Eu realmente esperava que Klover fosse me escutar, eu sabia que o que havia feito com Evelyn tinha sido errado, e que eu deveria ter contado desde o começo para minha princesa a verdade sobre meu passado, mas eu não pensei que fosse ser algo demais quando eu finalmente disse-se afinal de contas pelo tempo que estamos juntos, por tudo que eu fiz por ela até o momento eu esperava que Klover fosse ver que ela nunca será igual a Evelyn para mim.
Pois ela é única, ela é minha, ela é a parte de minha alma que faltava, a luz para meus dias sóbrios, e agora a razão de minha felicidade, ela é simplesmente tudo que nenhuma mulher foi e nenhuma outra mulher jamais será.
Mas ao que parece ela ainda não conseguiu ver isto e acha que eu seria capaz de ser o maldito bastado que eu fui com a minha ex com ela.
--Porra! – Grito assim que entro no que deveria ser nosso quarto, mas que no momento é apenas meu caminho em direção até onde estão minhas coisas e procuro o meu maldito telefone, eu geralmente não costumo procurar ajuda, mas nesta situação eu preciso de orientação.
Foda-se não consigo acreditar que isto está acontecendo, depois de todo meu esforço para convencê-la a se manter casada comigo, depois de ter feito ela minha, eu vou lá e faço merda escondendo dela um fato importante sobre mim, algo que para ela pode mudar seu pensamento sobre nós.
Digito o numero de Luc e espero que ele atenda, eu poderia ligar para qualquer um de meus amigos, mas sei que te todos ele é o que tem a cabeça mais no lugar e ira me ajudar sem fazer piadas ou até mesmo me julgar.
--Ei cara o que te faz ligar para mim há esta hora você não deveria estar curtindo sua lua de mel com sua linda esposa? – Luc brinca assim que atende ao telefone e eu solto um alto e longo suspiro frustrado enquanto me seguro para não quebrar todos os itens do quarto.
--Sim eu deveria estar curtindo minha lua de mel com minha linda esposa, mas digamos que eu tenha contato para ela a historia sobre Evelyn ela ficou puta da vida comigo e agora está achando que farei com ela o mesmo que fiz com a outra e devido a isto resolveu me deixar sozinho. – Falo para ele por enquanto omitindo o fato de ter falado para Klover que terei que ir a estreia do filme piratas do caribe com minha ex, pois sei que se eu falar isto para ele agora sem antes preparar o terreno ele ira explodir, e se tem uma coisa que eu não estou pronto para escutar e merdas de alguém, principalmente se essa pessoa vai me chamar de maldito bastardo, pois isto eu já sei que sou.
--Você resolveu contar toda a historia para ela na lua de mel de vocês cara? Qual o seu maldito problema, por que não fez isto antes ou até mesmo depois? Por que não a preparou antes de soltar essa maldita bomba? – Ele questiona tentando não parecer irritado.
--Bem talvez porque se eu tivesse contado antes ela desistiria de casar comigo, e se eu deixasse para depois poderia acabar desistindo de conta.
Ando ate o bar do quarto e pego uma garrafa de Daniels, enquanto continuo falando com um dos meus melhores amigo, coloco a ligação no viva voz e então deixo o telefone em cima da bancada enquanto despejo um pouco do liquido escuro dentro do copo.
--Tenho certeza que não foi apenas por isso vamos lá Noah me conte o verdadeiro motivo para você ter falado, se fosse apenas pelo fato de saber a verdade tenho certeza que Klover não teria deixado você, eu vejo a forma com a qual ela te olha, é a mesma maneira que você olha para ela como se um fosse o mundo do outro, mesmo que eu não entenda isso e ache estranho você se sentirem assim sobre o outro tão rápido vocês ainda o fazem então agora me conte a verdadeira razão para ela ter partido, pois com toda certeza não foi apenas isso.
Sempre perspicaz.
--Digamos que eu tenha falado para ela que recentemente Evelyn entrou em contato com Richard e Jeremy e exigiu que eu fosse com ela ao evento do novo filme que estreara com Jonny Dep, não dando alternativas para que eu diga não, e então agora Klover acha que para mim meu status, e carreira são mais importantes que ela. –Assim que termino de falar entorno o primeiro copo de bebida que desce rasgando minha garganta mas foda-se isso dói menos do que o meu coração, então logo em seguida encho o copo outra vez.
--Puta que pariu, me diga que isto não é verdade mano. – Luc fala de maneira estrangulada e então escuto o baque de algo do outro lado da linha e sei que ele provavelmente ficou furioso com o que eu disse e descontou na primeira coisa que viu.
--A mais pura e dolorosa verdade, mas quando eu contei para ela isto, Klover não me deixou dizer que eu não iria com Evelyn ela supôs o pior e não me deixou terminar de falar, não que eu a culpe, mas caralho porque ela não me deixou explicar toda a situação.
--Não sei, talvez por que você maldito bastardo estava com a sua cabeça dentro da bunda e resolveu metralha-la com informações e ainda dizer que ia com a sua ex em uma estreia sendo que quem deveria te acompanhar é a sua esposa, se eu bem te conheço você nem deve ter tentado explicar, você deve ter sugerido que um dos outros caras levassem ela, não é verdade? – Escuto o sarcasmo e ironia em sua voz, com um leve toque mortal, como se agora ele estivesse pegando as dores de Klover ao invés de olhar o meu lado da situação.
Foda-se eu estou tão fodido que até o mais sensato de meus amigos está puto comigo pelo que eu fiz, aquele momento que eu não só fui burro como provavelmente estraguei toda essa merda de verdade.
--Talvez eu tenha sugerido que ela fosse com Richard. – Ouço outro estrondo e alguns palavrões em sequencia, bem palmas para mim, pelo visto eu vou ganhar o premio de bastardo e pior marido do ano, talvez do século.
--Filho da puta do caralho, você fala uma merda dessas pra sua esposa e ainda espera que ela aceite e fique com você, qual o seu problema Noah, tira a porra da sua cabeça de dentro da sua bunda e aceite que o mundo não gira em torno do caralho do seu umbigo, se fosse eu no lugar dela teria mandado você se foder e ainda batido a merda fora de você, na verdade eu acho que vou fazer isso por ela. – Luc berra do outro lado da linha, e eu vejo vermelho, foda-se se eu errei não quero que nenhum maldito infeliz proteja o que é meu, mesmo que seja proteger de mim, caralho eu tenho que ser o único a protegê-la de tudo e a revidar e machucar quem a machuca.
--É o seguinte eu não te liguei em busca de um maldito sermão ou de xingamentos, pois eu já sei que fiz merda, eu te liguei para saber se você pode me ajudar a sair dessa furada, eu não sei o que fazer e não consigo ter minha princesa se afastando aos poucos de mim antes mesmo de termos uma chance real de vivermos como marido e mulher. – Desta vez ao invés de beber o que está contido no copo, eu entorno o liquido que esta na garrafa dentro de minha boca.
--Sinceramente não sei como te ajudar, talvez você tenha que rastejar um pouco, implorar também, mas conhecendo Klover mesmo que não seja há muito tempo sei que se você comprar algo irá apenas piorar as coisas, então faça algo que vá cativa-la e que ao mesmo tempo prove que você a ama, começando por dizendo a sua ex que você não iria com ela ao inferno de evento mesmo se ela fosse a ultima mulher da face da terra, tome as redias da sua vida maldita e ajeite as coisas, só assim quem sabe você terá sua esposa de volta.
O problema é como fazer qualquer coisa ao redor de Klover quer seja rastejar, implorar ou até mesmo fazer um evento em sua homenagem sendo que nem olhar em meus olhos ela consegue.
--Eu vou ver o que irei fazer, mas obrigada por me ajuda. – Respondo quase sem emoção em minha voz, desejando apenas afogar minhas amarguras na bebida, e quem sabe assim esquecer toda essa merda por pelo menos algumas horas.
--Não me agradeça, pois amigos servem para essas coisas, e além do mais em algum momento eu irei cobrar algum favor. Agora resolva toda essa merda, pois se você perder muito tempo pode perder a garota junto.
--Vou desligar agora e ver o que faço da merda da minha vida, obrigada por me escutar, e por não ter falado tudo que esta se passando por sua mente agora, pois se bem te conheço você deve estar a ponto de querer me matar. – Escuto o som de sua risada confirmando que meus pensamentos estão corretos, é obvio que estão porque se eu pudesse mim mesmo daria uma surra em mim, pois é isto que estou merecendo.
--Que bom que você sabe, agora vá lá e resolva seus problemas se precisar é só me ligar. – Ele fala então desligamos o telefone ao mesmo tempo.
Caralho que merda eu vou fazer agora, se Klover não quer olhar na minha cara, nem estar ao meu redor. Não tenho nada ao meu alcance para ser feito agora a não ser beber, e esquecer toda esta merda pelo menos por hoje, e então amanha colocar minha mente em ação.
Mexo no bar em busca de mais bebida e então pego as outras garrafas deixando-as todas em cima da bancada e de frente para mim, eu nunca pensei que chegaria ao ponto de me embriagar por causa de uma mulher, mas estar longe de Klover é ruim demais e eu preciso entorpecer esta dor, e a única forma de fazer isto é beber para esquecer, beber para tentar não sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...