Capítulo 20 (Klover)

2.4K 299 26
                                    

Quando acordei após ter caído no sono nos braços de Noah, já era de manha, e eu não podia acreditar que tinha passado tanto tempo dormindo, e que ele não me acordara nem para que eu pudesse fazer minhas malas.

Agora eu teria que fazer tudo correndo, porque partiríamos para Orlando de tarde, que beleza minha mala ia ficar um verdadeiro ninho de rato de tão bagunçada. Olhei para o lado para ver se Noah ainda estava dormindo e não havia nem sinal dele na cama e em nenhum outro lugar do quarto, e como eu não escutava o chuveiro ligado ele aparentemente também não estava lá.

Levantei-me sentindo que o desconforto havia diminuído consideravelmente e eu conseguiria andar, provavelmente quando as meninas me vissem andando toda torta ririam horrores as minhas custas.

Desci as escadas e me deparei com todos os rapazes na sala conversando, os amigos de Noah provavelmente voltaram enquanto eu dormia.

--Bom dia bela adormecida. -Disse Noah com um sorriso torto nos lábios, levantando-se do sofa e vindo em minha direção.

--Por que você não me acordou?-- Perguntei ligeiramente irritada.

Ele beijou minha testa com carinho minha testa, e colocou uma mecha de meu cabelo atras de minha orelha.

--Porque você estava muito cansada querida e eu queria que você recupera-se toda sua energia para não ficar sonolenta durante a viagem.

--É mas agora eu vou ter que correr para arrumar minha mala.

--Amor eu arrumei sua mala enquanto você dormia, coloquei apenas o essencial já que como você disse pode comprar o resto durante a viagem.-- Disse ele apontando para um par de malas lado a lado perto do sofá.

Agora eu me sentia culpada, ele fora atencioso e preparou minha mala deixou com que eu dormisse um pouco mais e eu cheguei toda irritadiça reclamando que teria que correr com os preparativos, sem nem reparar que minha mala estava pronta e junta a dele ao lado sófa.

-- Obrigada. - Eu disse para ele e subi em um dos degraus para ficar de sua altura e assim dei-lhe um breve beijo nos lábios.

Quando ele colocou as mãos em minha cintura se aproximando mais Richard gritou.

--Ei vocês dois deixa essa melação para a viagem assim não tenho que lidar com isso e ficar com diabetes.

Noah me deu mais um selinho, com um sorriso doce surgindo em seus labios.

--Isso mesmo, ninguém aqui esta afim de ver excesso de doçura. - Confirmou Luc rindo.

--Vocês falam isso babacas, porque não tem uma mulher descente.-Disse Noah irritado olhando para os caras.

--Eu nunca ficarei assim com uma garota pode ter certeza cara. - Disse Jace, e automaticamente eu lembrei da frase da minha mãe e disse.

--Ei Jace cuidado não cospe pra cima que pode cair na sua testa, você fala isso agora mas quando conhecer a garota certa tenho certeza que você vai cair de quatro por ela.

Ele gargalhou alto e então falou.

--Você quer apostar que isso não vai acontecer?

--Eu topo, o que você quer apostar?

Ele pensou bem e então me olhou sinicamente.

--Pode escolher tenho absoluta certeza que você vai perder.

--Então esta certo eu ganhando, sua primeira filha será nomeada com o meu nome.

Os caras olharam para ele sussurrando, desiste mano melhor não apostar isso não, mas mesmo assim ele olhou para mim e disse.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora