Capitulo 12 (Klover)

6.6K 532 14
                                    



Passar o dia com Noah era divertido, mesmo com alguns fãs fazendo com que ele parasse para dar autógrafos toda vez que o viam, ou ate mesmo os insistentes paparazzis que queriam tirar fotos nossas, ele sabia como contornar a situação fugir nos momentos certos e sempre me fazendo rir com suas historias malucas.

Estar com ele estava sendo tão natural quanto passar um tempo com meu melhor amigo, era como se nos conhecêssemos há anos, a conversa fluía facilmente e ele me deixava à vontade para ser eu mesma, podendo brincar e falar sobre qualquer coisa sem me preocupar que ele fosse achar estranho.

Chegando perto da hora do almoço Noah me levou para um de seus restaurantes favoritos em Las Vegas mesmo eu não gostando muito da ideia de ir para um local chique com as roupas que estava vestindo, eu estava simples demais para um ambiente sofisticado, apenas um vestido de verão azul turquesa que ia ate minhas cochas, e rasteirinhas.

Mesmo assim ele insistiu e disse que não haveria problemas já que ele também não estava arrumado formalmente, só que eu acho que Noah não percebia que não importava o que ele usava ele estaria sempre lindo.

Com seus provável 1,98 corpo atlético definido, olhos azuis e cabelos escuros,e um sorriso de derreter corações e calcinhas era impossível este homem ficar feio.Quando entramos no restaurante, o metri nos guiou diretamente para uma mesa que ficava em um belo jardim e disse que logo seriamos atendidos.

-- Viu eu lhe disse que não havia nada demais em não virmos arrumados.

Ele pega o cardápio e sorrindo para mim docemente.

-- Você diz isso porque é famoso, se eu viesse aqui sozinha com minhas amigas provavelmente não entraríamos.

Falo revirando os olhos para ele, muito fácil falar este tipo de coisa quando se vive no mundo do glamour e todos te conhecem.

-- Eu tenho certeza que vocês entrariam baby, agora vamos lá olhe o cardápio e peça o que quiser.

Fácil falar pensei comigo mesma, duvido que se esteja apenas com as meninas conseguiríamos entrar nesse restaurante provavelmente seriamos barradas, a não ser que eu ligasse para alguém e pedisse que nos fizesse uma reserva.

Voltei-me para o cardápio e vi varias comidas que só de ler os nomes e ver as fotos me davam ânsia de vomito, como alguém podia comer cérebro de carneiro, me desculpe, mas para tudo se há um limite, fui para a seção de comidas conhecidas por mim e pedi para o garçom que havia acabado de chegar pedi uma taça de Cheval Blanc 1947, pedi uma salada Cezar de entrada, prato principal um file mignon bem passado com legumes flambados e de sobremesa uma fatia de bolo de limão. Noah olhou para mim e sorriu.

--Vou querer o mesmo que ela. – Disse para o garçom que anotou tudo e saiu. —Pensamos em pedir a mesma coisa querida.

Disse ele rindo e com isto acabou por chamar a atenção de duas mulheres que estavam entrando no jardim indo em direção a suas mesas, mas assim que ouviram ele pararam de andar olharam e nossa direção e começaram a vir ate nossa mesa.

--Oh meu Deus Noah eu não esperava te ver aqui. – Disse uma mulher loira com tipo físico de modelo e a beleza de uma também seus cabelos loiros e olhos azuis provavelmente já teriam enfeitiçado muitos homens, eu era um completo oposto dela, eu tinha curvas, seios fartos, cabelos escuros e olhos escuros, o que eles gostam de chamar de completa latina.

--Olá Rachel —Disse ele com um tom de voz frio,sem sequer se dar ao trabalho de olha-la. –Não esperava te ver por aqui também.

-- Fazer o que não é este nosso mundinho é bem pequeno, vejo que as fofocas são verdade então. —Disse ela olhando-me com desdém, mostrando suas unhas postiças.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora