Fazer amor com Noah era algo surreal, não havia palavras suficientes para descrever, não porque ele fosse um ótimo parceiro de cama, isto era inegável mesmo que eu tivesse apenas ele para comparar, mas porque ele era carinhoso e amoroso, sempre lembrando-se de satisfazer a nós dois e não somente a ele.
Eu havia escutado muitas vezes em minha vida amigas e conhecidas minhas reclamando, que seus parceiros não estavam nem ai para o que elas sentiam ou deixavam de sentir preocupando-se apenas com seu próprio prazer, para minha sorte eu havia acertado em cheio ficando com Noah.
Sei que no começo desse casamento eu fui contra e queria me separar dele, mas agora convivendo com ele conhecendo-o como ninguém eu só conseguia ama-lo cada vez mais, sim eu o amava, eu amava seus toques, seus beijos, seu sorriso, seu corpo mas em principal eu amava seu caráter, e não havia mais motivos para eu guardar isto comigo, existiam apenas motivos para curtir essa minha vida de casada, com um Adônis do sexo.
--Esta pronta baby?-Pergunta Noah enquanto eu termino de me maquiar para que possamos ir jantar.
--Só deixe eu passar meu gloss.
Ele cheira meu cangote.
--Não a necessidade de passar gloss se logo logo eu irei tira-lo. - Diz ele apertando gentilmente minha bunda. Este homem tem um certo fetiche pela minha bunda, toda hora fica apertando ou dando tapinhas, ate a hora que eu me irritar e arrancar as mãos dele.
--Você só vai poder tirar meu gloss após o jantar , mas até lá ele já terá saído.
Saio do banheiro desviando dele pois sei que se continuarmos tão próximos não sairemos do quarto ele é insaciável e esta me levando a ser isto também.
--Fugindo de mim princesa?-Perguntou ele me agarrando pela cintura,com suas mãos grandes e firmes.
--Eu não diria fugindo, esta mais para tentando sair do quarto para jantar. - Respondi rindo enquanto ele me fazia cócegas.
--Pra mim parece que você esta fugindo.
--Meu Deus homem insaciável, eu preciso comer pelo amor do senhor vamos jantar. - Eu digo quando ele começa a mordiscar minha orelha.
--Tudo bem, quando chegarmos nós vamos brincar mais um pouco.
--Daqui a pouco nossos apelidos serão coelhos porque quase não saímos do quarto.
Digo enquanto ele tranca a porta.
--Eu não teria problema algum com isso. - Ele fala abrindo um sorriso extremamente sexy de molhar calcinhas. - Onde as meninas disseram que irão jantar no Resort mesmo ou em outro restaurante?
--Bem elas falaram '' Temos que ter a experiência completa da Disney o que significa comer aqui ''. - Imitei a voz de Emelly, e ele caiu na risada.
--Então esta certo , vamos para o restaurante do Resort encontra-las. - Disse ele tentando parar de rir, cara minha imitação deve ter sido realmente péssima.
--Eu a imitei tão mal assim?
--Não querida apenas a careta que você fez que foi hilária, o beicinho fofo que você fez ao terminar de falar me fez querer apertar suas bochechas.
Ele gargalhou novamente.
Nos aproximamos do restaurante e todas as meninas estavam a nossa espera, junto com dois dos rapazes.
--Ei casal apaixonado, finalmente saíram do quarto. - Disse Lucy vindo em minha direção para me cumprimentar.
--Nós não ficamos o tempo todo no quarto, fomos ate a praia esta tarde. - disse Noah dando de ombros como se quisesse dizer, meu Deus o que vocês pensam de nós, eu ri disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...