Cretino era isto que eu tinha sido com Klover mais uma vez, e tudo por causa da maldita da Rachel, certo eu não posso culpar a caça fortunas por ter feito toda a merda porque ela não fez, fui eu que depois que ela partiu fiquei frio e distante de Klover fui eu que estraguei o restante do nosso dia, estava tudo indo tão bem ate uma pessoa de meu maldito passado aparecer.
Rachel não havia sido uma das piores pessoas com quem eu já havia me relacionado eu tinha uma lista imensa de erros que num futuro próximo ou distante apareceriam para atrapalhar minha vida com minha esposa, eu tinha coisas em meu passado que preferia deixar lá para serem esquecidos.
Coisas que eu prefiro que minha garota nunca descubra, pois quando isto acontecer ela não pensara mais em me dar uma chance, não deixara eu mostrar que mudei, ela apenas terá a certeza de que merece alguém melhor que eu.
Mas mesmo sabendo que ela poderia arrumar alguém melhor eu não a deixaria partir, eu jogaria meus segredos em um buraco e os enterraria para que não viessem à tona e enquanto isto continuaria na minha busca de conquistar o coração se Klover.
Depois de esfriar minha cabeça e preparar meu pedido de desculpas fui atrás de minha esposa em nosso quarto, mas ela não estava lá, então fui ate o quarto de Jenny e nenhuma delas estavam lá, fui ate o quarto das outras amigas e nenhuma delas estavam, comecei a ficar apreensivo, elas não estava em lugar algum para onde teria ido.
Resolvi que como não adiantaria nada procurar sem pistas, deveria me dirigir ate um de meus amigos como eles estavam passando muito tempo com as outras garotas provavelmente saberiam onde elas estariam ou teriam uma ideia, bati na porta do quarto de Richard rezando para que ele não tivesse saído.
--Cara o que você esta fazendo aqui, alguma coisa aconteceu? – Perguntou ele alarmado.
-- Eu estou procurando Klover você viu ela, ou alguma das garotas?
-- Cara se você não sabe onde esta sua mulher quando mais eu.
Fechei a cara.
-- Eu não estou para brincadeiras Richard.
-- E quem disse que estou brincando? Estou falando serio se você não sabe onde esta sua mulher quanto mais eu. – Respondeu ele deixando-me entrar no quarto. – Mas se você quiser saber onde estão às outras garotas acho melhor me contar como consegui perder de vista sua mulher.
Eu não estava com paciência para joguinhos, quanto mais para explicar o que havia acontecido para Richard, eu deveria ter procurado Luc ao invés dele, agora teria que perder mais tempo explicando o que aconteceu para conseguir a informação que queria.
--Rachel aconteceu.
--Como assim Rachel, aquela Rachel? – Perguntou ele incrédulo.
--Sim aquela Rachel. Ela apareceu enquanto eu estava almoçando com Klover e fez a maior confusão.
Enquanto falava eu passava as mãos pelo meu cabelo nervoso.
--Puta merda cara, como a Klover reagiu? – perguntou ele com a aparência preocupada, ele sabia do que Rachel era capaz de fazer, diversas vezes ele mesmo teve que falar com ela.
--Ela chamou a Rachel de apenas uma buceta.
Lembrar desta frase me fazia rir, Klover era criativa na maneira de ofender as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...