Eu não consigo acreditar que concordei em continuar casada com Noah e que ainda fui pega no maior amasso da minha vida, de certa maneira foi ate bom que Jenny tenha aparecido, eu ainda não estava pronta para perder minha virgindade com ele, precisava conhece-lo melhor, e sentir algo que fosse alem da atração e da química incrível que tínhamos.
Após ter me pego no flagra com meu marido Jenny saiu correndo do quarto e não voltara ate agora, provavelmente pensando que estaríamos dando continuidade ao que ela havia interrompido, parecia que não me conhecia achando que depois dela ter acabado com um ótimo clima eu voltaria a ficar com Noah.
Estando sozinha aproveitei para chamar minha mãe que desde minha chegada em USA ainda não havia falado nem com ela nem com meu pai, fiz uma chamada rápida no Skype e ela logo me atendeu.
-- Porque você não me ligou antes Klover, eu já estava morrendo de preocupação aqui – Disse minha mãe sendo dramática como sempre, mas eu amava isto nela.
-- Porque eu cheguei ontem muito cansada, e a primeira coisa que fiz foi dormir quando acordei estava muito tarde para ligar para vocês.
-- Nunca é tarde para se ligar para seus pais quando você esta viajando mocinha— Disse olhando severamente para mim através da câmera.
-- Certo eu errei desculpe-me. Como estão as coisas em casa? – Perguntei tentando mudar de assunto.
-- Estão bem, seu irmão esta planejando ir para N.Y de novo este mês quem sabe vocês se encontram, seu pai e eu estamos indo para o sitio neste fim de semana.
-- O Nathan vive mais aqui nos EUA do que no Brasil atualmente creio que estando aqui é a única forma a qual conseguirei vê-lo. —Eu falei pensativamente, tentando me lembrar da ultima vez que eu e meu irmão estivemos em casa por um bom tempo e juntos.
-- Normal seu irmão é americanizado. – Disse ela rindo. —Mas é Las Vegas como é? Um lugar bonito? Já viu algum cara quente?
Como sempre ela ia direto ao ponto e me perguntava sobre os caras que eu via, eu e minha mãe tínhamos mais uma relação de amizade do que de mãe e filha por isto seria meio estranho esconder dela durante um tempinho sobre meu casamento.
-- Aqui é incrível mãe, ainda hoje te envio algumas fotos que tiramos,quanto aos rapazes tem um mais lindo que o outro agora eu entendo porque aqui se chama cidade do pecado.É difícil não querer cometer um quando se esta cercada de tantos homens lindo.—Falei rindo.
-- Tire umas fotos desses caras e me mande também quero vê-los horas. —Disse ela dando uma piscadela para mim.
-- Lógico tirarei varias fotos e lhe enviarei também, vou fazer um álbum e te mandar acho que assim é melhor.
-- Acho bom mesmo – Disse ela rindo, e logo em seguida seu semblante se tornou serio, merda ela vai me contar algo ruim. –Então filha o Ygor esteve aqui a sua procura, falei que você estava viajando.
Quando ela falou isso eu fiz uma careta de nojo foi automático era impossível me lembrar do Ygor e não sentir repulsa, meu senhor como eu gostei de cara bosta no passado, tem uns que só de lembrar eu falo meu Deus eu era cega só pode e o Ygor era um desses.
-- Serio que ele ainda tem a ousadia de ir em casa me procurar, ele tem problemas, da próxima faz cara de choro e disse que eu morri, ou fala que eu casei.
-- Prefiro falar que você casou porque assim quando você voltar pra casa ele não vai atrás de você ou ao menos acho que ele ira desistir.
-- Numa boa acho melhor ele desistir, porque se não tomarei providencias drástica já estou cansada dessa mania ridícula dele. – Eu falei totalmente irritada o cara folgado, alem de não me deixar em paz perturbava a minha família.
-- Não será necessária uma hora ele vai cair na real de que não existe mais volta para vocês afinal já faz o que oito anos que você não se falam.
-- Mais ou menos isto, ele deve estar atrás de mim agora só porque pensa que agora que ele é um advogado famoso eu vou voltar atrás na minha decisão, o que não acontecera nem lascando.
Assim que termino de falar e minha mãe vai responder ouço a porta se abrindo e Jenny entrando.
-- É seguro entrar agora? – Pergunta ela fechando os olhos, e eu sinto uma vontade imensa de bater nela, que minha mãe não tenha escutado isto, mas vendo a expressão em seu rosto ela escutou.
-- Porque Jenny esta perguntando isto Klover. – Pergunta minha mãe e Jenny sussurra, Desculpa. Lanço á ela um olhar fulminante e volto a falar com a minha mãe.
-- Ela é idiota mãe liga não você conhece Jenny e suas piadinhas agora que estamos em Vegas digamos que elas tomaram um nível novo.
Minha mão faz uma cara de serio mesmo e solta um Rum ta bom então.
-- Bem vou deixar você fazer suas coisas agora aproveite a viagem querida e não se esqueça de entrar em contato ok? – Fala minha mãe.
-- Pode deixar mãe entrarei em contato e logo enviarei as fotos, beijo te amo, fala pro papai que o amo também. – Respondi e com isto ela desligou a ligação.
-- Serio mesmo Jenny, minha mãe agora vai ficar desconfiada e cavar informações ate descobrir algo, muito obrigada.
-- Me desculpa Klover como que eu ia saber primeiro eu entro aqui e vejo você e seu boy magia na maior pegação na cama se eu não houvesse chego sabe-se lá o que encontraria quando viesse a este quarto. – Disse ela com um olhar petulante.
-- Eu ate falaria bata antes de entrar, mas o quarto também é seu então não cola. —Eu respondi soltando um longo suspiro. – Então como você pode ver eu resolvi dar uma chance ao babaca, ele praticamente implorou por uma chance e como já dei chances para caras mais idiotas nada mais justo do que dar a ele também.
--Que bom fico feliz em ouvir isso acho que vocês vão se dar bem juntos, dois mundos opostos se colidindo. – Disse ela com um amplo sorriso nos lábios.
-- É espero que você esteja certa, ele disse que vai me levar a um encontro hoje.
Ela vem em minha direção e empurra meu braço rindo.
-- Hummm, um encontro quente com o maridão.
-- Não vai ser um encontro quente será só um encontro. — respondo dando um tapa na cabeça dela.
-- Ai. – grita ela indo pegar um travesseiro para jogar em mim, mas eu desvio. – Do jeito que eu encontrei vocês dois hoje com toda certeza será um encontro quente.
-- Não será um encontro quente. —Grito ruborizando enquanto pego uma almofada para jogar nela. – Será apenas um encontro temos que nos conhecer antes que algo mais aconteça, eu tenho que confiar nele e sentir algo alem de atração para chegarmos aos finalmentes.
Jogo a almofada bem na cabeça dela e ela cai de bunda no chão rindo.
-- Ah então é assim? Agora esta declarada a guerra. —Diz ela se levantando vermelha de tanto rir e indo em busca de mais almofadas
E assim a guerra é iniciada, ambas jogando almofadas e travesseiros uma na outra e rindo como duas idiotas, nos divertindo a beça com nossa brincadeira de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...