Capitulo 4 ( Klover)

7.7K 605 11
                                    



Babaca, idiota, cretino, imbecil era assim que eu estava me referindo a Noah após sua pergunta infeliz. Que droga que fiz da minha vida alem de me casar eu tinha que fazer isto com um ator famoso que provavelmente tinha um ego maior do que o planeta terra.

O infeliz que me convenceu a se casar, que planejou toda essa merda, que não quer da o bosta da anulação, me pergunta se eu não sabia mesmo que ele era famoso quando eu aceitei me casar com ele. Eu deveria ter chutado as bolas dele ao invés de bater em seu rosto, mas minha mãe disse que o que mais fere uma pessoa é um tapa na cara acho que por isto esta foi minha primeira reação eu queria que ele sentisse seu ego ferido, após ter ferido o meu me chamando de interesseira.

Mal sabe ele que eu provavelmente tenho mais dinheiro do que ele vai conseguir em toda sua vidinha de merda como ator, eu não preciso me gabar da grana que tenho, não preciso fazer ninguém se sentir inferior, eu tive sorte ganhei uma boa herança de meu falecido bisa avô, mas eu não usava nada do dinheiro que tinha acho que a primeira vez que resolvi usa-lo foi nesta viagem com as minhas melhores amigas e já estava me arrependendo de ter vindo para Vegas. Porque eu não fiquei bêbada e me casei com um cara gostoso, grego e nada famoso, não eu tinha que me casar em Vegas e com um ator.

Dispersei todos os meus pensamentos daquele babaca e me concentrei em tomar um bom e típico café da manha americano. Panquecas, xarope de bordo, muffins, salada de frutas, walfs, omelete, queijo quente e uma bela e quente caneca de café. Era mil vezes melhor esta tomando um café da manha em uma lanchonete do que em um restaurante, o sabor de comida caseira o ambiente acolhedor, e funcionários prestativos.

Era isto que eu gostava coisas simples, cômodas, nada de luxo ou ostentação, e para minha sorte todas as minhas amigas eram como eu.

-- Gente, eu não consigo parar de comer estas panquecas, meu Deus isto é uma delicia, Klover será que você conseguiria fazer isto em casa? - Disse Emelly enchendo a boca com mais um pedaço de panqueca com mirtilos.

--Se eu tiver uma boa receita provavelmente sim. - Respondi tomando um bom gole de café.

--Só acho que nós deverias tomar café da manha aqui todos os dias ate viajarmos novamente este lugar é bem melhor que aquele restaurantezinho- Disse Scarlet enquanto degustava sua salada de frutas.

-- Por mim tudo bem odeio lugares esnobes, prefiro ambientes assim calmos e com pessoas comuns como nós. -Disse Jenny.

-- Realmente muito melhor - Disse Theodora e Lucy em uníssono o que fez com que todas nos ríssemos.

-- Verde garotas? - Eu disse lembrando da nossa brincadeira de costume, elas tocaram no caule de um morando e gritaram.

-- Sorte hoje amanha e sempre! Para todas nós.

Nós éramos assim totalmente doidas e espontâneas juntas, não nos escondíamos e nem fingíamos ser algo que não éramos mesmo em publico se gostávamos de algo falávamos, se não gostávamos também falávamos e estávamos sempre brincando umas com as outras. Creio que por este motivo nossa amizade durou tanto tempo e duraria muito mais.

-- Então o que faremos após terminamos o café da manha? - Perguntou Lucy olhando para mim.

--Vamos procurar saber como anular meu casamento. - Eu disse olhando para elas.

-- Você vai realmente tentar se livrar dele não vai - Disse Jenny, um pouco triste com a possibilidade, eu não sabia por que ela queria tanto que eu ficasse com este babaca, mas ela queria.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora