Quando entrei no banheiro para tomar uma ducha fria com a intenção de dar um tempo para ela se acostumar com a ideia de estar casada antes de consumar nosso matrimonio, eu não esperava que ela fugisse sorrateiramente do quarto, sair do banho e não encontra-la, deixou-me com um misto de sentimentos e principal medo.
Podia ser estranho e fora do comum, mas eu não queria perde-la, pode até ter sido um casamento relâmpago e no ponto de vista de muitas pessoas insanidade, pois nós não nos conhecíamos, mas o que eu senti quando a vi olhando diretamente para os meus olhos assim que cheguei à área vip da boate foi inexplicável, foi como se meu mundo inteiro houvesse parado e só existisse apenas nos dois ali, quando eu a segui para pista de dança com os meus amigos tirando sarro, eu já não me importava com o que as pessoas iriam pensar.
Mas o momento em que eu tomei a decisão mais louca da minha vida foi após beija-la e sentir um formigamento, uma eletricidade que eu jamais havia sentido com outra mulher e naquele instante eu sabia que era ela,quando coloquei a aliança de minha avó em seu dedo anelar e ela coube perfeitamente, assim como coube no de minha mãe , minha avó e todas as mulheres antes dela eu tive total certeza que esta garota era minha alma gêmea eu só precisava fazê-la ver isto.
E foi por este motivo que sai de meu quarto às pressas e fui a seu encontro, pronto para travar uma guerra, mas quando meus olhos a viram em seu vestido de verão totalmente radiante, eu não consegui pensar em outra coisa que não fosse em tê-la em meus braços, e quando sua amiga entrou no banheiro eu me aproveitei,e a beijei com toda necessidade e paixão de meu ser, acabar com o beijo foi uma das piores atitudes que tomei mas era necessário eu tinha que fazê-la confiar em mim e sentir o mesmo antes de fazermos amor.
E ela confiaria em mim não importava o que eu tivesse que fazer para que isto ocorresse.
Quando peguei a mão dela e entrelacei com a minha obtive minha centelha de esperança, ela olhava para nossas mãos admirada e eu sabia que ela estava pensando sobre a lenda de que quando duas pessoas são destinadas a ficarem juntas suas mãos se completam,e ela viu isso e ficou lá olhando nossas mãos e tentando entender como seria possível e se era realmente verdade e foi então que eu lhe disse.
-- É princesa elas se encaixam, e você ainda acha que eu anularei nosso casamento ou pedirei o divorcio, eu não vou deixa-la fugir tão facilmente não até ambos termos certeza do que é este sentimento que atrai a mim e a você um para outro.
Ela balançou a cabeça levemente como se concordasse com o que eu havia dito e deixou-me leva-la em direção ao restaurante, onde nos encontramos todos os nossos amigos.
Era estranho ver os quatro de meus amigos se misturando com as amigas dela e conversando naturalmente, como se fossem conhecidos há anos. Assim que as amigas dela a avistaram começaram a acenar para nós. Uma delas a morena da qual eu não me lembrava do nome, se levantou e foi em nossa direção.
-- Bom dia raio de sol, achei que não viria se juntar a nós já que agora esta casada. -Disse sorrindo para Klover que estava agora carrancuda. -Venha vamos nos sentar para que você possa nos mostrar sua bela aliança.
E foi nesse instante que eu percebi que Klover não havia notado o que estava em seu dedo, pois ela soltou minha mão e ficou encarando a aliança abismada.
-- Quando foi que você colocou isto em meu dedo?-Perguntou.
-- Ontem à noite enquanto fazíamos nossos votos, você colocou uma no meu também esqueceu. -Fiz uma pequena brincadeira para aliviar a tensão e de nada adiantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...