Vê-la entrando no jardim vindo acompanhada de seu pai em minha direção, pronto para entrega-la a mim tinha feito eu perceber como o nosso casamento em Vegas foi errado e simplório, ela merecia isto merecia ser entregue pelo pai antes de se entregar a mim em matrimonio.
O sentimento que eu tive naquele dia não se compara ao que senti hoje, quando dissemos nossos votos novamente na presença de todas as pessoas que amamos eu senti tudo intensificado alegria, amor, paz, aquele era um momento para ser compartilhado não feito de qualquer jeito, como fora feito em Vegas.
Durante todo o casamento e recepção eu podia ver um sorriso alegre estampado nos lábios de Klover e seus olhos brilhando de alegria toda vez que encontravam os meus.
--Você esta feliz? - Perguntei para ela depois que a recepção acabou.
--Eu não poderia estar mais feliz, era assim que eu queria que meu casamento fosse, eu queria compartilhar com todos o dia mais importante da minha vida.
Ela ficou na ponta dos pés e me beijou, mesmo estando de salto ela ainda assim era mais baixa que eu, puxei-a pela cintura com mãos firmes, e intensifiquei o que era para ser apenas um selinho.
--Eu não tive a oportunidade de te dizer antes mas você esta deslumbrante esposa. -Eu disse para ela e suas bochechas coraram, o vestido que ela usava combinava muito mais com sua personalidade do que o que minha assistente havia escolhido para ela usar em Vegas.
Seu vestido branco marcava todos os pontos certos, e deixava exposta suas costas, era um modelo vintage e elegante, perfeito para seus gostos mais discretos.
--Que bom que você gostou marido.
Sua doce voz chamando-me de marido fazia coisas comigo que não eram possíveis de serem explicadas, trazia a tona sentimentos que eu nunca havia experimentado.
--Os rapazes não vão voltar para casa hoje. - Sussurrei em seu ouvindo esperando que ela compreendesse.
--Eu sei, é nossa noite de núpcias. - Respondeu um pouco apreensiva.-Fui eu quem pediu para eles nos darem um pouco de privacidade.
--Hummm bom muito bom. - Eu disse enquanto beijava seu pescoço.
--Eu acho melhor nós entrarmos em casa, antes que algum fotografo pegue você me bulinando. - Disse ela rindo.
--Eu não sei esta tão bom aqui.
Beijei o contorno de seu maxilar e ela suspirou.
--Eu tenho uma ideia melhor. - Disse ela me empurrando. -Porque você não vem me pegar.
E com isso saiu correndo para dentro da casa, se ela queria brincar eu com toda certeza iria me juntar ao jogo, sai correndo atrás dela e tranquei a porta da casa.
--Você sabe que não adianta fugir nem se esconder não é princesa, pois eu vou pegar você. -Gritei enquanto subia escada de dois em dois degraus.
Quando cheguei em nosso quarto ela olhou para mim rindo pós as mãos na cintura e disse com uma voz provocante.
--E quem te falou que eu não quero ser pega por você.
Porra isso me deixou ainda mais de pau duro, atravessei a pequena distancia que tinha entre nos e a agarrei.
--Já te disseram para não brincar com fogo? - Perguntei enquanto desabotoava o vestido dela.
--Já mas as vezes eu gosto de me queimar.-Respondeu beijando meu maxilar
Ela retirou os braços do vestido e eu o puxei para baixo revelando uma Klover de langeri branca de renda, senhor esta mulher seria minha morte.
--Bonita pra caralho. - Eu sussurrei de encontro a seu pescoço, causando-lhe arrepios.
Klover começou a tirar timidamente meu terno deixando-me apenas de calças, suas bochechas coradas revelando sua pouca experiência.
Eu levante-a do chão e prendi suas pernas ao meu redor, Klover jogou seus braços ao redor de meu pescoço se entregando a mim, uni nossas bocas novamente beijei-a devagar sentindo todas as sensações que aquele ato produzia, ela gemeu baixinho, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar de desejo, corri minhas mãos por seu quadril e segurei-a pela bunda, o que a fez intensificar nosso beijo, cravando os dedos em meu cabelo..
Nossas línguas faziam malabarismos uma com a outra, aquela garota tímida tinha desaparecido e ela agora estava empurrando o sexo dela de encontro ao meu, o que me fez gemer alto tamanho era o meu desejo.
Fui ate a cama e a deitei confortavelmente enquanto me livrava de minhas calças, olhei em seus olhos e eles estavam escuros de desejo suas bochechas coradas, e os lábios entreabertos. Subi na cama abrindo as pernas dela delicadamente, sem desviar meu olhar do dela.
--Você tem certeza disso?-Pergunto antes de começar a retirar suas roupas intimas, ela apenas acena com a cabeça confirmando.
Seus olhos serpenteiam pelo meu corpo nu, e cravam nem minha ereção e então ficam arregalado.
--Vai caber baby. - Respondo a pergunta mental que ela provavelmente esta fazendo e então corro meus lábios por todo seu corpo, abro o fecho de seu sutiã e seus belos seios aparecem para mim, abaixo minha boca chupando um deles para instiga-la ainda mais. Ela arfa e empurra minha boca para seu outro seio, e aquilo me faz sorrir.
A danadinha gosta do que eu estou fazendo, enquanto ela geme balança seu quadril em direção ao meu.
Desço minha boca ate sua virilha e beijo o interior de cada uma das cochas dela o que faz com que ela queira fechar as pernas , retiro sua calcinha e jogo no mesmo lugar que joguei o sutiã.
Coloco um de meus dedos em seu sexo para ver se ela esta pronta para mim, e ela esta mais do que pronta bem molhadinha pra mim, encaixo-me entre suas pernas não conseguindo mais para fazer dela minha aproximo meu pau de sua entrada não me importando em colocar um preservativo, eu queria fazer dela completamente minha, queria marca-la, queria chegar ao orgasmo nu junto a ela, sentir completamente quando ela viesse ao meu redor sem o empecilho de uma camisinha nos atrapalhando.
--Vai doer um pouco, se você quiser que eu pare é só dizer. - Falei para ela minha voz saiu rouca de desejo, e então comecei a penetrá-la bem lentamente, assim que senti sua virgindade sendo rompida, ela gritou de dor e lagrimas brotaram em seus olhos, eu não queria machuca-la esta não era minha intenção.
Paro por um tempo para que ela possa se acostumar com meu tamanho, e quando percebo que seu rosto suaviza eu continuo a preenche-la , a boceta dela apertadinha e só minha.
--Você é minha. - Sussurrei e dei uma estocada ainda mais fundo, o que fez ela gritar.
--Sim sua. - Arfou ela puxando minha boca em sua direção.
Passei meus lábios no contorno dos lábios dela, e então invadi sua boca, beijando-a selvagemmente, provocando sua língua e mordiscando seus lábios, peguei suas mãos e as prendi acima de sua cabeça, e meti mais fundo.
--Noah. -Gritou ela de prazer.
Comecei a movimentar-me mais rapidamente o que fazia Klover gemer alto meu nome, e puxar-me ainda mais para perto, eu continuei meus movimentos ate senti-la se apertar ao meu redor o que dizia que ela estava chegando em seu clímax, assim que ela gritou de prazer, eu logo a segui deixando minha semente jorrar dentro dela.
--Você é minha Klover pra sempre. -Eu disse enquanto gozava. Agora Klover era minha mulher e seria para o resto de nossas vidas.
Beijei sua boca com delicadeza enquanto me movimentava lentamente dentro dela eu queria leva-la mais uma vez ao clímax antes de deixa-la cair no sono em meus braços.
**OLÁ PESSOAL, FAZ TEMPO CERTO? TENHO VARIAS EXPLICAÇÕES PARA DAR PELO SUMIÇO, MAS AOS POUCOS VOU EXPLICANDO TUDO DIREITINHO PARA VOCÊS, AQUELES QUE QUEREM SABER AS NOVIDADES DO LIVRO SIGAM O INSTA KARENSANTOSPP QUE ESTAREI POSTANDO LÁ ALGUMAS NOVAS, BEM COMO NO MEU FACEBOOK**
Em breve estarei liberando mais capítulos, bem como as novidades da serie em geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...