Capitulo 16 (Klover)

2.3K 298 7
                                    

Uma semana e meia se passou rapidamente os preparativos para o segundo casamento ocorreram a todo vapor, como as pessoas dizem com dinheiro se tem poder e um evento como estes que levaria meses para estar todo planejado e pronto para a realização levou menos de uma semana para ter tudo quase pronto e os convites todos enviados.

Minha mãe queria fazer um chá de panela para mim juntamente com as meninas mas eu disse que não seria necessário pelo menos não por enquanto, tínhamos muitas coisas para fazer então não deveríamos perder tempo fazendo um chá de panela.

Ao longo dos dias eu fui conhecendo mais e mais Noah ,era bom ter este meio tempo ate o casamento para nos conhecermos melhor e conviver em uma casa, tudo bem que os amigos dele estavam conosco, mas eles passavam a maior parte do tempo conhecendo a cidade com minhas amigas do que em casa o que dava mais privacidade para mim e meu ''noivo''.

O ruim era quando resolvíamos sair e os paparazzis que estavam a espreita nos seguiam deixando a mim muitas vezes desconfortável, alem de algumas fãs raivosas de Noah me lixarem porque ele não deveria estar comigo, eu não era boa o suficiente nem bonita o bastante para ele.

Noah dizia que eu não deveria me importa com o que falavam, mas as vezes eu pensava que estava cometendo um erro em me casar novamente com ele , e dessa vez na presença de um padre e não de um juiz.

Hoje era o dia do meu segundo casamento eu estava totalmente sóbria e pirando, os pais de Noah chegaram e tinham ido com ele para um hotel para se aprontarem para o casamento, meu irmão estava atrasado, e eu não sabia se deveria continuar com tudo isso.

--Calma Klover você já fez isso uma vez para que entrar em pânico agora? - Disse Emelly enquanto a cabeleireira arrumava meu penteado.

--Porque agora eu estou totalmente sóbria e conseguindo pensar de maneira coerente.

Eu estava completamente em pânico, e se isso não fosse o certo por Deus no que eu estava pensando em querer casar de novo com ele na frente de todo mundo.

--Amiga você enrolou todos os caras com quem saiu, certo você não iludiu nenhum deles mas mesmo assim sempre fugiu da palavra casamento com eles e em apenas uma noite com Noah você decidiu que ele poderia ser o cara, todo mundo pode ver que você se gostam, se isso é amor não sei e nem vocês sabem mas se ta dando certo ate agora continua.-Disse Scarlet que fazia minha maquiagem , pois eu não achava que nenhuma maquiadora no mundo seria melhor que ela.

-- Exatamente, e pensa assim com uma semana ele já cativou seu pai , se avo e seus tios, sem dizer em todas as mulheres da sua família, tudo bem que conquistar elas seria fácil afinal ele é quente pra caralho, mas mesmo assim, e outra ele te trata como uma princesa e você sabe que consegue tudo o que quer dele. - Continuou Lucy.

-- Mas eu não sei e se isto for um engano? Não é muito cedo gente? Nós nos conhecemos não tem nem um mês ainda.

--O destino é que decide a hora que as coisas devem acontecer. Eu nunca te vi sorrir tão fácil com um cara como você faz com ele, talvez ele seja o seu cara, sabe aquele que você vivia falando pra gente que queria encontrar.

Era verdade eu sempre quis encontrar o CARA, não um príncipe encantado, mas sim alguém que me mostrasse que eu era única, que quando eu entrasse no mesmo ambiente que ele seus olhos brilhassem e ele só enxergasse a mim, um cara que faria de tudo para me ver sorrir, mas que ainda assim seria ele e cometeria seus erros, alguém que fosse único e que eu conseguisse amar todos seus defeitos e qualidades.

Quando eu vi Noah na boate eu senti aquele algo diferente, e conforme passávamos mais tempo juntos aquilo aumentava mais e mais quebrando minhas barreiras, eu podia ainda não ama-lo mas eu queria que ele se torna-se meu tudo.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora