Capítulo 31 - Noah

433 37 1
                                    

Passaram-se oito fodidos dias desde Klover sairá de nosso quarto, desde que eu liguei para Luc em busca de ajuda e depois me embriaguei, eu tentei falar com ela, varias vezes desde a minha primeira tentativa falha, mas todas às vezes que tentava recebia olhares mortais de suas amigas que me diziam que ela ainda não estava pronta para falar comigo, então eu ia embora para lhe dar mais espaço.

Não estava aguentando toda esta distancia, mas sabia que era culpa minha ela tinha medo de passar pelo mesmo que Evelyn tinha medo de ser deixada como uma vez já fora, eu nunca a deixaria, nunca faria o mesmo que fiz com Evelyn. Eu amo demais Klover para um dia me separar dela, ou rejeita-la quando engravidasse eu queria um filho nosso uma parte minha e dela para amar, para proteger e educar.

Eu precisava fazê-la ver que não era algo ruim se apaixonar por mim, que meu coração é dela e que por mais que as pessoas quebrem suas promessas e que eu no passado tenha quebrado muitas das minhas, eu não quebrarei as que faço para ela.

--Você esta péssimo cara. – Disse Richard entrando no quarto, ele havia passado grande parte de seu tempo tentando me distrair e falhando sempre.

--Lógico que estou péssimo minha mulher não quer falar comigo. – Respondi rispidamente.

--Você pelo menos conseguiu convencer uma das garotas a falar para ela ir à estreia comigo?

Passei a mão pela minha barba que estava crescendo, sem Klover por perto eu não sentia vontade de me arrumar eu acho que só tomava banho porque era realmente necessário, nem me alimentar direito eu estava conseguindo.

--Não eu não consegui convencer nenhuma das garotas, toda vez que procuro Klover elas me olham como se quisessem me matar.

--Não é para menos não é mesmo cara, você deveria ter contado sobre Evelyn desde o começo, não ter feito isto porque foi obrigado. —Richard me repreendeu, eu sabia que tinha cometido um erro e agora estava sofrendo as consequências, mas eu arrumaria isso se ela fosse ao evento.

--Eu só preciso que ela vá a estreia para que eu possa concertar tudo isso.

--E o que você pretende fazer deixar Evelyn e sair correndo para os braços de Klover na frente de todo mundo. —Inquiriu ele como se isto fosse uma péssima ideia, ele vai ate o frigobar e pega uma garrafa de água.

--Sim, ela é minha esposa eu tenho que estar com ela, eu não me importo mais com as consequências, se Evelyn quer contar as coisas para os tabloides que conte após tantos anos ninguém acreditara nela, todos que nos veem juntos acham que somos parentes.

Olho pela janela da varanda e vejo o dia lindo que esta lá fora e começo a imaginar minha esposa curtindo este dia sem mim, mais um dia sem mim.

--Isso é uma péssima ideia cara.

Viro-me para Richard e o encaro.

--Não existe uma péssima ideia se eu vou conseguir minha mulher de volta em meus braços. –Digo cruzando os braços e pegando uma jaqueta.

Decidido a ir falar com Evelyn, eu tenho que acabar com isso de uma vez por todas, tenho que fazê-la desistir de me fazer de gato e sapato, tenho que fazê-la seguir em frente e me deixar seguir em frente.

--Eu vou sair, enquanto isso convença minha mulher de que ela deve ir neste evento, invente uma mentira, não importa apenas a persuada a ir.

Digo saindo do quarto antes que ele me questione para onde estou indo, eu não quero que ele me atrapalhe, não quero que ele me induza a desistir do que tenho em mente.

Eu preciso contar para Evelyn sobre Klover, preciso dizer a ela que amo minha esposa e que não quero mais participar de seus jogos e que se ela quiser fuder com a minha carreira que o faça eu só não posso ficar mais um dia sequer sem minha princesa.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora