Capítulo 35 - Klover

327 20 1
                                    

Falar que o filme foi maravilhoso era algo singelo para descrevê-lo, eu não sei ao certo o que foi melhor o filme ou saber que eu havia visto antes da grande maioria da pessoas, a única parte ruim foi ter que ver ao lado de Richard, não que ele fosse chato ou nada do gênero, ele estava sendo um bom amigo podendo assim dizer, ele só não era o Noah.

Assim que chegamos ao local onde seria o coquetel, alguns reportes nos pararam fazendo algumas perguntas capciosas.

--Então Klover, porque ao invés de aparecer em um evento deste nível com seu marido você veio com o colega dele de trabalho e ele veio com outra garota o casamento não esta mais dando certo? – Perguntou uma mulher enquanto vários paparazzis tiravam fotos minhas.

--Eu vim com Richard assim como fora pedido pelo meu marido, e agora nos dois estamos entrando para ir encontra-lo. —Respondi sem querer dar brechas para mais comentários pejorativos.

--Então vocês dois não estão tento um caso? – gritou um jornalista na multidão.

--Não nos não estamos tendo um caso, eu sou como um irmão para Noah, e Klover é apenas uma amiga. Agora se nós dão licença tenho que leva-la para seu marido. —Richard falou e começou a me puxar para entrar no salão.

Logo de cara eu avistei Noah, meu coração começou a acelerar em meu peito, e o sentimento de borboletas em meu estomago se iniciou, era só avista-lo e meu corpo todo reagia a ele.

Noah estava falando com uma ruiva assim que cheguei, mas na hora que me viu parou de falar com ela e abriu um grande sorriso com seus olhos azuis brilhantes vindo em minha direção, ele empurrou algumas pessoas que estavam em seu caminho até que chegou onde eu estava ele não disse nada, apenas me puxou para seus braços abraçando-me com força e saudade.

Como eu sentia falta daqueles braços fortes me envolvendo, como eu sentia falta de seu aroma, do seu sorriso, e de seu olhar que tinha o poder de me acalmar, ele abaixou a cabeça e cheirou meu pescoço, pelo visto eu não fora a única que sentiu falta dessas coisas simples.

Sem nos separar ele levantou o rosto da lateral de minha nuca e me beijou sem se importar com quem estava nos observando, o beijo foi breve mais cheio de saudade e amor.

--Eu senti tanto a sua falta. – Disse ele com a voz embargada, beijando-me novamente como se quisesse ter certeza de que era real.

--Eu também senti sua falta. – Disse abraçando-o forte.

Instantes depois ouço passos vindo em nossa direção, quando olho para ver quem é, a garota ruiva com quem ele estava conversando esta ao nosso lado.

--Vejo que sua esposa resolveu comparecer ao evento. – Disse ela sorrindo para mim. –Quanto tempo Richard.

A ruiva cumprimentou meu acompanhante e foi neste momento que Noah percebeu que ele estava praticamente do nosso lado.

--Muito tempo Evelyn. – Disse Richard de forma seca enquanto se afastava então esta era a Evelyn bom saber.

A garota parecia uma top model, magérrima e alta, porem muito bonita, seu cabelo ruivo contrastava com seus olhos verdes marcantes.

--Muito prazer Klover como você já deve ter percebido eu sou a Evelyn. –Disse ela oferecendo-me a mão. Apertei sua mão apenas para ser educada.

Afasto-me de Noah, mas ele segura-me firme entre seus braços.

--Não se afaste de mim baby. –Sussurra ele em meu ouvido, seus toques geram uma corrente elétrica por todo meu corpo, sua voz roçando minha pela arrepia-me por completo, e minha situação lá em baixo fica um pouco critica.

Olho para a garota que estava prendendo meu homem com suas ameaças, de maneira sinistra.

--Não precisa ficar com raiva ou se preocupar, não estou aqui para roubar seu marido, na verdade estou aqui para falar com você. –Disse ela sucintamente.

--O que você tem a falar para mim. – perguntei rigidamente, ela não tinha nada o que falar comigo, queria me dizer o que? Que por anos tentou segurar meu marido através de suas manipulações sei que o que ele fez foi muito errado e que deve ter doido perder seu filho, mas não era necessário fazer da vida do pai do bebê um inferno.

Noah me virou para olha-lo, e assim que meus olhos encontraram com os dele eu suspirei, eu amava aqueles olhos e o jeito como me olhavam cheio de ternura e amor.

--Você deveria escutar o que ela tem a dizer princesa, é muito importante. – Falou ele e eu fiquei confusa, o que de tão importante havia de ser dito por aquela víbora.

--Certo me diga o que tem a dizer.

Ela olhou para mim e abaixou a cabeça envergonhada.

--Vamos para um lugar mais privado o que tenho a te dizer não pode ser escutado pelas más línguas. – Evelyn falou apontando um local vazio e sem jornalista no são, eu a segui segurado a mão de Noah, que entrelaçava nossos dedos com força com medo de eu vir a rejeitar sua proximidade, como eu andava fazendo todos estes dias.

Assim que chegamos ao lugar Evelyn começou a falar e eu fiquei pasma com a sua revelação.

--Calma ai. Você esta me dizendo que o Noah não era o pai do seu bebê e que você o enrolou todos esses anos ameaçando-o contar para os tabloides uma mentira só para poder se vingar do que ele te falou no dia em que você contou para ele sobre o seu filho tento quase completa certeza de que ele não era o pai, eu escutei direito?—Perguntei incrédula, como alguém podia fazer uma coisa dessas com alguém, tudo bem eu já havia escutado coisas piores e visto também, mas, pelo amor de Deus tinha que ser muito doente para fazer uma coisa dessas tinha que ser muito desprezível e odiar muito alguém para fazer isto com a pessoa.

--Eu não me orgulho de ter feito isto Klover, mas no fundo eu acho que Noah sempre soube que a criança não era dele por isso me chamou de interesseira, ele não estava errado quando disse isto, eu realmente me preocupava mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa.

Evelyn falava aquilo com tal naturalidade, sem demonstrar um pingo de remorso, na realidade sem demonstrar qualquer tipo de emoção.

--Meu Deus você é louca, realmente muito baixa. —Falei tentando não gritar para não chamar muita atenção para nós.

--Sim, foi uma atitude muito baixa de minha parte. – Disse ela sorrindo. – Mas não é por isto que estou aqui, não estou aqui para julgar minha atitude passada, mas sim para dizer que Noah como você pode ver é louco por você, a ponto de me procurar antes da estreia e me dizer para contar-lhe toda a verdade. Então estou aqui.

Eu olho para Noah, não sei como me sentir em relação a isto, mas prefiro não pensar.

--Eu fiz minha parte Noah, eu contei a ela a verdade agora posso seguir com minha vida e você com a sua. – Diz ela apontando para mim e indo embora.

Observo Noah que esta me olhando atentamente esperando que eu diga algo, mas eu apenas fico em silencio absorvendo tudo que acabou de acontecer.

--Você não vai dizer nada? – Pergunta ele tenso, colocando as mãos dentro da calça de seu terno.

--O que você quer que eu diga que seu dedo é tão podre quanto o meu para relacionamentos porque querido suas escolhas tentem a ser uma porcaria. – Digo para ele, ajustando meu vestido e olhando ao redor e sem querer avisto o Chris Evans, mas não perco meu tempo adimirando-o logo volto minha atenção para Noah.

--Eu tinha o dedo podre para escolhas querida, pois desde que te conheci tudo se tornou melhor. Melhor não se tornou incomparável. – Noah diz abrindo um pequeno sorriso torto, sexy como o inferno. Era difícil olhar para este sorriso e não sorrir.

Era difícil ficar perto dele e não beija-lo, então eu o beijei. Não havia porque perder mais tempo afastando-o, eu vim decidida a voltar para ele, então foi exatamente isto que eu fiz.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora