Capitulo 5 (Noah)

6.6K 624 18
                                    



Após Klover sair com suas amigas e do esporro que levei dos meus, comecei a correr atrás de planejar um jantar romântico e especial para ela, passei toda minha manhã fazendo ligações para reservar um local contratar um chef particular e um garçom além de uma decoradora para deixar o ambiente perfeito.

Enquanto isto esperava Klover voltar para que pudéssemos conversar sobre o ocorrido e eu pedir desculpas pela minha má escolha de palavras, mas ela não apareceu, deu a hora do almoço e não obtive nenhum sinal dela ou de qualquer uma das outras garotas.

Deveria ter sido mais esperto e conseguido o número dela ou de uma de suas amigas, mas isto não passou por minha cabeça em momento algum,por volta das duas horas da tarde eu já estava completamente agoniado me perguntando se elas voltariam então resolvi espera-la dentro de seu quarto.

Para isto tive que subornar um funcionário do hotel, mas não importava eu só queria conseguir um cartão de entrada.

Uma hora esperando dentro do maldito quando ouço o barulho do clique da porta sendo aberta e entra uma Klover cheia de sacolas de compra de diversas lojas de outlet até butiques, totalmente dispersa em seus pensamentos sem perceber minha presença assim que ela joga as comprar no sofá e me enxerga.

Quando isto acontece seus olhos se arregalam e o que era uma mulher sorridente torna-se uma carrancuda.

-- Como você conseguiu entrar aqui?-- inquiriu ela.

-- Falando gentilmente com um funcionário do hotel. —respondo dando de ombros, e levantando-me da cama em que estava sentado que por sua expressão deveria de ser a dela.

-- Então você subornou alguém para conseguir entrar no meu quarto, o que quer dizer que eu devo ir reclamar com a gerencia, pois isto não deveria ocorrer.

-- Não há necessidade de fazer isto e alem do mais se o fizer posso dizer a eles que você é minha esposa logo tenho total direito de entrar em seus aposentos. – Digo avançando alguns paços em sua direção e ela começa a se mover para trás dando de encontro ao sofá.

-- Obrigada por ter tocado no assunto deste nosso lindo casamento isto me lembra de algo que devo lhe dar. —Disse ela com um sorriso de orelha a orelha.

Animando-me com a ideia do que ela poderia ter trazido para mim de sua viagem de compras começo a sorrir igual a um idiota, enquanto ela mexe em sua bolsa e retira de lá um envelope. Naquele instante eu percebo que não é um presente, mas sim provavelmente um pedido de anulação para ser assinado.

-- Fui a um cartório hoje e pedi que eles redigissem um documento para anular nosso casamento, e aqui está preciso apenas da sua assinatura e que vá comigo ate o estabelecimento amanha. —Disse ela enquanto me entregava o maldito envelope.

Eu o abri e retirei o papel que havia dentro escrito com letras enormes anulação, olhei para ela, e de volta para o papel e então falei.

-- O caralho que assinarei isto.

E com isto rasguei o papel ao meio e depois rasguei de novo ate que restassem apenas vários pedacinhos, ela me olhava horrorizada.

-- Por que você fez isto é um idiota se tivesse assinado estaríamos nos dois livres agora porra, pra que você quer continuar casado comigo se acha que eu me casei por causa de sua fama, eu nem sabia quem era você e não me importa se você é um caralho de um ator ou o rei da Escócia não faz a mínima diferença para mim. —Gritou ela avançando em cima de mim enquanto batia em meu peitoral lançando toda sua frustração.

Segurei suas mãos para que ela parasse de me bater e com isto ela olhou para os meus olhos, com os seus lacrimejando provavelmente devido a sua ira.

-- Primeiro eu não acho que você se casou comigo pela minha fama, peço desculpas por ter mal formulado a pergunta. Segundo não quero estar livre se quisesse não teria me casado com você e agora não vou lhe dar anulação ou divorcio algum. Todo mundo merece uma chance nessa vida porque você não me da uma e deixa eu te provar que posso te fazer feliz. — Gritei frustrado.

-- Nós nem sequer nos conhecemos como posso te dar uma chance e ter certeza de que não irei me ferir depois. —Disse ela entre soluços, enquanto suas lagrimas deslizavam por todo seu rosto, vê-la chorar fazia-me sentir como se meu coração estivesse sendo esmagado.

-- É por isto que eu quero uma chance para que você me conheça, veja quem eu sou e para que eu descubra mais coisas sobre você. Eu só preciso de uma chance pra fazer isto dar certo. —Eu sussurrei enquanto enterrava meu rosto em seu ombro e a abraçava.

-- E o que faremos se isto der errado?

-- Eu te dou o divorcio. — Eu levantei a cabeça e disse estas palavras por mais que fizessem com que meu coração se partisse em dois, eu sabia que daria o meu máximo para ela não desejar isto, mas apenas a ideia era angustiante.

Ela olhou para meus olhos procurando ter certeza se o que eu dizia era verdade, e quando ela percebeu que eu não estava mentindo,deu um pequeno sorriso sem jeito e tentou se afastar.

Mas eu não permiti, tomei-a em meus braços, e a beijei com fome e ansiedade, invadi sua boca com a minha língua, apreciando o doce sabor de minha esposa, ela desta vez não se conteve deixou-se levar pelo beijo e levou suas mãos ate meu cabelo puxando-me para mais perto, assim que ela fez isto a tirei do chão se sem separar nossos lábios a levei ate sua cama prendendo-a de baixo de mim, nosso beijo se tornou feroz e as mãos dela procuraram a barra de minha blusa na tentativa de tira-la, eu me afastei tirei a camisa e a joguei no chão, ela olhou para o meu corpo bem definido e passou sua mão pelos meus músculos abdominais, e isto fez com que meu pau reagisse automaticamente, cada toque dela, cada visão que eu tinha dela me deixavam mais e mais excitado.

Quando eu estava prestes a tirar o vestido que ela estava usando, fomos interrompidos por sua amiga totalmente perplexa.

-- O meu Deus!—gritou a amiga dela com os olhos arregalados e as bochechas coradas. —Me desculpem...

Disse ela virando-se para sair do quarto, mas naquele momento o clima que nos cercava havia morrido e Klover começou a me afastar.

-- Acho que é melhor você ir embora, nos falamos depois— disse ela enquanto eu pegava minha camiseta do chão. – Eu vou precisar falar para ela sobre a mudança de planos sobre a anulação.

Enquanto ela falava não olhava em nenhum momento para mim, suas bochechas estavam vermelho carmim. Aproximei-me dela pegando seu rosto em minhas mãos.

-- Eu vou agora, mas esteja pronta às oito horas estarei te levando para um encontro.— falei dando um pequeno beijo em seus lábios, afastei-me e olhei no fundo de seus olhos.—Nos terminaremos o que começamos se você assim desejar.

E com isto sai do quarto, com um sorriso enorme nos lábios e fui terminar com as preparações do nosso belo jantar. Com sorte eu a convenceria a desistir de dividir seu quarto com a amiga e dormir no meu quarto comigo, em nossa cama.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora