Capítulo 37 - KLOVER

102 5 1
                                    


--Oh Deus. – Eu gemi enquanto Noah retirava minha roupa impaciente. E beijava minha pele nua.

--Você não sabe o quanto eu senti sua falta, princesa. – Disse ele enquanto se livrava de sua roupas, ficando totalmente despido em minha frente.

Não importava quantas vezes eu visse seu corpo nu minha reação sempre seria a mesma, ficar totalmente pronta para ele, seus tanquinho six pac mexia com a minha cabeça, e com outras partes de meu corpo também.

--Gosta do que vê amor? – Pergunto com sua voz profunda sexy e incrivelmente rouca.

--Eu não gosto querido eu amo o que eu vejo. – Respondo enquanto ele me eleva em seus braços e me joga na cama.

--Você não sabe o quanto eu amei o fato de você não estar usando roupas intimas por debaixo deste vestido. – Disse ele enquanto circulava meu seio com sua língua voraz, ele rosna baixo e toma meu outro peito em sua boca.

--Noah. – Eu gemi enquanto ele me tocava com sua mão bem em meu ponto g, o que faz meu quadril se movimentar junto com a sua mão.

--Eu diria para você que eu iria lento e suave, mas você sabe que nós dois não precisamos disso. – Noah falou enquanto colocava um dedo dentro de mim, e o movia freneticamente, e eu me agarrei aos lençóis da cama, fechando meus olhos de prazer. Eu gemo e ele rosna.

--Abre os olhos baby, eu quero você olhando para mim. –Ordenou ele. Puta merda isso me fez quente.

Abro meus olhos e vejo-o descendo sua boca ate meu sexo, e me lambendo, o Deus eu não acredito que estou olhando-o fazer isso, não consigo acreditar ainda mais que isso me deixa cada vez mais pronta para ele, é como se Noah mandasse embora a Klover ingênua, e traze-se a tona uma Klover devassa.

--Noah, eu preciso de você dentro de mim. – Grito enquanto ele me devora com mais vontade levando-me sobe a borda.

--Por favor. – Eu imploro, mas ele não cessa, continua ate que eu tenha um orgasmo gritando o seu nome.

Com isso ele se posiciona entre minhas pernas, e direciona seu pênis, na minha entrada, e eu abro um pouco mais minhas pernas automaticamente.

--Eu amo o seu sabor. – Diz ele enquanto se encaixa dento de mim com uma única estocada.

Ele me beija sua língua profundamente em minha boca imitando as outras partes de seu corpo, eu posso sentir meu gosto em seus lábios, e eu queria ficar enojada, mas não fico eu torno-me cada vez mais excitada.

Ele começa a se mover dentro e fora de mim mais e mais rápido, olho para seu rosto e vejo um Noah altamente feliz, e esta é a coisa mais linda que eu já vi.

Minha respiração torna-se cada vez mais irregular acompanhando a dele, mais uma vez ele me leva sobre a borda e assim que grito, seu nome de prazer, ele emburra mais algumas vezes mais fundo e grita meu nome enquanto jorra dentro de mim.

Ele fica deitado sobre mim ate que nos acalmamos, sem nos desencaixar.

--Esta tudo bem Baby? – Sussurra ele suavemente contra meu pescoço.

--Eu estou mais do que bem.

Ele começa a se retirar de dentro de mim e eu protesto, fechando minhas pernas com força ao redor de sua cintura. Noah olha para mim e sorri abertamente. Parando de se mover.

--Você quer suave e lento agora? – Pergunta.

Eu afirmo com a cabeça minha garganta estava seca de mais para usar a voz.

Ele começa a se mover suavemente enviando-me espasmos pelo corpo, movimento-me junto com ele.

--Você é minha baby, para sempre me diga isso. – Ele ordena com os olhos vidrados nos meus.

--Sua Noah para sempre. – Gemo enquanto ele empurra mais fundo, ele rosna baixinho.

--Sem mais separação. —Ele diz objetivamente.

--Mas o sexo de reconciliação é bom. – Eu brinco com ele enquanto ele começa a se mover mais rapidamente fazendo com que eu perca minha mente.

--Nós não fazemos sexo. – Diz ele empurrando com força fazendo-me gritar a todo pulmões. –Nós sempre fazemos amor, algumas vezes mais bruto horas mais suave, mas sempre amor.

Mais uma estocada e somos levamos juntos para outro clímax, ele sai de dentro de mim, vai ate o banheiro pega uma toalha molhada me limpa gentilmente e deita ao meu lado me abraçando. Ele pode não se dar conta, mas ele é uma das pessoas mais amorosas do mundo e eu tenho sorte de tê-lo.

--Eu te amo. – Noah fala abraçando-me mais forte.

--Eu te amo. – Respondo e logo em seguida caiu no sono, pela primeira vez em dias em um sono profundo e calmo.

Pois desta vez estou dormindo nos braços de Noah.

Já era de manhã, olho para Noah e o vejo dormindo pacificamente com os braços protetoramente me envolvendo, eu beijo seu queixo e ele geme puxando-me para mais perto como se isso fosse ser possível.

Beijo-o novamente, e ele pisca seus olhos algumas vezes e me olha maravilhado.

--Bom dia amor. –Digo, enquanto me arrasto para beijar seus lábios.

--Bom dia. —Responde sorrindo para mim, enquanto acaricia levemente meu rosto.

--Eu estava pensando. – Começo a dizer e ele me olha atento. – Eu acho que deveríamos parar com a viagem e tentarmos se um casal só nos dois por um tempo o que você acha?

Perguntei para ele, eu podia amar viajar, mas já estava ficando cansativo eu queria estar em uma casa com ele, sem ter que me preocupar com as pessoas nos observando praticamente o tempo todo e com nossos amigos ao redor, queria ficar apenas com ele.

--Eu acho uma grande ideia. —Noah responde beijando minha testa com carinho, eu amo quando ele faz isso. – Talvez seja melhor para o nosso casamento não ter pessoas ao nosso redor o tempo todo.

Eu concordo com a cabeça, não que fosse ser totalmente possível graças à fama dele, mas pelo menos dentro de casa seriamos apenas nos dois.

--Quando você pretende terminar com essa viagem. – Perguntou ele curioso e extremamente animado.

--Hoje mesmo se você quiser, podemos passar um tempo aqui, e depois voltarmos para o Brasil para que eu possa ir para o meu emprego no hospital, ou dependendo de como fiquem as coisas posso procurar algo por aqui.

Eu não me importava onde trabalharia se seria aqui ou no Brasil, de uma maneira ou outra eu acabaria vindo para cá já que pretendia fazer meu doutorado aqui então daria no mesmo.

--Por mim onde você decidir ficar querida é onde eu vou estar. —Noah disse beijando-me profundamente, fazendo com que nossas línguas dançassem ritmadas.

Puxou-me para cima dele e me posicionou em cima de seu pênis me penetrando devagar, deixando com que eu comandasse os movimentos. Enquanto ele me fitava, subindo e descendo em um ritmo lento e constante e desta vez sou eu a responsável por nosso clímax.

Noah me abraça novamente e eu olho através das janelas para a paisagem, enquanto meu marido meu segura em seus braços, beijando meus cabelos. 

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora