CAPITULO 40 - NOAH

40 3 0
                                    


Hoje eu e Klover estaríamos completando um mês de casados, tudo estava sendo maravilhoso para nós dois estávamos nos dando bem e nos conhecendo cada vez mais, não brigamos mais após termos decidido que devíamos passar mais tempo apenas nos dois, era como se as pessoas ano nosso redor atrapalhassem o nosso casamento.

Como surpresa para Klover neste dia tão especial decido leva-la para jantar no Oliver Garden um dos melhores restaurantes de comida italiana na região. Esta era um de seus tipos de refeição favoritos então porque não agrada-la levando-a em eu restaurante sofisticado em nosso aniversario de casamento para se deliciar com sua refeição predileta. Fixo meu olhar nela e meu Deus ela esta incrível com seu vestido meia estação, e saltos altos, eu não me canso de admira-la, pois a cada vez que eu a vejo ainda parece que é a primeira vez.

--Amor para onde você ira nos levar?— Pergunta ela enquanto abro a porta do carro, hoje não haverá motoristas nem seguranças apenas nós dois, não me importo que apareçam paparazzis ou fãs malucas, nada iria estragar esta noite.

--É surpresa querida, apenas relaxe e curta o passeio de carro, sei o quanto você ama seus cabelos ao vento. – Respondo entrando do lado do motorista e ligando o carro, eu amo essa minha belezinha um conversível Ferrari preto, mas eu acho que não o amo tanto quanto minha garota, assim que eu mostrei para ela este carro ela começou a dar pulinhos e pediu para dirigir, o que eu obviamente deixei prontamente.

Klover amava ter os cabelos ao vento, ela me dizia que era libertador.

--Você sabe que eu não gosto muito de surpresas. – disse ela fazendo beicinho para que eu caísse na dela e dissesse para onde estávamos indo. Retirei uma das mãos do volante e coloquei em sua perna. Desviei rapidamente os olhos da estrada e disse.

--Princesa você vai amar essa surpresa agora fica tranquila.

Ela liga o som do carro e começa a tocar Thinking Out Loud do Ed Sheeran, eu começo a rir me lembrando do dia em que ela não conseguia dormir se virou para mim e disse.

'' Amor canta pra mim, eu não consigo dormir e amo quando você canta '' Ela falou com uma vozinha de criança a que ela sempre usava quando queria muito algo ou quando queria fazer uma palhaçada, e não teve como resistir então eu cantei para ela esta musica.

--Olha amor a musica que você cantou para mim. – Disse ela rindo enquanto me olhava. – Canta de novo.

Eu olhei para ela e seus olhinhos brilhando de expectativa para ouvir minha voz cantar, fez com que eu começa-se a segui a musica junto com o cantor.

-- Querida, agora me abrace com seus braços de amor, me beije sobre o céu estrelado, enquanto sente as batidas de meu coração que são todas destinadas a você. –Enquanto eu canto Klover me observa com seus olhos cheios de lagrimas, esta musica define bem o que eu sinto por ela e ela sabe disso, ela sabe que seu sorriso sempre estará em minha mente.

A musica termina e ela seca as lagrimas com a ponta dos dedos, sei que ela esta chorando de felicidade, mas mesmo assim ver suas lagrimas faz meu coração doer não importando o motivo pelo qual elas caiam.

--Eu realmente amo quando você canta. —Sua voz sai embargada, por causa de sua comoção de me ouvir cantando para ela, mais uma vez. Mas esta não seria a ultima eu faria todas as vezes que ela deseja-se faria todos os dias se isso fosse fazê-la feliz. Ela estende sua mão e coloca em minha perna, enquanto olha para o horizonte sorrindo, eu acelero um pouco o carro para que cheguemos mais rápido ao restaurante.

No restaurante digo ao metri que desejo nossa mesa no local mais resevado do estabelecimento, ele nos guia em direção ao jardim e nos coloca em uma mesa onde podemos ver a bela paisagem ao nosso redor, afastada o suficiente para não sermos interrompidos por nenhum fã meu durante o jantar e ao mesmo tempo não muito distante do fluxo de pessoas.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora