Noah levou-me no colo as pressas da sala de massagens para nosso quarto, assim que chegamos à porta ele abriu-a habilmente sem me colocar no chão e depois a fechou com um chute, indo em direção a nossa cama.
Ambos estávamos presos no momento ele retirou rapidamente a blusa e as calças ficando apenas de roupas intimas e começou a me beijar, desesperadamente, como se não fosse haver uma amanha, ele separou minhas pernas lentamente e se posicionou entre elas sem parar de me beijar, enlacei minhas pernas em sua cintura e com isto ao invés de ficar sob mim ele sentou-se na cama o que fez com que sua ereção pressionasse em minhas partes intimas deixando-me quente, ele começou a movimentar-se me deixando cada vez mais e mais pronta para ele.
Eu gemi baixinho quando ele intensificou os movimentos, e eu só conseguia pensar se ele estava conseguindo fazer com que eu me sentisse assim sem de fato estarmos fazendo amor, eu acho que entraria em combustão quando chegássemos às vias de fato.
Ele arrastou sua boca por todo meu pescoço, dando pequenos beijinhos e quando eu menos percebi ele estava afastando o top do meu biquine e pondo um de meus seios em sua boca, quando ele começou a suga-los eu prendi a respiração, ele estava me deixando loucamente excitada, ninguém nunca tinha-me posto em uma situação destas mas ele sim, ele era o único.
Por um breve instante ele olhou para mim seus olhos fervendo de desejo, e eu não sabia se conseguiria fugir do que estava prestes a acontecer. Ele parou de sugar um dos meus seios e foi para o outro, sua ereção latejante embaixo de mim movia-se em minha direção fazendo-me arfar.
--Noah... —Eu gemi, nos não tínhamos chegado tão longe ate aquele instante, mas já estava sendo difícil de contestar o desejo que nos rondavam.
--Eu quero te fazer minha esta noite princesa. – Disse ele afastando sua boca de mim.
--Eu quero isso tanto quanto você. —Disse arfando quando ele deu uma pequena investida em minha direção. –Mas eu quero outra cerimônia de casamento, antes disso no Brasil com meus pais.
Falei quase sem fôlego quando ele começou a traçar beijos pela minha garganta.
--Eu quero fazer isto direito não em Vegas e daí me entregar a você. – Conclui, seus olhos azuis nebulados pelo desejo olharam-me investigando minha expressão.
--Você esta me dizendo que quer fazer disto real?
Sua voz rouca em meu pescoço arrepiou-me todinha, e naquele momento ele fez o que tinha feito enquanto estávamos na sala de massagens, colocou sua mão dentro da calcinha de meu biquine, e eu gemi, a minha pulsação ficou frenética ate alcançar um ritmo incompreensível.
-- Sim. – arfei – Eu quero tonar isso mais real do que já é.
-- Você esta aceitando o fato de que será só minha?
Perguntou ele enquanto movimentava seus dedos mais rápidos entre minhas pernas.
-- Sim. —gemi alto não tento certeza se estava dizendo sim para a pergunta dele ou para seu toque. —E eu quero isto feito certo na nossa lua de mel.
A força magnética do olhar que ele estava direcionando a mim fez com que eu me perdesse em seu mar azul. Ele diminuiu os movimentos e retirou a mão do biquine levando os dedos aos lábios, aquilo era nojento, mas também muito erótico.
-- Você tem certeza de que é isso que você deseja?
--Sim, eu tenho certeza, eu decidi que quero tentar de verdade estar com você, porem você vai ter que aprender que se eu não tiver culpa de algo não poderá parar de falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...