Capitulo 26 (Klover)

1.8K 238 8
                                    

Olhei para Noah saindo, eu queria pedir que ele ficasse e resolvesse seus assuntos depois mais sabia que o que ele tinha que fazer era importante então concentrei-me em meu café da manhã.

-Então como vai o Sr pica das galáxias naquele quesito? - Perguntou Lucy fazendo-me rir

--Levando-me para um tour no espaço.

Ri de meu próprio comentário, se alguém me disse que eu falaria sobre sexo tão espontaneamente eu iria olhar para a pessoa e rir da cara dela. Eu nunca gostei muito de falar sobre esse assunto, mas quando se tratava de Noah e eu, tudo parecia tão normal que ate este assunto se tornava corriqueiro.

--Hummm, então isso quer dizer que ele aumentou uns pontinhos.-Disse Scarlet maliciosamente, eu apenas mordi meu lábio e fiquei em silencio instigando a curiosidade.

--Anda Klover diga-nos ele aumentou a pontuação?-Disse Theodora extremamente curiosa.

--Que pontuação eu não sabia que Noah jogava beisebol.

Ri da minha piadinha.

--Ele pode não jogar beisebol mas quando esta perto de você vive pegando no taco. -Lucy olhou-me maliciosamente, e eu dei um pequeno suspiro de prazer ao me lembrar da noite passada.

Tudo fora tão bom calmo e intimo, do modo que deveria ter sido minha primeira vez não com aquela dor alucinante e toques receosos.

--Então Klover qual a pontuação dessa vez de uma escala de zero a vinte já que da ultima ele ultrapassou as expectativas.-Falava Emelly emburrada por eu estar demorando para responder, isto estava tão divertido.

--Hummm não sei, talvez quarenta ou mais... -Falei dando de ombros como se aquilo fosse muito normal.

--O que porra quarenta ou mais, to começando a achar que você casou com um ator pornô na boa amiga. - Disse Lucy quase cuspindo o café quando eu lanço minha pontuação.

Noah ator pornô só nos sonhos dele porque se ele fosse já estaria morto agora eu não sou muito boa em dividir o que é meu.

--Não sei se você percebeu mas a crianças ao redor, que tal falar menos palavrões. - Eu disse rindo enquanto comia um pouco de minha Omelete.

--Bem se você não falasse coisas absurdas como essa nos provavelmente não teríamos reações deste nível.-Disse Theodora com os olhos arregalados de surpresa.

--Ora não é uma coisa absurda é a verdade vocês perguntaram a nota dele esta ai, aceitem ele é acima da media.

--Ele é um ator pornô, não tem como ser tão acima da media assim, ou ele é um ator pornô, ou então é um grande homem prostituto.

Scarlet divagava mais para si mesma do que falando para mim isto é hilário elas não conseguiam se conformar com a nota da performance do meu homem.

--Eu acho que se ele desistir da carreira de ator pode lecionar como satisfazer sua mulher, ele vai ganhar uma boa grana pelo jeito que Klover esta falando. - Disse Jenny rindo enquanto olhava para as demais meninas.

--Também acho se ele já é rico como ator ensinando isto então, vai ter mais dinheiro que o vaticano.-Disse Emelly.-Fala essa ideia pra ele, quem sabe quando ele cansar de ser ator topa começar este empreendimento.

Ela ria sem parar e todas nós nos juntamos a ela, eu só fiquei imaginando como seria Noah dando uma aula desde gênero meu santo Deus seria muito engraçado ele falando com uma classe cheia de homens sobre como fazer sua mulher chegar em um orgasmo.

Puta merda se tivessem senhores de idade então eu acho que iria engasgar de tanto rir.

--Então o que nos vamos sair para comprar?- Perguntou Scarlet desviando do assunto antes que alguma criança passasse pela mesa escutasse a quantidade de putaria que estávamos falando e perguntasse aos seus pais o que era um ator pornô ou algo pior.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora