Capitulo 9 (Noah)

6.2K 582 10
                                    



Onze horas da noite e já estávamos voltando para o Hotel para que assim Klover pudesse pegar suas coisas e ir finalmente para o nosso quarto, ela tinha levado pouca bagagem para sua viagem apenas uma mala de mão e uma maior com suas roupas e sapatos, esta era a primeira mulher que eu via levando pouca coisa em suas viagens nem minha mãe e minha irmã conseguiam levar poucos pertences quando saiam.

--Então você trouxe apenas isto para a viagem? – Perguntei a ela, olhando a pequena pilha de roupas que colocava em sua mala.

-- Sim, eu não queria trazer muitas coisas, afinal para que trazer tanta roupa se posso comprar o que necessitar na viagem. – Respondeu ela parando apenas por meio segundo para me olhar, e se voltando para o banheiro provavelmente com a intenção de pegar suas coisas de higiene pessoal.

Minha mulher era sábia, e sabia que não era necessário se trazer muita bagagem para uma viagem tão longa quando a que ela estava planejando fazer, seria muito mais fácil comprar as coisas pelo caminho do que levar roupas e outros pertences que não seriam usados.

-- Bem eu já consegui tudo guardado você poderia me ajudar com as sacolas de roupa que eu comprei hoje, eu ainda não tive tempo para guarda-las. – Disse ela enquanto apontava em direção as sacolas.

-- Claro princesa – Respondi e peguei os cinco sacos de roupa, era uma pequena quantidade em comparação a grande quantia de compras que ela havia trazido consigo nesta tarde.

Saímos do quarto rapidamente e em questão de poucos minutos estávamos agora em nosso quarto, era tão bom poder dizer isto nosso quarto.

--Onde posso deixar minhas coisas? – Perguntou ela parada no meio do quarto olhando para mim.

--No closet se assim você desejar,eu abri um espaço para você dentro dele. – Disse com um meio sorriso. Ela olhou-me cautelosamente.

-- Você realmente tinha certeza de que eu aceitaria seu pedido não é.

-- Eu realmente esperava que você aceitasse se não o fizesse tentaria convencê-la.

--Como você me convenceria? – Perguntou ela, lançando-me um olhar sexy e sua voz um tanto sugestiva.

--Eu tenho minha maneira querida, aos poucos você vai conhecê-la.

Falei diminuindo o espaço entre nós, agora com nos dois sozinhos sem espectadores eu podia fazer o que desejava desde o momento em que a vi sair de seu antigo banheiro pronta para nosso encontro. Ela se afastou alguns passos, mas não rápida o suficiente, agarrei sua cintura e colei o corpo dela no meu.

Klover olhou para mim com seus olhos brilhando desejo, eu arrastei uma de minhas mãos por sua cintura o que acabou por provocar arrepios nela, com a outra puxei seu rosto em direção ao meu e a beijei com ferocidade, puxei-a ainda mais para perto, enquanto deslizava minha língua por entre seus lábios, estávamos tão próximos que era possível agora ela sentir minha ereção se não tivesse notado sua existência antes.

Ela puxou-me pelos cabelos com força desejando ter-me mais perto e aumentando a intensidade do beijo, nossas línguas dançavam rítmicas, nossos halitos de mesclavam, seu sabor e aroma eram inebriantes, era como uma droga que aos poucos te deixa viciado, ela era meu novo vicio, ela estava se tornando meu tudo e eu ainda nem a conhecia por completo.

Levei-a em direção a nossa cama e a deitei delicadamente nela, enquanto me punha sob ela, sem em nenhum instante distanciando-me de seus lábios, assim que ela enlaçou suas pernas em minha cintura, pressionando minha ereção em seu núcleo, eu arfei, eu queria demais consumar nosso casamento, queria demais fazer amor com ela, escuta-la gritar meu nome quando chegasse ao clímax, mas queria isto tudo quando ela tivesse certeza de que sentia mais do que desejo.

Afaste-me lentamente, e olhei para os seus olhos negros desejosos, seus lábios inchados pelo beijo, e xinguei-me mentalmente por estar fazendo a coisa certa e escutando minha cabeça e não meu pau.

--Acho melhor pararmos— Disse para ela, abaixando-me para beijar sua testa. —Eu prometi que não avançaria os sinais ate você ter certeza.

Seu olhar ficou tristonho e ela apenas balançou a cabeça.

-- Tudo bem. —Respondeu soltando as pernas que ainda estavam prendendo-me. – Eu vou tomar um banho e trocar de roupa se estiver tudo bem para você.

--Claro pode ir. – respondi saindo de cima dela e deixando-a sair da cama, ela pegou sua maletinha e foi em direção ao banheiro trancando-se lá dentro.

Neste momento eu me pergunto se fiz o certo em me afastar, se não deveria ter continuado se deveria ter saciado nosso desejo um pelo outro, mas agora é tarde demais para voltar atrás no que fiz.

Ela ira compreender que fiz isto por ela e não porque não a desejo, pois como ela pode sentir eu a quero muito.



De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora