Capitulo 2 (Klover)

9.2K 735 24
                                    




Noah se afastou abruptamente de mim após eu dizer que não ficaria com ele, saiu da cama e foi diretamente ao banheiro trancando-se lá. Após alguns instantes eu escuto o barulho da ducha sendo ligada.

E nesse momento eu aproveitei para juntar minhas coisas e sair deste quarto, eu iria convencê-lo a anular o casamento até o fim da minha estadia em Vegas, eu não continuaria casada com um completo estranho, este casamento foi o maior erro que já cometi quero só ver o que direi aos meus pais.

Por mais que minha mãe já esteja esperando que eu cometa uma loucura dessas ainda assim e errado, com todas as minhas coisas em mãos saio sorrateiramente do quarto tentando ao máximo não fazer barulho.

Chegando ao meu quarto vejo que Jenny ainda está dormindo, mas assim que jogo meus sapatos no chão eles fazem um barulho e ela acorda olhando para mim atônita.

--Klover o que está fazendo aqui? Você não deveria estar com seu marido? -- perguntou ela, o que me fez ficar irada como ela podia ter me deixado casar, logo Jenny que era a mais centrada de todas nós.

--Por falar em marido por que você me deixou fazer uma coisa dessas -- falei sentando na cama.

--Bem você não estava tão bêbada, ele estava totalmente sóbrio então porque eu deveria interferir, você sempre quis que algo assim acontecesse.

Falou ela sentando-se na cama e olhando para mim.

--Mesmo assim você deveria ter intervindo, eu teria intervindo se fosse você. Agora eu estou casada e ele não quer me dar à maldita anulação.

-- Como assim anulação não rolou nada quando vocês chegaram ao quarto, vocês estavam na maior pegação como não rolou nada?

-- Vou lá saber eu acordei nua, mas ele disse que não aconteceu nada e ainda ficou abismado com o fato de eu ainda ser virgem. O que há de demais nisto a muitas garotas que se guardam para o cara certo.

Eu disse frustrada, eu não achava que o fato de ser virgem pudesse choca-lo, certo que esta não é uma coisa que eu saia por aí contando.

--Vamos lá queria dizer para seu marido que você é virgem é meio que um choque, não é como se todos os caras esperassem encontrar uma garota pura, mulheres como nós são como o santo graal.

Olhei para ela semicerrando meus olhos indignada, com ela e com toda a minha situação.

-- Porque você está me olhando assim, pensa pelo lado bom Klover, ele arranjou um super casamento às pressas para vocês além de ser quente pra cassete. -- disse ela sorrindo e levantando-se da cama.

--Isso é o lado bom, eu acordei do lado de um completo estranho. --- eu disse exasperada. -- onde isto é bom.

-- Um estranho muito sexy cá entre nós, poderia ter sido pior você ter se casado não lembrar do ocorrido, não ser mais virgem e ele ser horroroso

Assim que ela falou aquilo eu tive que da o braço a torcer e concordar, meu marido era pecaminosamente lindo, e o que ele tinha feito fora romântico, e extremamente louco, mas uma loucura que eu sempre desejei de um homem, mas mesmo assim, eu preferia que esta loucura tivesse vindo de um homem conhecido, não um completo desconhecido, eu nem sabia o que ele fazia como era sua família, e os costumes dele.

-- Nisto você esta certa, pelo menos ainda estou virgem então da para anular o casamento, e também não acordei com um cara feio porque gente realmente eu teria me assustado ao abrir os olhos. —Eu falei rindo, lembrando-me de algumas historias que ouvimos antes de fazermos esta viagem de mulheres que de tão bêbadas ficaram com cafetoes e homens que acordaram com um travesti, eu pelo menos tive sorte.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora