Capitulo 8 (Klover)

6.9K 590 16
                                    



Olhando para todo aquele jardim particular decorado especialmente para mim, fez com que eu me sentisse a mulher mais especial do mundo, ninguém antes tinha feito algo tão romântico pensando em mim, o máximo de romance que eu havia recebido foi um jantarzinho, mas nada de muito impacto nada como aquilo.

Noah ate o momento havia acertado em tudo, começou com o buque de cravos vermelhos que ele sabendo ou não do significado me deixaram totalmente boba, mas qual garota não ficaria feliz em receber flores que significavam amor além de vida acho que qualquer uma, entretanto aquele jantar planejado para mim fez com que eu fosse às estrelas e voltasse, era como estar em um filme de romance.

Chegando a mesa ele foi educado e afastou a cadeira para que eu me sentasse, e logo em seguida atravessou a mesa e sentou-se a minha frente pegando em minha mão que estava sobe a mesa.

-- O que você achou, eu acertei na escolha de encontro? – Perguntou ele com um sorriso esperançoso.

-- Sim você acertou isto tudo, Deus esta incrível, ninguém nunca fez nada parecido para mim. – Eu disse sorrindo.

-- Fico feliz em saber que sou o primeiro e único. —Respondeu ele olhando-me com seus belos e intensos olhos azuis. E eu não sei nem o que dizer primeiro e único.

-- Então princesa diga-me porque você decidiu fazer medicina.

-- Eu escolhi fazer medicina, pois estava cansada de ver tantos médicos medíocres no meu país e queria fazer a diferença, entrei na faculdade sabendo que provavelmente faria algo ligado a crianças, pois eu as adoro e dito e feito, grande parte do tempo em que estava cursando medicina eu ficava na ala pediátrica e oncologia, futuramente espero me especializar neste ramo. – Eu disse e esta era a verdade, eu não havia escolhido medicina pelo dinheiro ou status mais sim pelos pacientes para fazer a diferença eu amava cada segundo em que passava no hospital.

-- Isto é algo realmente incrível, você escolher fazer algo por amor, e ligado a crianças isto é ainda mais surpreendente, já que a maioria das pessoas evita os pequenos. – Disse ele olhando-me admirado.

-- Eu sei, eu meio que sempre amei crianças, sou a mais velha da família tanto quanto a meu irmão quanto as minhas primas, acho que vem daí meu amor e facilidade com os pequenos, um dia eu ainda vou querer ter os meus para amar e mimar como fiz com minhas primas caçulas.

-- Temos isto em comum adoro crianças e também quero ter meus filhos em algum momento, antes eu estava à espera da pessoa certa aparecer para iniciar minha própria família agora que há tenho,vou esperar você estar pronta para nos dar uma família. – Quando ele disse essas palavras meu coração saltou, Noah se imaginava sendo o pai de meus filhos, de certo que ele faria isto, pois ele é meu marido, mas escuta-lo dizer era uma historia diferente.

--Quantos filhos você quer ter? – Eu pergunto curiosa.

--Não sei ao certo dois ou três, apenas não quero ter um único, pois não ter irmãos é ruim para uma criança, pois elas aprendem a dividir e cooperar com seus irmãos.

-- Concordo plenamente alem de que eles sempre terão alguém para culpar, ou brincar. – Eu disse rindo lembrando como eu e meu irmão éramos quando mais jovens, brigávamos demais, mas também defendíamos um ao outro com unhas e dentes.

--É você quer ter quantos filhos?

-- Eu quero três, dois garotos e uma garota, dois seguranças para uma princesa, como eu sempre disse para minha mãe. – Eu rio desta minha afirmação boba.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora