Fico contente assim que entro no quarto após voltar da piscina e encontro Noah sentado na cama, mas assim que avalia sua expressão péssima e seus olhos azuis perdidos, ele olha para mim e força um sorriso, que sai totalmente falho.
Jogo minha bolsa no chão, e corro em direção a ele, alisando seus cabelos.
– O que aconteceu amor? – Pergunto temerosa, de que o algo que ele tenha a me dizer seja pior do que o que eu estava esperando.
--Eu preciso amor, que você saiba que eu te amo, e que não faria nada para machuca-la não sendo esta minha intenção – Sussurra com a voz embargada, como se estivesse com vontade de chorar.
Que merda será que ele fez? É a única coisa em que consigo pensar.
--O que você fez Noah. – Pergunto com a minha voz saindo áspera.
Ele olha para mim com seus olhos brilhando.
--Por favor, não me odeie.
Eu olho para ele e me afasto.
--Que merda você fez Noah? – Eu berro e ele se levanta, segurando minha mão, mas eu a puxo de volta.
--Eu não fiz nada hoje, eu só preciso que você escute o que eu tenho a dizer. Eu preciso que você entenda. —Noah fala praticamente implorando, o que ele havia feito de tão grave que precisava que eu entendesse.
--Apenas diga-me o que tem a dizer Noah.
Sentei-me na cama e olhei-o interrogativamente.
--Alguns anos atrás eu conheci uma garota. – Começou ele e logo em seguida parou para limpar a garganta, como se aquelas palavras estivessem entaladas em sua garganta há muito tempo.
--Eu comecei a sair com ela, e alguns meses depois ela disse-me que estava grávida, eu não fiquei muito feliz com aquilo eu não queria filhos, eu não queria ela então eu disse varias coisas horrendas, e a expulsei de minha casa, alguns meses depois ela entrou em uma depressão profunda e acabou perdendo a criança, eu queria ficar triste por ela, mas fiquei feliz eu não queria aquilo.
Olhei-o sem saber o que dizer, Noah tivera um filho, ele tratara uma garota que ele havia engravidado como um lixo e a descartou como se não fosse nada, fez com que ela perdesse o bebê e ainda não se sentiu culpado com sua morte.
Encarei-o horrorizada com a sua crueldade, como pode alguém ter coragem de fazer isso.
--Algum tempo depois, ela disse que se eu não aceitasse o que ela queria abriria uma ação judicial contra mim e deixaria vazar para os tabloides tudo que aconteceu entre nós e graças a seu pai que é um dos melhores advogados de Manhattan, ela tem muita chance de ganhar o processo além de que isto acabaria com a minha carreira.
Noah é doente, ele é um patife sem escrúpulos, por fazer isso com uma garota, por se preocupar mais com sua carreira do que comigo, por aceitar o que ela deseja e não retrucar.
Ele olhou para mim e tentou se aproximar, mas eu me afastei não queria que ele me tocasse. Noah olhou para mim ferido e se afastou.
--Agora ela esta de volta a cidade depois de dois anos fora, e ordenou que eu a leve para o estreia do filme, eu sou obrigado a leva-la como compensação, eu tentei falar que não iria no evento mas eu sou obrigado não só porque devo isto a ela, como também tenho que ganhar publicidade para o meu filme.
Eu não conseguia mais olha-lo, não queria ficar mais perto dele, eu precisava de espaço.
--Então eu vou leva-la ao evento, mas você também ira só que com Richard. —Noah falou como se aquilo fosse amenizar as coisas, como se essa merda fodida se tratasse do evento e não da garota que ele usou e depois largou quando estava cansado.
--Você vê quão fodido você é? – Eu grite socando seu peito. – Isso não se trata do maldito evento seu merda, se trata do que você fez com essa garota. Você também vai fazer isso comigo quando se cansar? Também vai me jogar fora se eu ficar grávida.
Noah segura minhas mãos para que eu pare de soca-lo, então eu puxo eles com força.
-- Você vê o quão doente você é. Você pensa que eu me importaria mais com esse evento de merda do que com a garota, com o que aconteceu com ela e que pode se repetir comigo.
--Eu nunca faria isso com você. Eu amo você Klover. – Disse ele tentando me segurar, enquanto eu o empurro.
--Me ama? Mas ate quando Noah ate enjoar e fazer o mesmo que fez com a pobre coitada. Nós estamos junto há quase um mês quem me garante que daqui a algum tempo você não vai se enjoar de mim e me largar?
Ele se aproxima novamente de mim tentando me abraçar.
-- Não toque em mim. – Berrei enquanto varias lagrimas escorriam pelo meu rosto. – Eu quero que você saia do quarto e me deixe sozinha, eu não quero ficar perto de você, não ate você resolver toda essa merda.
Abro a porta do quarto esperando que ele saia. Eu preciso de tempo, preciso avaliar toda essa merda e decidir o que fazer.
--Por favor, não faz isso princesa, eu amo você. – Diz ele com lagrimas caindo dos olhos.
--Eu preciso pensar Noah e para isso eu preciso de espaço não vou conseguir fazer isso com você ao redor. – minha voz sai fria.
--Eu só te peço não me deixa, eu vou arrumar isso.
Então ele se vira e sai do quarto, e eu caiu no chão sem conseguir parar de chorar, eu sinto pena da garota que ele machucou, sinto raiva dele por não ter me contado isto antes.
Odeio que ele tenha deixado às coisas chegarem a este ponto, ela manda e ele faz, odeio que ele pense que eu me preocupe mais com um evento do que com o que ele me contou, e odeio que ele queira que eu vá acompanhada de Richard enquanto ele esta com ela.
Ele não pensa em como ver ele com outra pessoa ira me machucar, ele acha que eu sou fútil o bastante pra aceitar suas merdas, e ficar feliz, pois ainda estaria indo para a estreia.
Tudo isso é uma grande merda, e eu só consigo pensar em uma única coisa.
Junto minhas coisas e saio do quarto, não vou ficar com ele não ate ele decidir o que é mais importante, seguir as ordens de uma ex para proteger sua carreira ou nosso casamento. Saio do quarto e tranco a porta, indo em direção ao quarto de Theodora, eu preciso de alguém preciso de um ombro para chorar, eu preciso da minha mãe, mas ela esta muito longe, pelo menos para minha sorte tenho minhas amigas perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...