Eu estava começando a ficar agoniado de tanto ficar esperando a medica nos chamar, como podia haver tantas grávidas para serem atendidas. Assim que chegamos ao consultório vários pares de olhos começaram a nos encarar, e três mulheres vieram pedir o meu autografo, Klover não ficou muito feliz com as mulheres vindo falar comigo, ela estava se tornando cada vez mais possessiva, principalmente desde que ficou grávida, não que eu estivesse reclamando eu estava amando isto, mas às vezes era complicado, por exemplo em situações como essa em que mulheres que estavam na mesma situação que ela vinham falar comigo não era como se elas estivessem interessadas, elas estavam grávidas caramba.
--Eu não gosto disso elas estão de comendo com os olhos. – Disse Klover enquanto deitava a cabeça em meu ombro.
--É impressão sua amor.
Acaricio sua perna, mas ela balança a cabeça negando.
--Elas estão sim é que você ainda não consegue entender o que elas falam, mas elas desejam você.
--Elas podem me desejar baby, mas você me tem e sempre me terá. – Ela suspira com a minha resposta, mas ainda esta rígida a meu lado. Pouco tempo depois escuto alguém chamar Klover a única coisa que compreendi foi seu nome, ela levanta-se e pega a minha mão.
--Vamos? Afirmo com a cabeça e me levanto seguindo ela ate a porta do consultório da medica. Klover fala algo com a medica em português ela olha para mim e concorda com a cabeça.
--Boa tarde Sr. Hunter. – Disse a mulher em inglês graças a Deus ela sabia falar meu idioma assim eu poderia retirar todas as minhas duvidas.
--Então Klover minha querida como você esta?
--Estou bem Dra, na verdade estou ótima. –Klover sorri para medica gentilmente.
--Você esta pronta para iniciar seu pré-natal?O email que recebi do medico que você passou nos EUA Constatava que você estava com quatro semanas de gestação o que quer dizer que agora esta na sétima semana então já podemos fazer uma ultrassonografia para ver como estão as coisas com o pequeno, e também passar alguns exames de rotina, sei que você detesta tirar sangue, mas terá que fazer isso mais uma vez para eu ver se seus níveis estão normais.
Enquanto a medica falava eu escutava atentamente segurando a mão de Klover com a minha.
--Eu já pedi para prepararem a sala para que possamos fazer o ultrassom, e assim que terminarmos podemos retirar todas às duvidas que vocês dois tenham. – Ela se voltou para mim e sorriu amavelmente. —Então como o famoso ator Hunter esta se sentindo sobre ser pai.
Ela pergunta para mim, e Klover me olha esperando que eu responda.
--Estou emocionado e realmente feliz era tudo que eu queria minha vida cada vez mais completa.
--Fico feliz em ouvir isso.
Assim que a medica responde uma enfermeira aparece na porta e fala com elas em português e isto me faz lembrar que tenho que entrar mais fundo nos meus estudos deste novo idioma não da para ficar sem entender o que as pessoas falam ao meu redor o tempo todo.
--A sala esta arrumada, prontos para ver o feto? – Perguntou a Dra, levantando-se de sua mesa.
--Mais do que prontos. —Respondi ajudando Klover a se levantar, sei que ela não gostava de todo esse cuidado e atenção, contudo ela ira se acostumar.
Seguimos em direção à sala, e assim que entramos a medica disse onde Klover deveria se deitar. Minha esposa retirou o short rapidamente provavelmente para facilitar a ultrassonografia e eu tive o vislumbre de sua calcinha de renda preta, senhor que meu pau não ganhasse vida logo agora, concentre-se no bebê amigão, falei comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...