Assim que Klover começou a me beijar eu a tomei avidamente em meus braços e comecei a beija-la despreocupadamente, eu não me importava se varias pessoas estavam nos observado, eu só me importava com a mulher que estava em meus braços beijando-me cheia de amor.
Separei nossas bocas rapidamente e sussurrei.
--Vamos para o Hotel querida?
Ela olhou para mim e sorriu.
--Não baby ainda não você tem que me apresentar á algumas pessoas, fazer propaganda do seu próximo filme além de me conseguir alguns autógrafos.
Olhei-a intrigado, e ao mesmo tempo decepcionado com sua resposta, eu sei que é importante que eu faça a propaganda do meu filme, mas porque ela queria autógrafos e de quem para ser mais exato.
--Como assim autógrafos Sra. Hunter. –Questionei, ressabiado.
--Bem as meninas querem os autógrafos de alguns atores, então você meu caro terá que me ajudar a consegui-los. – Respondeu como se não houvesse nada de errado nisso, como se não fosse ser nada estranho eu chegar para alguns conhecidos e dizer então teria como você dar seu autografo para minha esposa e suas amigas elas são grandes fãs.
--Quem são os atores? – Perguntei enciumado, bem com toda certeza e conhecendo bem as garotas, seriam os que elas considerariam de mais gostosos e quentes.
--Bem são uns poucos. – Ela disse desviando da minha pergunta original.
--Princesa eu não perguntei quantos, mas quem.
Ela olhou para mim e abriu um sorriso divertido.
--Bem, Orlando Bloom, Chris Evans, Chris Hemsworth, Ian Somerhalder, Taylor Lautner e Johnny Depp, viu eu disse que seriam poucos.
Ela tinha que estar de brincadeira com a minha cara, isso não podia ser serio, elas eram o que adolescentes não tinha atores melhores para elas pedirem autógrafos sei lá caras como Michael Caine, Steve Carell mais velhos e menos atraentes.
Porque se já que eu teria que apresenta-la poderia ser pelo menos para os coroas que não tentaria flertar com ela, ou se flertasse ela não ligaria, mas eu queria a ver sobreviver ao charme de conquistador do Chris Hemsworth, eu conseguiria este autógrafos mas se algum deles desse em cima dela haveria sangue, e não seriam efeitos especiais.
--Tudo bem você quer seus autógrafos princesa você terá, mas assim que conseguirmos o ultimo nós dois estaremos voltando para o hotel e você será toda minha. – Falei mordendo sua orelha para instiga-la.
Andamos pelo salão ate que eu avistei um dos astros de sua lista por sorte este era casado, Ian Somerhalder, aqui vamos nós.
-- Boa noite. –O cumprimentei e sua esposa com um breve aperto de mão. – Ian esta é minha adorável esposa Klover Hunter.
Ele sorriu para ela e pegou sua mão para cumprimenta-la foi um aperto de mão rápido e logo em seguida ela estava falando com a esposa dele.
--Ian sei que é inconveniente de minha parte, mas você poderia dar seu autografo para uma das amigas de minha esposa? – Perguntei e ele riu enquanto Klover e sua mulher conversavam.
--Amiga de sua esposa? – Retorquiu ele, arqueando uma sobrancelha como se quisesse dizer serio mesmo vai usar esta desculpa.
--Sim uma amiga de minha esposa. —Falei com um breve aceno.
--Tudo bem e que nome devo por no autografo?
--Nenhum, não sei para qual das cinco ela vai entregar seu autografo. – Respondi.
Ele assinou o pedaço de papel enquanto me olhava rindo.
--Aqui esta, e só entregar para a amiga de sua esposa.
Eu sabia que isso ia ser uma merda ninguém vai me levar a serio quando eu disser que o autografo é para uma amiga de minha esposa.
Dito e feito toda vez que eu a levava para conhecer outro ator e pedia o autografo dele, eles me olhavam com uma cara de aham sei amiga de esposa, não é para ela.
