--O que ele queria com você? – perguntou Lucy entrando no quarto assim que ele saiu sem me dar um único segundo para pensar em tudo que Richard havia me contado.
--Ele queria me pedir para ir com ele no evento de amanha. —Eu disse deixando algumas lagrimas escorrerem de meus olhos.
Lucy olhou para mim viu as lagrimas caindo de meus olhos e me abraçou.
--Eu vou matar esses bastardos, como ele tem coragem de te pedir uma coisa dessas, eles não percebem o quanto vai te machucar ver o Noah ao lado de outra mulher. -- Ela fala indignada, Lucy tem sido uma boa amiga desde que sai do quarto de Noah, juntamente as outras garotas elas têm me feito comer e tentado me divertir.
Eu nunca pensei que estaria na Disney e sem vontade alguma de sair de meu quarto, mas estar brigada com Noah me deixava desanimada, é como se eu não tivesse vida longe dele, eu sofro a cada dia que passa e eu não falo com ele, mas mesmo sofrendo eu tenho que mostrar que se ele realmente vale a pena meu esforço tem que arrumar a situação em que está.
--Não é por isso que estou chorando.
Sussurro passando as mãos pelo rosto limpando as marcas das lagrimas.
--Então você esta chorando por que. –Disse Scarlet acariciando meus cabelos.
Mostrei para elas a mão que tinha minha aliança e elas me olharam confusa.
--Ele contou-me a historia desse anel, ele me disse que este é um bem que passa de geração para cada um dos filhos homens mais velhos de um casal, e que esse anel só pode ser dado para aquela que o rapaz julgar ser sua alma gêmea. – Eu disse com mais lagrimas caindo de meus olhos. –O Noah me deu este anel no dia em que nos casamos em Las Vegas.
Elas olharam para mim incrédulas, não conseguindo imaginar como aquela historia podia ser real.
--Você não acha que Richard esta mentindo para você só para persuadi-la a ir neste evento querida? – Scarlet pergunta.
--Eu ate poderia dizer que sim, mas eu me lembro do espanto que vi nos rostos da mãe e do pai de Noah quando viram o anel e o modo como sorriram para mim no dia do casamento.
Eu disse e acabei por recordar o que a mãe de Noah havia dito:
''Às vezes você passa a vida inteira procurando o verdadeiro amor e não o encontra, eu fico feliz que meu filho tenha encontrado você e te presenteado esta aliança''.
Naquele dia eu não havia entendido direito o que ela queria dizer com aquilo, mas hoje tudo faz mais sentido.
Noah considerou-me como sua alma gêmea desde a primeira noite em que nós vimos, desde o primeiro momento, e ele nunca havia desistido de mim ou me deixando escapar, ele ficava apenas ali presente em todos os momentos.
Ele nunca me forçou a fazer algo que eu não quisesse, ele havia abdicado de algumas de suas vontades para me fazer feliz, tudo sempre girou ao meu redor, tudo que importava para ele era eu.
--Então Klover você vai ao evento? – Questionou Lucy.
--Eu tenho que ir, preciso falar com meu marido.
Ela apenas balançou a cabeça aceitando minha resposta. Nenhuma da duas argumentou que eu não deveria fazer isso, nenhuma das duas continuou a questionar sobre a veracidade da historia, elas apenas aceitaram minha decisão.
c
Era o dia do evento, eu mal consegui dormi na noite anterior, minha mente cheia de perguntas, temores, e anseios, eu queria ver Noah, mas do que tudo, todavia ao mesmo tempo sentia-me angustiada por ter de vê-lo com outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...