Eufórico é assim que estou me sentindo minha esposa estava esperando o nosso bebê, uma pequena parte de cada um de nós e eu não cabia em mim de tanta alegria. Pensei que estava completo no momento em que conheci Klover, mas agora sabendo de sua gravidez eu vejo que não estava totalmente completo eu ainda precisava disso. A emoção era tanta que ao invés de Klover contar aos seus pais fui eu que contei gritando ao lado do telefone nos estamos grávidos, Klover olhou-me furiosamente, mas assim que me viu transbordando de alegria baixou a guarda e sorriu.
Escutei a mãe dela gritando feliz e depois perguntando quando estaria voltando para o Brasil, ela recentemente tinha recebido uma ligação do hospital dizendo que teria que se apresentar no final do mês ao trabalho e estando grávida e a única medica em que ela confiava trabalhava no Brasil então voltaríamos o quanto antes, eu só teria que ajeitar alguns pontos, mas isto seria o de menos após falar com meus pais e dar esta noticia maravilhosa eu entraria em contando o Jeremy e Richard, diria o que esta acontecendo, que me mudaria para o Brasil e que quando fosse necessário a minha presença em eventos eu viajaria.
--Pronto para contar aos seus pais amor.
Klover falou acomodando-se no banco do passageiro do carro desde o momento em que ela decidiu passar um tempo comigo em Orlando ela me fez abdicar de meu motorista particular dizendo que não era necessário se não estávamos indo a eventos e que eu devia parar de ser preguiçoso e dirigir, eu ri de eu comentário, mas também disse a Tony nosso motorista que quando ele fosse necessário eu entraria em contato com antecedência, afinal não havia o que esta mulher me pedisse que eu não fizesse. Provavelmente não vai haver nunca no mundo uma mulher tão mimada quando a minha será enquanto grávida.
Se ela pensa que eu já sou um pé no saco quanto a todos os cuidados que ela deve tomar, vai querer me matar, pois a atenção agora será em dobro eu não tenho que proteger uma pessoa tenho que proteger duas.
Meus pais moravam a noventa km de orlando era uma pequena viagem, mas era incrível também sua paisagem encantava a todos que passavam de tão bela. Podia-se observar as praias de água límpida e cristalina, Klover amaria esta vista. Assim como eu eles moravam perto de uma praia a Cocoa Beach ela sempre estava cheia de turistas, pois era considerada uma das melhores praias da Florida. Com sorte não teríamos que lidar com muitos paparazzis, ou fãs malucas.
Lembro-me da ultima vez que tentei levar Klover para um lugar cheio de turistas para que ela pudesse conhecer um pouco da cidade nos estávamos no Universal's Islands of Adventure um dos melhores parques de diversões alem da Disney e um grupo de fãs neuróticas nos cercou e ficaram dizendo o quanto era errado estarmos casados que eu merecia coisa melhor e que a Klover não passava de uma Groupie. Depois deste dia decidi leva-la apenas a locais mais privados para evitar que se repetisse o ocorrido.
--Ei baby o que esta achando da vista? – Questionei enquanto ela olhava vidrada pela janela do carro.
--É incrível. Amor nos já estamos chegando?—Ela vira-se para mim e questiona.
--Sim princesa já estamos quase chegando, falta apenas uma quadra. -- Respondo voltando minha visão para a direção, levando-nos para a casa de meus pais. Estaciono o carro de frente a garagem deles e bato na porta. E minha mãe a atende com um grande sorriso nos lábios. Abraça-me e depois vai em direção a Klover para fazer o mesmo.
--Olhe só para vocês esta é uma visita inesperada. Christian venha ver quem veio nos visitar. – Grita minha mãe chamando meu pai e dando-nos passagem para entrar.
--O que foi Margaret. – Aparece meu pai e logo é surpreendido com nossa visão. Ele vem ate a mim e me abraça sempre nos cumprimentávamos assim poderia parecer estranho para algumas pessoas, mas em minha família não era, ele logo depois cumprimenta Klover como um abraço e um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...