Ao chegar à minha nova casa com Noah fico boquiaberta. Pois ela se localiza de frente a praia Daytona Beach uma das mais famosas e visitadas de Orlando, olho para Noah e depois para a casa, eu acho que devo estar sonhando só pode, na verdade acho que estou em coma por estar dormindo por tanto tempo, como no universo eu consegui um cara pecaminosamente sexy como o inferno, e uma casa capa de revista.
Eu devo ter feito algo realmente certo por que oh senhor isto não podia ser mais perfeito, meu marido me guia ate a entrada da casa e abre a porta da frente, assim que entramos eu vislumbro a sala de estar e gente parece que saiu das paginas de uma revista de decoração para casa e chique e ao mesmo tempo acolhedora, é como uma mistura perfeita entre o meu mundo e o dele em um só ambiente.
Noah vai me levando para cada um dos cômodos, e toda vez que entro em um lugar novo vejo mais de meu universo e do dele se colidindo é como se ele houvesse redecorado sua casa para que ficasse perfeita para nós dois. Ele me leva ate os fundos da casa e me mostra como podemos chegar à praia, a casa fica a praticamente dois metros da areia isso é inacreditável.
--Meu Deus esse lugar é incrível. – Eu digo para ele, que esta observando esperando meu veredito sobre o lugar. –Mas só por curiosidade você pediu para redecorarem o lugar antes de me traze aqui?
Ele se move inquieto e passa as mãos belos cabelos sorrindo sem graça.
--Sim eu pedi para um decorador, ajeitar algumas coisas para que você se sentisse em casa, eu queria que você se sentisse confortável com a mudança.
Assim que ele diz estas palavras eu pulo em seu colo, envolvendo minhas pernas e meus braços ao seu redor, e ele ri enquanto cambaleei para trás.
--Você vai fazer a gente cair na areia. – Diz ele enterrando a cabeça em meu pescoço e mordendo meu ombro.
Como seu eu ligasse para isso, queria mais era cair em qualquer lugar com ele, pensei comigo mesma e ri de meu próprio pensamento eu estava me tornando muito atrevida desde conheci ele e isto era realmente uma mudança drástica para mim, afinal de contas eu sempre fui à garota que fugia desses tipos de coisa e me embaraçava ate mesmo com beijos em publico, mas com ele eu não ligava. Contando que estivéssemos juntos. Ele começou a andar em direção a entrada da casa levando-me pendurada nele.
--Eu queria fazer isso desde o momento em que você terminou de me tocar no banheiro do resort. – Disse ele enquanto me jogava no sofá e retirava meu short e a calcinha de uma só vez.
--Você sempre quer fazer isso querido, não use como desculpa o que eu fiz para você esta manhã. – Respondi rindo, mas logo em seguida meu riso se transforma em gemido, pois ele coloca a boca em mim fazendo com que eu empurre meu quadril em direção a sua boca e puxe seu cabelo gritando.
--Eu amo quando você me deixa te provar.
Ele fala e seus olhos queimam um desejo ardente enquanto ele retira a roupa com pressa e eu me livro da parte de cima que estava vestindo. Noah me joga no sofá novamente e põem seu peso sobre mim enquanto me preenche, rosnando baixo de encontro a meus seios, ele brinca com eles me levando a loucura, e no momento em que vou gritar, ele abafa meus gemidos com um beijo, sua língua aveludada brincando com a minha. Eu atrevo-me um pouco e chupo sua língua e um rosnado baixo sai de sua garganta, e ele começa a se mover mais e mais rápido.
--Mais Noah, mais. – Grito para ele enquanto ele se move com agilidade e precisão para dentro e para fora de mim
--Minha. – Diz ele olhando vidrado para os meus olhos. – Você é minha porra.
--Sim sua Noah sua. – Eu berro enquanto ele vem fundo em minha Deus, ele vai ser o motivo de minha morte um dia desses.
Ele eleva-me fazendo com que eu fique sentada em seu colo e ainda dentro de mim se levanta e sobre as escadas, a cada degrau que ele sobe é um gemido meu que ele rouba. Puta merda este homem não era normal, estava começando a aceitar a ideia de que ele tinha sido um ator pornô no passado porque o habilidade nesse quesito.
Noah abre a porta do quarto com o pé, e atravessa o quarto depositando-me na cama, beijando-me com selvageria.
--Eu amo como você reage a mim. —Fala ele com sua voz extremamente profunda. —Eu amo você baby.
Ele se movimenta com força me levando a borda, a cada vez que ele sai e entra, deixando-me completamente desorientada.
Sabe aquelas pessoas que falam eu quero foder você ate derreter seus miolos, bem Noah faz amor comigo até derreter os meus miolos.
Eu grito de prazer e ele me segue liberando sua semente dentro de mim, levando-nos ao êxtase. Noah cai sobre mim exausto, respirando com dificuldade, sinto seu coração batendo rapidamente no mesmo compasso do meu.
--Você sabe? – Digo para ele, que me olha confuso. –Parece que você só me quer para fazer amor comigo, temos que fazer outras coisas de casais não podemos nos dar bem apenas na cama.
Ele cai na risada, uma daquelas bem gostosas que faz você rir junto, eu nunca tinha escutado ele rindo assim.
--Não se preocupe querida nós vamos nos dar bem em todos os aspectos possíveis e impossíveis. – responde colocando sua boca na minha e eu sinto o sorrio que esta formado em seus lábios.
--Eu realmente desejo isso amor. –Digo e ele me olha atordoado, como se minhas palavras o houvessem ferido, então resolvo explicar o que eu quis dizer. –Porque assim nos seremos o casal mais perfeito do mundo, e todos terão inveja da nossa união, e desejaram encontrar o amor como nos encontramos.
Com isso ele sorri e deita-se de lado puxando-me para seus braços, ele roça a mão em minha barriga e sussurra.
--Não vejo a hora de ver você crescendo com o meu bebê.
Eu dou uma risada sem graça de sua observação e depois entro em choque, eu estou atrasada. Na realidade eu estou muito atrasada era para eu ter menstruado três dias após nosso casamento, tudo bem que eu desregulada, mas só a ideia me deixa em pânico, talvez não seja nada demais, talvez eu esteja atrasada por causa do stress que passei durante estes dias, às vezes isto ocorria comigo.
Noah percebe que fiquei rígida em seus braços e pergunta com a voz desconsolada.
--Você não quer ter filhos nossos?
Pego sua mão e entrelaço nossos dedos.
--Claro que quero amor, mas antes eu quero curtir um pouquinho mais você. – eu respondo e ele suspira aliviado me abraçando com mais força.
Eu esperava não estar grávida, pelo menos não agora, não tão cedo. Eu queria retirar esta duvida de minha mente agora, mas ainda não haviam se passado quinze dias para que eu pudesse fazer um teste de farmácia e acusar a gravidez, então eu só tenho que esperar para que minha menstruação venha nos próximos dia e dai se ela não viesse eu entraria em pânico. Mas ela iria descer eu tinha fé ela só estava atrasada por causa do stress.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...