam educando a menina em casa mesmo e como a mente de um vampiro trabalha rápido a híbrida já tinha conhecimento suficiente para entrar em uma faculdade.

— Fique tranquila, o ensino médio não é um monstro — Edward tranquilizou a sobrinha abraçando seus ombros enquanto andava com ela pelos arredores da casa.

— Você diz isso porque já o fez por décadas... Edward, eu nem terminei o fundamental na escola — Kira rebateu com ironia. A menina que já tinha personalidade forte piorou mil vezes com a convivência das primas. Principalmente Irina, a qual não desgrudava da híbrida.

Edward soltou uma pequena risada

— Estaremos lá com você, não se preocupe.

— Não me preocupo com isso de verdade se quer saber... minha preocupação é sua relação com essa humana — a menina soltou a pérola fazendo o tio parar de andar — Eu vi que a achou interessante, e nem tente mentir Edward, tenho acesso a toda sua mente.

— Não devia vasculhar a mente dos outros sem autorização — O vampiro alertou.

— Me desculpe, mas você me deu um exemplo contrário — a ruiva rebateu cruzando os braços — Sabe que estaremos aqui não é? Eu pelo menos sei como esconder um corpo, se bem que eu prefiro queimá-la mas...

— Pare, por favor — o telepata sorriu olhando para o céu acima da montanha — Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis.

Kira maneou a cabeça se colocando ao lado do tio

— Se fossem não seriam tão divertidas — comentou distraída — Acha que seria legal se eu tivesse aprendido como usar meus poderes do dia para a noite? Porque eu me senti melhor quando errei e depois superei todas as barreiras.

— Você é incrível — Ele a abraçou de lado — Sabe... de todas as pessoas da nossa família você é a que eu mais me sinto à vontade para me abrir por completo, sem segredos....

A menina o olhou de soslaio

— Até mesmo mais do que Alice?

— Sim... até mais do que ela. E não se preocupe, sei que Jasper é seu preferido.

— Se pensa isso está errado — sibilou — Minha relação com cada um de vocês é diferente. Jasper me entende sem nem mesmo abrir a boca ou me olhar, apenas meus sentimentos são o suficiente para que ele me compreenda. Já você é outra história, quando estamos juntos é como se ao invés de meu tio você fosse meu irmão. Não existe barreiras porque nossa mente é uma via de mãos única, eu leio a sua e você faz o mesmo comigo. Acho que é assim porque nossa mentalidade deve ser igual, por exemplo eu tenho um ano e sete meses de idade, você congelou com dezessete... não é tão distante assim...

Edward gargalhou empurrando-a pelos ombros.

— Idiota.

— Virgem centenário!

O vampiro a olhou incrédulo.

— Como é? — perguntou baixo.

Kira o olhou dando alguns passos para trás

— Eu gaguejei topetinho?

Edward cerrou seus olhos começando a correr atrás da sobrinha que gargalhava tentando despistá-lo.

— Ela tem razão... a mentalidade é a mesma — Kate murmurou olhando a cena que se passava entre tio e sobrinha.

— Se bem que Kira ainda é mais madura — Tanya admitiu divertida.

— E pensar que você é apaixonada por esse idiota há décadas.... Deus me livre! — Irina comentou cruzando os braços.

Kate soltou uma risada alta ao ver a feição da irmã

— Deixa ela Irina... nossa irmã gosta dos mais novinhos.

Tanya deu um tapa na cabeça das duas

— Deixem de ser estúpidas! Ele pode ter uma mente de ervilha mas é um pecado.

— Eu já vi melhores — Irina rebateu sorrindo de lado.

— É irmã.... você já soube escolher melhor — Kate murmurou.

— Vão para o inferno! — Tanya saiu de perto resmungando.

As duas se olharam

— Nós vamos... mas vai demorar muito.

— Ah vai — Irina concordou.

_________________________

VOTEM E COMENTEM AMORES

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora