_________________________
Todos tomaram suas posições lado a lado quando os visitantes apareceram na clareira. Todos descalços e com as roupas não muito limpas, eram dois homens e uma mulher com os cabelos loiros quase ruivos. Um deles era loiro, vestia uma calça jeans e uma blusa de couro. Que cheirava a humano, de longe. O outro era negro e tinha dreads nos cabelos, vestia uma blusa de couro com a cor próxima a laranja. A loira estava coberta com um casaco de pele grosso e uma calça jeans de lavagem escura.
Todos possuíam sorrisos amigáveis e pelo que Kira pôde ler em suas mentes, nenhum deles representava perigo, estavam apenas querendo jogar. No momento.
— Pensamos ter ouvido um jogo — O moreno comentou com um sorriso. Seu sotaque francês era bem evidente — Eu sou Laurent, esses são Victoria e James.
Indicou os dois com um pequeno aceno
— Eu sou Carlisle, essa é minha família, Alice e Rosalie, Emmett e Jasper, Edward e Bella, Esme e Kira — Indicou os membros da família em duplas.
Os três analisaram a família, seus olhos vermelhos passaram de vampiro por vampiro até chegarem em Kira, que não era tão pálida quanto a família mas ainda sim mantinha uma postura firme e rosto inexpressivo. As aulas com Jasper sobre lutas e situações parecidas misturadas com a convivência de Rosalie ajudaram muito.
Ela estava se saindo bem
— Possuem espaço para mais jogadores? — Laurent usava um tom casual.
Carlisle usava o mesmo tom quando respondeu:
— Na verdade, já estávamos de saída. Mas de certo desejaríamos uma partida em outro momento. Pretendem ficar por muito tempo?
— Estávamos indo para o Norte, na verdade, mas ficamos curiosos para vermos a vizinhança — Laurent sorriu — Faz um bom tempo que não temos contato com outros de nós. Se me permite perguntar, qual é a extensão de caça de vocês?
Kira se desligou da conversa começando a analisá-los, um por um. Todos eles tinham os olhos vermelhos, iguais aos seus mas por motivos diferentes. A menina podia sentir suas lentes derretendo aos poucos, ela tinha a oportunidade de usar uma lente diferente à cada dois dias e essa estava nos últimos minutos de duração, seus olhos já se tornavam mais escuros. O veneno em seu corpo fazia com que o objeto fosse derretido aos poucos, sua parte humana dava mais durabilidade ao produto, no entanto sua parte vampírica era predominante e isso tinha preços.
A mente da ruiva estava focada em futuros acontecimentos, ela procurava em visões possibilidades de sair tudo bem. E estava conseguindo de fato, ela possuía resultados promissores, até aquele momento.
— Nós os acompanharemos até nossa casa, se quiserem correr conosco. Emmett e Alice, vocês vão com Edward e Bella pegar o Jeep — Carlisle dissera casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...