Ate que chegamos ao ultimo autografo que deveríamos conseguir para ir embora. Chris Hemsworth.
-- Ei Chris. – Cumprimentei-o com um aperto de mão rápido. – Esta é minha esposa Klover.
Ela estendeu a mão para cumprimenta-lo, mas ao invés disso ele a beijou na bochecha, o maldito conquistador não perdia tempo, puxei Klover para mim e coloquei meu braço possessivamente ao redor de sua cintura.
--Então Chris creio que só falte você eu necessito de um autografo seu para uma amiga de minha esposa. – Falei e logo ele riu.
--Serio esta velha desculpa querida você pode me pedir um autografo que eu dou sem reclamar, não precisa dizer que é para outra pessoa. – Chris dirigi-se a minha mulher lançando-lhe seu sorriso marca homem puta.
--Realmente não é para mim Sr. Hemsworth se fosse eu mesma lhe pediria, este autografo vai para a minha amiga Lucy, eu já tenho o autografo do gala que eu queria no pontilhado da nossa certidão de casamento. —Klover diz olhando para mim e sorrindo docemente e eu beijo sua bochecha.
Toma Hemsworth essa já tem dono e não caiu na sua, se diziam que meu ego era maior que o universo agora ele seria maior que a galáxia porque porra. Essa foi uma ótima resposta. Chris pegou o papel da minha mão com raiva e rabiscou seu nome, ele não estava muito contente por não ter conseguido a atenção da minha garota.
Estava comprovado ela só tinha olhos para mim por qual motivo eu realmente não sei, mas o que importa é que ela era minha e que eu só tinha que dar meu máximo para não perde-la, nem deixa-la com raiva novamente.
--Agora nós podemos ir embora? –Perguntei roçando minha necessidade latente em suas costas.
--Sim. –Respondeu com a voz rouca de desejo.
Peguei sua mão e a arrastei pelo são como se nossas vidas dependessem disso. Após mais de uma semana sem ela eu estava mais do que necessitado, eu estava miserável de tanto desejo reprimido.
Dentro do carro eu não parava de toca-la, minhas mãos acariciavam todas as partes de seu corpo descobertas, e minha língua dançava em sintonia com a dela, assim que chegamos ao resort, tirei-a do carro às pressas e peguei sua bolsa, eu não conseguia espera mais um segundo para estar dentro dela.
--Espere. – Disse ela ofegante enquanto eu a encostava na parede do elevador. –Antes de irmos para o nosso quarto deixe-me pegar minha mala, e entregar os autógrafos para as meninas.
Eu a beijei com mais necessidade, e coloquei sua mão em minha ereção.
--Querida eu preciso de você agora. – Eu falei deixando uma marca em seu pescoço. Ela encarava-me com seus olhos ainda mais negros de desejo.
--Eu também preciso de você então se entregarmos isto agora significa que elas não nos perturbaram amanha, e eu não terei que sair do quarto para pegar minha mala, logo você me terá somente para você por horas a fio.
Com um comentário desses quem sou eu para negar irmos antes para o quarto das garotas.
Assim que Klover bate na porta, aparece uma Lucy descabelada e sonolenta. Ela olha para mim atordoada, e depois para Klover.
--Vejo que se entenderam. – Diz ela com sua voz de sono.
--Sim nós entendemos agora to os autógrafos, reparta-os com as outras garotas. —Entrego a ela rapidamente enquanto Klover arrasta sua mala pelo quarto dando o seu máximo para não esbarrar em nada e fazer barulho.
--Gente pra que tanta afobação?—Pergunta ela observando-me de cima a baixo e assim que vê minha ereção arregala os olhos. – Certo Klover de o fora daqui.
Lucy empurra Klover para fora do quarto, sem fazer mais perguntas ou observações, para economizar tempo tiro minha esposa do chão coloco-a e meu ombro pego sua mala e saio em disparada para o nosso quarto.
Chega de perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...