–Então me digam o que vocês queriam falar sobre Evelyn. – Minha voz saiu áspera, minhas mãos dentro dos bolsos de minha calça e minha expressão severa, não estava nem um pouco feliz em deixar minha esposa para falar sobre meu passado.
Eles olham para mim sérios, e não dizem uma única palavra.
–Vamos eu não tenho todo tempo do mundo o que vocês querem me contar sobre ela?
A expressão em seus rostos se intensifica.
–Bem cara acho melhor você se sentar antes do que temos que dizer.
Jeremy aponta para uma poltrona e eu vou ate ela e me acomodo isso não podia ser bom se eu tinha que me sentar para ouvir o que tinha que a ser dito por eles queria dizer que Evelyn provavelmente estava de volta.
–Creio que você não gostara nem um pouco do que temos a dizer, mas Evelyn esta de volta. —Diz Richard – Mas esta não é a pior parte ela estará no evento de estreia do Piratas do caribe.
–Merda. – Digo enquanto passo minhas mão pelo meu cabelo, nervoso, puta merda ela tinha que voltar e ir ao primeiro evento em que levaria minha esposa, isso não seria bom, Klover e ela no mesmo evento.
Isto seria uma verdadeira catástrofe.
–Essa não é a pior parte cara, o advogado dela entrou em contato e exigiu que você a acompanhe neste evento, e você sabe que não há uma maneira de dizer não.
Jeremy olha para mim, com um olhar condescendente, novamente merda, o quão mais fodida esta situação poderia ficar.
–Eu posso deixar de ir à estreia, dizer que não estou bem. – Digo tentando achar uma maneira de me livrar de toda esta confusão de merda.
–Isso não será possível sua presença nesse evento é indispensável, pois ajudara a alavancar a bilheteria do seu próximo filme você sabe o quanto é importante comparecer nesses eventos Noah.
Foda-se a importância de aparecer nesses eventos eu não estava dando a mínima para isto, estava apenas preocupado com o que iria dizer a Klover, e como ela reagiria ao escutar minha historia.
–Porra, o que eu vou fazer então caralho. – Berro frustrado.
–Você terá que fazer o que não queria, contar para Klover o que houve entre você e Evelyn, contar o porquê o advogado dela exige que você a acompanhe, ela ira compreender, se você souber o que falar. – Jeremy falou de modo sutil como se aquele fosse a coisa mais fácil do mundo para se fazer.
Se fosse fácil eu teria contato a Klover assim que ela me contou sua historia com Julian, mas por medo de ser julgado guardei meu segredo mais fundo em seu tumulo e agora ele estava prestes a sair, fodendo com toda a minha vida.
–Você realmente acha que ela vai levar numa boa o fato de não ir para a estreia e eu levar outra mulher em seu lugar sendo que ela provavelmente já comprou um vestido.
Ri sarcasticamente. Eu era um maldito fodido.
–Ela não precisa faltar ao evento eu posso acompanha-la, pelo menos desta forma Klover poderá se distrair um pouco. – Richard falou e eu senti apenas vontade de esmurra-lo ele queria que eu deixa-se minha esposa, fosse a esta merda de evento com a Evelyn e ainda deixa-se minha garota com ele.
–Pense no que Richard falou, isso fará com que ela fique um pouco menos chateada, Noah.
Eles não faziam ideia do que estavam falando onde no mundo uma mulher ficaria feliz em um evento vendo seu marido nos braços de outra e tirando fotos com outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...