Capitulo 25 (Noah)

2.1K 235 3
                                    

Assim que Klover disse que me amava, meu mundo inteiro explodiu em alegria, eu estava preparado para me declarar para ela por este motivo pedi que Jeremy fosse ate o DJ e pedisse a musica Everything, mas eu não esperava que ela fosse dizer o mesmo.

Eu sabia que ela já estava começando a me amar, como também sentia que ela não estava preparada para dizer essas palavras em voz alta, mas me enganei, ela disse com todas as letras, fazendo meu coração bater freneticamente, nem percebi que tínhamos plateia quando capturei seus lábios com os meus.

Era como eu disse para ela, podíamos estar cercado de pessoas mas para mim só existia nos dois apenas eu e ela, pois ela é tudo para mim, assim que chegamos em nosso quarto , eu não fui diretamente arrancando a roupa dela ou a imprensando contra uma parede, eu não queria fazer isso, eu queria algo mais doce e suave, o que queria dizer que tudo giraria apenas entorno dela.

Dentro do quarto, comecei a beija-la no pescoço e fui descendo por seus ombros enquanto levantava aos poucos a saia de seu vestido tirando-o, com ela sem vestido tracei beijos por todo o seu colo enquanto desatava seu sutiã, com ele fora, beijei cada um de seus seios mordiscando suas pontas o que a fez gemer.

--Isso é uma tortura Noah. - Disse ela arfando.

--Não amor, isso é prazer.-Respondi enquanto retirava minhas calças e boxes de uma só fez, deixando a mostra minha ereção, enquanto eu retirava minha camisa , ela tomou minha ereção latejante nas mãos e começou a move-la. Deus eu queria que ela continuasse mas isso não se tratava de mim mas sim dela, em uma próxima vez eu deixaria com que ela fizesse isso mas não agora.

Totalmente despido, deitei-a na cama e beijei todo seu corpo chegando ao cós de sua calcinha,enquanto eu retirava-a mantinha os meus olhos fixos nos de Klover, queria que ela visse todo o amor que desejava lhe oferecer. Assim que me livrei da calcinha, joguei-a no chão junto com as outras roupas, e beijei o sexo de minha esposa, brincando com seu pequeno botão ate que ela gritasse segurando com força os lençóis.

Com ela pronta para mim, posicionei-me entre suas pernas, e a beijei enquanto a penetrava, meus movimentos eram lentos e doces, fazendo com que ela sofresse espasmos cada vez que eu entrasse e saísse, eu queria que isto durasse mais do que as ultimas vezes, queria nos dar um tempo assim como da nossa primeira vez juntos.

--Eu te amo. - Sussurrei em seu cabelo.

--Eu te amo. - Ela respondeu beijando-me, nossos corpos se moviam ritmados, nossos gemidos eram espalhados ao nosso redor.

Klover enlaçou as pernas a minha volta e eu resolvi sentar-nos ela em cima de mim moendo minha carne e gemendo, enquanto eu brincava com seus seios, e a beijava. Ate o momento em que ela gritou seu clímax junto a mim, nossos líquidos se misturando, eu cai sobre ela respirando com dificuldade e a beijei na testa.

--Você é o meu para sempre. - Sussurrou ela antes de dormir, eu não entendi ao certo o que ela quis dizer com aquilo, fiquei apenas feliz e a abracei, aconchegando-me de conchinha em questão de segundos caio em um sono profundo.



Na manha seguinte acordei e Klover não estava a meu lado levantei-me rapidamente e fui a sua procura encontrando-a, na varanda falando com alguém ao telefone, ela virou-se para mim sorrindo.

--Falando com a minha mãe. - Sussurrou ela dando-me um beijo no rosto. Dei privacidade para as duas poderem conversar e fui tomar meu banho.

O dia seria longo haviam muitas coisas a serem feitas, a primeira mandar um decorador arrumar minha casa, a segunda falar com o pessoal da estreia do filme, e por fim conversar com Jeremy e Richard pois na noite anterior eles haviam me dito que tinham algo serio para me contar sobre Evelyn.

Assim que saio do banho encontro Klover sentada na cama sorrindo para mim, vou ate ela e beijo seus doces lábios.

--Dormiu bem amor? - Pergunto.

--Dormi como um anjo. - Ela respondeu sorrindo, ela não havia parado de sorrir momento algum desde que me viu isto esquentava meu coração.

--Como foi a conversa com sua mãe?

--Foi boa ela é papai estão bem, o Lu me enviou uma mensagem dizendo que ira nos encontrar na França assim vocês poderão se conhecer. - Disse ela. Eu antes só de pensar em seu amigo ficava com um ciúmes violente mas após ontem isso não me incomoda mais.

--Eu vou adorar conhece-lo. -Disse beijando-a novamente. Ela se levantou da cama, olhando para mim com seus olhinhos negros brilhando.

--Vou tomar um banho, para que possamos ir tomar café.

--Eu queria ter tomado banho com você mas isto levaria um certo tempo e hoje ambos temos muitas coisas a fazer, eu tenho que resolver os problemas do trabalho e você comprar roupas e caçar princesas, mas nada de show de fogos esse você vai esperar para ver comigo.

Ela riu, o som de sua risada era linda a cada minuto a mais eu caia de amores por ela.

--Sem problemas. - Ela disse entrando no banheiro.

Alguns minutos depois ela estava pronta para o café da manha era impressionante o como Klover era rápida para se arrumar o que a maioria das mulheres passavam horas fazendo ela fazia em questão de minutos.

Chegamos ao restaurante e as meninas já estavam sentadas a mesa.

--Bom dia casal feliz, nem se despediram ontem a noite. - Brincou Jenny.

--Não deu tempo. - Klover respondeu pegando e minha mão.

-- Rum sei não deu tempo.... - Disse Lucy cruzando os braços tentando parecer ferida com a resposta de Klover.

Pedimos nosso café da manha e rapidamente o garçom nos trouxe.

--Então meninas, nos vamos primeiro as compras depois ao parque ou primeiro parque depois as compras. - Perguntou Klover enquanto tomava um pouco de seu cappuccino.

--Acho melhor compras estou precisando de algumas coisas que esqueci de trazer. - Disse Theodora.

-- Ok, então acabando aqui iremos as compras. - Disse Scarlet sorrindo alegre, lógico ela amava fazer compras pelo que Klover me contou.

--Bem amor, eu sinto dizer mas tenho que ir. - Eu disse levantando-me , dando um selinho e depois beijando sua cabeça. - Nós vemos mais tarde qualquer coisa me ligue ok. Até mais garotas.

E com isso sai, eu odiava o fato de ter de deixar Klover sozinha, mas era necessário algumas coisas tinham que ser resolvidas e dependendo do que Richard e Jeremy me contassem sobre Evelyn eu tinha que me preparar psicologicamente para contar a Klover, antes que ele descobrisse por outro alguém.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora