Após passarmos um dia inteiro dentro do quarto eu permiti que Klover sai-se para contar a suas amigas sua decisão de terminar com a viagem, dizer que eu estava feliz e ansioso para passar mais tempo com ela era pouco, eu não cabia em mim de alegria.
Nós estávamos precisando passar um tempo só nos dois sem muitas pessoas ao nosso redor, sem as amigas dela por perto, sem estar em um hotel, ou em um resort, precisávamos da comodidade e calmaria de um lar, para fazer nossas memórias e para que nosso relacionamento desse certo.
--Ei princesa você já esta pronta para contar as meninas a nossa decisão. – Perguntei enquanto ela amarrava o cabelo em um rabo de cavalo, beijei seu pescoço nu e ela estremeceu sob meu toque.
Eu amava as reações que ela tinha quando eu a tocava. Seu corpo sempre reagia a mim, ou a minha presença o que sempre me deixava duro para ela.
--Sim eu estou. —Klover respondeu sorrindo enquanto se virava para olhar para meus olhos, ela sempre fazia isso e eu não entendia isso direto, não havia nada de importante neles. Nada que pudesse realmente fasciná-la.
--Princesa porque você olha tanto para os meus olhos?
Ela abre um sorrisinho, contemplando meus olhos.
--Porque eles são lindos, a cor deles é perfeita, e quando os olho eles me trazem paz é automático, eles refletem a luz que necessito para minha alma, sabe eu sempre escutei que os olhos são a janela para alma, e me encanta o quão linda sua alma é.
Sua resposta inesperada enche meu coração de alegria, pode ter sido uma observação simples sobre o que eu havia perguntado, entretanto foi totalmente cativante, completamente perfeita. Não consigo parar de sorrir olhando-a meus lábios chegam ate a doer, mas o sorriso não diminui e não ira diminuir tão cedo. Eu pergunto a mim mesmo o que fiz para merecer uma mulher tão incrível como aquela, tão única, mas não importa é como dizem não tem importância o que fiz no passado a única coisa que importa é que tudo que eu fiz me levaram a ela e eu não mudaria nada.
Deslizo minha mão por seu rosto e pego uma mecha de cabelo solto e coloco atrás de sua orelha ela sorri aquele sorriso amplo que conquistou meu coração no dia em que nos conhecemos, aquele sorriso que tinha o poder de fazer meu coração bater tão rápido que eu tinha quase total certeza que acabaria por ter um ataque cardíaco.
--Nós precisamos ir.
Klover fala aproximando seus lábios do meu, sim nos precisávamos ir, mas antes eu necessitava mais de seus beijos, coloco minha mão em sua nuca e a puxo para mim possessivamente, capturo seus lábios com os meus, enquanto elevo-a ate que ela esteja sentada no balcão da pia do banheiro. Penso em beija-la com calma, mas sei que não é isto que ela deseja, não é isso que eu desejo, então domino seus lábios com selvageria, fazendo com que ela solte pequenos gemidos, eu rosno mordendo seus lábios. Ela crava as mãos em meus cabelos beijando-me mais exigente.
Se ela não estivesse de Shorts neste momento eu já estaria entrando nela e fazendo-a gritar meu nome de prazer. Diminuo a intensidade do beijo e ela abre os olhos. Ela encara-me com seus belos e intrigantes olhos negros cheios de desejo, e eu começo a traçar um caminho de beijos de seu rosto ate seus ombros. Ela movimenta o quadril em direção ao meu encontrando minha ereção latente o que a faz gemer, movimentando-se ritmicamente em direção a mim ela instiga mais e mais meu prazer, quando eu estou perto de gozar em minhas calças ela para de se movimentar e abre o botão de minha calça colocando meu pau para fora.
Klover toma-me em sua mão e começa a me acariciar com suavidade, e depois cada vez mais rápido, fazendo com que eu rosne cada vez mais alto, logo em seguida em gozo com força em suas mãos e ela sorri maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...