Chegando no quarto do resort eu ainda não conseguia acreditar que estava na Disney, anos desejando vir a este parque e agora estava o realizando e ainda de quebra estava com meu marido em nossa lua de mel.
Noah não podia ser mais prestativo, ele abdicou de ficarmos em sua casa para realizar meu desejo de me hospedar no Disney' s Beach Club Resort , reservou um dos quartos mais caros e pediu para que tudo fosse deixado em clima de lua de mel.
O quarto tinha como tema a princesa bela de a bela e a fera, eu não sei se isto foi obra de Noah ou uma simples conhecidência , mas a princesa que fora escolhida para o quarto era a minha favorita.
--Noah olha está vista é incrível.-- Disse olhando da sacada que tem uma vista direta para o oceano, seria lindo ver o por do sol deste ponto da praia.
--É realmente incrível.
Ele me abraçou. beijando minha nuca, Noah tinha um pequeno vicio em me abraçar por trás não que eu estivesse reclamando, mas isso fazia com que eu sentisse a ereção dele em minhas costas, o que fazia com que meu corpo inteiro se arrepiasse de desejo.
Eu posso ter demorado para ter tido minha primeira vez, mas aos poucos Noah estava me tornando insaciável, eu sempre desejava ele, os seus abraços, beijos toques. Mas apenas os dele e de mais ninguém.
--Não consigo ficar com as mãos longe de você. -Sussurrou mordiscando minha orelha.
--Eu pude perceber isso.
Ele me virou para que ficássemos frente a frente, e colocou meu rosto entre suas mãos, aproximando seu rosto do meu. Bem no momento em que ele ia me beijar o que parecia ser o celular dele começou a tocar.
--Eu posso atender depois. - Disse selando nossos lábios.
Desenhou minha boca com sua língua, e depois a invadiu aproximando me mais dele. Seu telefone não parava de tocar alto e exigente.
-- Acho melhor você atender pode ser importante. - Disse me afastando.
Ele se afastou ligeiramente zangado com a interrupção , e foi em direção a sua mala pegou o celular e atendeu.
--Fala Richard o que você quer?-Gritou ele.
--Porra nós acabamos de chegar. - Retrucou ele para o que quer que Richard tenha dito.
--Certo cara eu vou falar com Klover, ate mais tarde. - Disse ele terminando a ligação.
--O que houve?-Perguntei entrando no quarto.
--Richard me disse que haverá uma estreia de filme no próximo fim de semana e que solicitam minha presença.
Ok. Ele tinha uma estreia de filme para ir, o que queria dizer que eu teria que passar um tempo com as meninas.
--Então eu acho melhor você ir.
--Eu não, nós vamos baby, você é minha esposa logo me acompanhara neste evento e nos próximos.
Ele deu um sorriso torto.
--Querido eu não sei se seria uma boa eu ir com você nesta estreia.
--Não é uma boa ideia é uma excelente ideia, você apenas terá que sair com as garotas para comprar um vestido digno de tapete vermelho ou chamar um estilista de sua escolha para trazer alguns vestidos para que você possa escolher, fora isso não há preocupações tenho certeza que você ira amar o filme, e a recepção após o lançamento eu irei te apresentar a muitos de meus amigos.
Olhei para ele apreensiva.
--Qual será o filme?
-- Piratas do caribe cinco.
Puta merda ele queria que eu fosse na estreia do filme Piratas do Caribe cinco com ele, meu senhor o que eu faria quando visse o Orlando Bloom, eu só vi os filmes anteriores por causa dele e agora estava indo com meu marido na estreia do filme ator mais gato da sequencia.
As meninas iam pirar quanto eu dissesse que precisava de um vestido de gala para ver a estreia do filme piratas do caribe e que provavelmente conheceria o Orlando Bloom, Jenny provavelmente me mataria, ela idolatra ele. Fiz uma cara de pôquer para Noah tentando esconder meu entusiasmo.
--Este é um excelente filme, você tem mais ou menos uma ideia do que eu deveria usar?
--O que você quiser princesa, você fica linda usando qualquer coisa, só nada muito curto nem um decote muito grande não quero matar ninguém durante o coquetel.
Eu ri. Ele tinha um temperamento meio explosivo quando se tratava de outros caras ao meu redor.
--Tudo bem sem problemas, Vou ter que falar sobre isso com as meninas durante o jantar. Que tal você me levar agora para andarmos na praia?
--Eu preferia ficar aqui no quarto com você.
Olhou-me maliciosamente e abriu um sorriso safado, não eu não cairia nessa eu estava na Disney e queria conhecer o lugar mais tarde eu podia fazer o que ele queria mais não agora.
--Nada disso mocinho, você vai me levar para a praia depois vamos jantar com os nossos amigos e ai quando chegarmos você pode ter o que deseja.
Ele fez um beicinho muito sexy,e difícil de resistir.
--Só um pouquinho amor.
Essa carinha de cachorro que caiu da mudança era minha perdição.
--Não, porque o seu pouquinho significa que não iremos mais sair do quarto hoje, eu te conheço.
--Você é cruel. -Disse ele apertando minha bunda, e mordendo meu ombro.
--Não sou não, pensa assim quando chegarmos eu serei só sua para o que você desejar fazer. - Eu disse dando uma piscada sexy e correndo para o banheiro com a minha mala.
Dentro do banheiro abri minha mala com a intenção de pegar um biquine e com isso me deparei com uma mala cheia de roupas intimas rendadas , os meus dois biquines menos comportado, e apenas vestidos.
--Noah! - Gritei , aquele merdinha não colocou apenas roupas essenciais colocou as roupas que ele queria q eu usa-se.
--O que foi amor?
Saio do banheiro com a mala na mão.
--Você chama isso de apenas o essencial? Aqui só tem roupa intima, vestidos, e dois biquines indecentes.
Ele começa a rir. Devorando-me com os olhos. Maldito.
--Bem ao meu ver essas coisas são essenciais baby. - Diz ele com aquele olhar safado e divertido.
--Você maldito me pagara por isso, quero só ver quando os caras ficarem me olhando com as coisas que você escolheu se você ainda vai gostar da ideia.
Ele fechou a cara e começou a ponderar que não deveria ter posto aquelas roupas na mala.
Enquanto isso eu peguei meu biquine preto fio dental, e uma saída de praia azul, entrei no banheiro e comecei a me trocar.
Noah iria me pagar eu não acredito que ele colocou tanta peça intima na minha mala , eu ia fazer o que um desfile de langeri no resort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...