Prólogo

14.1K 803 60
                                    


''Você tem que saber me tratar como uma dama, mesmo quando eu agir como uma louca, diga-me que tudo está bem.'' -- Dear Future Husband -- Meghan Trainor.


— Finalmente garotas, finalmente estamos de FERIAS! — Gritou Lucy entusiasmada, afinal fazia tempos que não sabíamos o que era isso.

Seis grandes amigas, que graduaram juntas, sofreram todas as dores e frustações do período sendo acadêmica de medicina, que compartilharam todas as frustações e momentos de desespero ao longo de todo o internato e dos primeiros anos de trabalho estávamos finalmente tendo um momento para escapar.

Quem diria que depois de todo aquela loucura infernal estaríamos juntas correndo feito loucas de um lado ao outro da casa a procura de nossos pertences, depois de nosso último dia de trabalho e quase primeiro dia oficial de férias, apenas para embarcar em um belo avião com o destino a cidade do Pecado.

Las Vegas.

Uma viagem hiper faturada, que muitos chamariam de loucura, mas que para nós era um prêmio de reconhecimento por tudo que passamos juntas, entre surtos, e sem nunca termos tentado aniquilar umas as outras durantes os 6 anos e graduação, diversos congressos, projetos de iniciação cientifica, a faculdade parecendo que queria nossas almas, além desses últimos dois anos onde nossa amizade foi posta a prova com cada uma tendo sua nova rotina de trabalho sem estarmos juntas o tempo todo.

Depois de tantas coisas superadas e vencidas o que poderia dar de errado com seis amigas em uma viagem ao redor do mundo se dando ao direito de relaxar antes da rotina corrida e árdua de nosso trabalho recomeçar.

Ser médica era gratificante, mas também era cansativo e consumia todo o tempo para se ter uma vida real, uma vida que não seria resumida a plantões, provas de residência e estudo em cima de estudo.

Exatamente por este que esse pequeno período de ''férias'' é mais do que merecido e extremamente necessário, além de que planejar férias em conjunto e conseguir com que todas saíssem ao mesmo tempo, merecia um prêmio ainda maior, porque entre todas as coisas essa foi a de longe a mais difícil.

— Klover — Gritou Emelly chamando minha atenção. — Você vai levar o que, apenas roupas de verão não se esqueça de que iremos para Londres.

— Claro que não Emelly, vou levar algumas roupinhas de inverno também, mas grande parte do vestuário que eu necessitar comprarei durante a viagem, vai sair mais barato do que ficar despachando várias malas.

Respondi com um sorriso de orelha a orelha pensando em todas as belas roupas que comprarei quando chegarmos em Paris, a capital da moda.

— Exatamente! Para tantas roupas se faremos varias compras durante a viagem, pensem no espaço que precisaremos para encaixar todas as coisas fantásticas que compraremos ao redor do mundo! — Gritou Scarlet de dentro do seu quarto, extremamente eufórica.

Essa é a nossa primeira viagem juntas para fora do país, e uma pela qual juntamos todas nossas economias para fazê-las, e devo dizer que estávamos tão animadas que parecíamos criancinhas prontas para o seu primeiro passeio a praia.

— Gente por falar em bagagem alguém viu minha necesser de mão, não sei onde a coloquei e preciso levar meu suprimento de cosméticos. – Disse Theodora, toda afobada, jogando todas as almofadas que estavam em cima de sua cama no chão.

— Theodora não será assim que você encontrara sua necesser, a única coisa que conseguirá fazendo isso é apenas zonear ainda mais a casa! – Gritou Jenny assim que Theodora saiu do quarto a caça de sua bolsinha.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora