Eu nunca me considerei uma pessoa impulsiva pelo menos não ate a noite passada, eu sempre fui o cara centrado que verificava tudo duas vezes antes de tentar algo novo, nunca fui de me aventurar muito,sempre fui aqueles que tinham apenas uma noite de sexo alucinante com uma mulher, mas aquela garota de olhos negros havia me atraído de uma maneira surreal e eu não podia deixa-la escapar então fiz a coisa mais louca de toda a minha vida e a convenci a se casar comigo.
Não estava bêbado, estava bem lúcido quando fiz o pedido, estava em minha sã consciência quando liguei para vários de meus funcionários em plenas vinte e uma horas de um sábado para que eles planejassem e efetuassem um casamento de emergência.
Eu não queira me casar com Klover em uma capelinha medíocre em Vegas eu queria dar a ela um casamento real, com votos reais, um padre e alguns poucos convidados e foi exatamente isto que eu fiz.
Meia noite eu estava me casando com a garota mais autêntica que conheci, e agora olho para ela dormindo profundamente ao meu lado com seus cabelos castanhos esparramados pelos travesseiros e é impossível não sorrir para mim mesmo, ela parece um anjo enquanto dorme.
Só fico pensando como ela ira se sentira quando acordar casada, não apenas casada, mas casada comigo Noah Hunter, um dos atores mais cobiçados dos EUA.
Contínuo fitando-a até que ela solta um pequeno gemido vira-se ficando de frente para mim e pisca seus lindos olhos acordando de seus sonhos.
--Bom dia Sra. Hunter -- digo dando um pequeno meio em sua testa. Ela arregala os olhos assustada.
-- Eu fiz isto mesmo não é eu me casei com você... -- responde ela sentando-se na cama, passando as mãos pelo rosto como se isso fosse ajuda-la a colocar seus pensamentos em ordem. -- Eu não acredito que me casei em Las Vegas, meus pais vão me matar.
--Não a nada demais em se casar em Vegas baby-- eu digo a ela e neste momento ela começa a falar em outro idioma que ao que me parece é português estive poucas vezes no Brasil, mas pelo sotaque dela tenho quase absoluta certeza de que minha linda esposa é brasileira, e me ocorre que eu realmente sei muito pouco sobre ela.
Mas isto creio que podemos arrumar com o tempo.
-- Lógico que tem algo demais em se casar em Vegas, meu pai não me levou para o altar, eu me casei com um desconhecido bem no começo das minhas férias e o pior de tudo devo ter perdido minha virgindade e nem me lembro de nada além do maldito casamento. -- ela fala horrorizada e com lágrimas escorrendo pela face, mas a única coisa que ela disse e que fez meu coração parar por alguns segundos de bater foi o fato de ela ser virgem.
Como uma garota tão linda quanto ela podia ser virgem, não tinha como isto ser verdade, mas pelo modo como ela me olhava, eu sabia que era verdade.
--Você é virgem?-- foi a única coisa que consegui dizer. Ela me olhou confusa.
--Eu era eu estava me guardando para o cara certo o meu marido ele deveria ser o primeiro e único, mas eu me casei com você e logo teremos um divórcio então eu não terei um único.
Suas palavras me machucaram porque eu não podia ser o seu único, porque ela pensava que eu ia aceitar um divórcio sem ao menos lutar, a ideia do casamento foi minha e eu não queria um divórcio não mesmo.
--Você ainda é virgem, e você só terá um homem também e este serei eu. -- Eu disse e minhas palavras saíram mais como uma ordem do que como uma promessa. Raiva passava pelas minhas veias, ela não iria se livrar de mim tão facilmente.
-- Eu ainda sou virgem? -- ela sorriu com a ideia de estar intacta. -- então isto quer dizer que nos podemos anular o casamento.
-- Não haverá anulação, você continuará casada comigo e logo não será possível haver uma anulação.
Eu disse indo em direção a ela e deitando-a novamente na cama, fiquei sob ela e colei sua boca com a minha forçando-a a abrir os lábios para que eu os invadisse com a minha língua.
Passei minhas mãos por sua curva e ela arquejou, ela me desejava logo não havia motivos para nos separarmos, eu avancei ainda mais até que senti suas mãos em meu peito me empurrando com a intenção de me afastar.
-- Eu não vou fazer sexo com você. Eu não te conheço direito e isto seria errado. -- disse ela com a voz rouca de desejo, mas mesmo assim me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...